Entre em contato e te envio as fotos , no msn marcao_cel@hotmail.com , cel 7875 6960 ou nextel id 84*50473 . abraços
Versão Imprimível
Entre em contato e te envio as fotos , no msn marcao_cel@hotmail.com , cel 7875 6960 ou nextel id 84*50473 . abraços
show... soldei o rachadão e ficou show de bola.. agora vou partir para a amarração sugerida pelo marco do 4x2 e depois mandar a gaiola interna.. falei novamente com o lessan e vou descolar os bancos concha rebatíveis para ficar com 4 lugares.. porrenquanto.
futuristicamente farei ele só 2 lugares, se bem que eu com 1,88 já estou meio grandinho dentro do fucão e meus filhos já estão "batendo no ombro" e o orange não tem pretenção de ser um carro família.
obs: todo cidadão tbm tem direito a ter uma dodge ram com pneus 39. exijo meus direitos.
desenterrando o tópico, tenho uma dúvida que é a seguinte:
Estou montando um fusca aspirante a classe 11, mas acabou de ser reformado os conhecidos chapeu de napoleao e cabeça de carneiro pois o antigo estava rachado. Eu estava querendo fazer algum reforço estrutural para dirtribuir melhor as pancadas que vão acontecer eventualmente na suspensão dianteira, alguem ai tem alguma idéia de como fazer algo desse tipo???
Tem algum outro reforço a ser feito no chassis do fusca, sendo que o carro ira andar em trilhas no maximo medias, e muita estrada de terra.
tentanto ressucitar mais uma vez o tópico...
tbem queria fazer um reforço no "chapéu" do nosso fuca...ja compramos todos os canos p/ o santo antônio e ja queria aproveita pra faze esse reforço nele, tendo em vista que o chassi dele ta meio surrado ja...
tbem queria uma opinião sobre aqueles ferros de proteção que vão na lateral dos bajas...ali em frente à roda traseira...onde posso fixar eles.
na ultima trilha tava subindo um morro quase perdi a roda qndo o fusca escorrego numa avore...
valew e agradeço se alguem pude ajudar.
a proteção do pneu que eu me refiro é igual essa da foto...
àquela parte que vai fixada na lateral na frente da roda, será q se eu soldar no próprio santo antônio vai fica ruim...e o tubo de baixo onde posso soldar??
valew
Olha ... a parte de baixo, tudo bem. Vc vai soldar/fixar na longarina.
A que vai na lateral é que é o problema. A lata não aguenta. O correto é vc achar outro ponto de apoio. Nem que pra isso vc fure a lata com uma serra-copo e passe o tudo até encontrar outro mais fixo. No chassis, por exemplo.
visita esse cara no ORKUT
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZo...=1271449628700
Em anexo tá um poco do que eles fazem.
SE EU FOSSE VOCE, iria por esse lado.
hehehhehehhe
valew pela ajuda fera...
era isso que eu tava pensando mesmo, fazer um furo na lateral, com uma serra copo, e soldar esse tubo no próprio santo antonio que vai ser a parte mais firme/fixa dentro do carro...