esse motor que vc se refere e o ap monoponto certo. E um ótimo motor, injeção eletronica simples vc mesmo faz o check engine em casa não precisa scaner se axar o material te mando....
Como eu usei o chassis do fusca soldei no tunel, se vc puder ja use os turantes da propria kombi, bahh fifa muito forte dai.
Até o alinhamento fika mais facil
Estou com uma gaiola veia, pintura regaçada, muito ferrugem... E to com planos pra pintar, n tenho condicoes de tirar motor etc,me deem dicas de que tinta usar, pistola , fundo, massa, lixa a cor sera preta.
Estou com uma gaiola veia, pintura regaçada, muito ferrugem... E to com planos pra pintar, n tenho condicoes de tirar motor etc,me deem dicas de que tinta usar, pistola , fundo, massa, lixa a cor sera preta.
Vlw galera. Enois
Então gmajr, lhe aconselho seguinte: se ta muito enferrujada o certo seria manda jatear, mas pode usar umas escovinhas de aço que se usa em furadeiras ou uma lixa de grão 80 ou 60 para remover a ferrugem. Se ficar buracos onde foi removida toda a ferrugem usa uma massa poliester para preencher depois lixa com grão 80 para retirar o excesso e emparelhar e depois uma lixa de grão 150 para tirar os arranhões. Apos todas imperfeições forem retiradas usa uma lixa de grão 220 e lixa bem tudo que for ser pintado. Depois aplique um primer (fundo) PU. Apos a secagem lixa com lixa Dagua grão 360 e depois aplique a tinta também PU da cor que vc quiser.