eu estou usando o motor tork 1600 da kombi em minha gaiola e vou ter q retificar ele e gostaria de saber onde posso encontrar a ficha com as medidas do motor, carcaça, eixo essas coisas.
e se alguem conhecer uma boa retifica aki em BH tbm vou ficar grato
alguma loja q venda peças para esse motor tbm ajudaria
vlw
abraço
Dudu, o melhor a fazer e leva-lo numa retifica e trocar logo o kit completo de motor que inclui (bronzinas, pistões, camisas, anéis, jogo de jnta completo, etc.) isso de uma boa marca além disso se quiser poderá passar seu motor para álcool caso seja gasolina, já troca o comando pelo da kombi e da uma preparada nos cabeçotes, você nem vai querer saber de motor AP depois que ele ficar pronto.
Se o motor dele é mesmo um tork nao presisa substituir o comando!
Cuidado com as bielas e o vira desse motor(tork)que sao de ferro fundido.o cabeçote original desse motor tem valvulas de escape menores (30mm ao inves de 32mm nos 1600 normais)mantenha esse cabeçote que ele privilegia o torque!
Boa sorte com o motor e nunca troque ele por um ap !