x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Tópico: Projeto simples

Hybrid View

Usuário Avatar de Prof.pardal
    Entrada
    04/08/2004
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 0

Marcel,

E isso msm q eu estou pensando...........fazer ela com tubos "quadrados" ... e nos cantos cortar em "V" ficando uma parede sem cortar...entortaria ela e costurava com solda eletrica........lembrando que eu quero uma gaiola com motor de moto.....pequena......

Comprar?????? Pra que???? se o legal é construir..........he he he ........

tem uma oficina aqui que eu tenho liberdade p/usar as ferramentas, solda eletrica, furadeira de bancada, policorte, etc.....aí fica mais fácil......

Com certeza tubos redondos são mais resistentes.......mais os quadrados tambem não são tão fracos assim...........o pessoal daqui usa tubos de metalão p/ fazer carretas de trator e de carro.....
    Buggy MD 1600 "TIZIU" rodando na cana!!

Usuário Avatar de Prof.pardal
    Entrada
    04/08/2004
    Local
    BH/MG
    E ai pessoal......

Então...eu tava pensando no eixo, seria mais fácil fazer independente mesmo......
    com relação ao suporte da coroa......seria possivel adaptar o cubo da moto????
    teria que arrumar um jeito de trava-lo pois o eixo da moto é fixo.......e no caso do gaiola o eixo teria q rodar junto com o cubo........entenderam?????

Se conseguir travar o eixo, posso ligar uma ponta de cada cruzeta nela...e descer os braços p/ roda como no fusca, sei que essa suspensão não é das melhores...pois altera a cambagem......mas é simples e robusta......

Anderson:

Como esta sua gaiola????? vc colocou as bandejas só na frente?????
    que rodas vc usa?????

sem ferir os direitos autorais....tem com me falar + ou - como vc fez suas susp........

t +
    Buggy MD 1600 "TIZIU" rodando na cana!!

Eu fiz minha gaiola com o chassi feito de metalon bem travado com varias diagonais e a estrutura de cano de 1 pol x 2mm já faz 5 anos e até agora sem novidade, guentam pra caramba, já tombei de tudo que é jeito, até pra traiz e nada de amassar ou entortar!!

erro!!

Usuário
    Entrada
    05/01/2006
    meu tio q eh mecanico falo q n da pra faze gaiola c motor de moto, pq e fraco e tb quebra facil , experiencia "propria dele".

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    prof pardal... esse proj que se refere na foto é um kart cross e é monoposto com motor de moto e por ser pequeno anda bem pra caramba segundo relatos do pessoal da cominidade do orkut. mas construí-lo é bem mais complexo do que gaiolas com motor de carro. outro ponto negativo tambem é a aquisição de pneus e rodas que é mais difícil... eu tenho esse projeto do kart cross completo mas são 70 mb e nao dá pra mandar por e-mail... eu poss gravar um cd e te enviar.... aí vc paga o sedex quando chegar aí... mas se quizer fazer uma gaiola mesmo... com motor de carro tem um desenho que fiz e tá num tópico... ficou bem interessante... esse dá pra mandar por e-mail... mas é apenas um desenho em 3d no CAD nao é um passo a passo...

Prof Pardal,

Só uma pergunta, qual o motor que você vai usar?

Sem algumas informações básicas não dá pra dizer nada, tipo:

Quantos lugares?
    Onde você vai andar. pista ou trilha?

a única coisa que dá pra dizer é: Esquece tubo quadrado, tua gaiola vai ficar parecendo um portão!

nao to entendendo este topico... o projeto e para mini bajas ou gaiola comum???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem