tbm usava assim na minha 2 molas traseiras de gol e 4 pratinhos do amortecedor, mas o cara que soldou pra mim deixo meio fora do prumo então eu tive que prender com abraçadeira as molas pra não perder elas no meio da trilha, fica top pode coloca Anexo 409583
O miguéh, essa tua caixa é do fusca ? Sem as reduções da kombi?
Ela aguentou com esse motor turbo ai ? hehhe
Tbm coloquei as molas do gol na traseira e ficou muito boa...o melhor eu acho eh que não abaixa tanto na hora de acelerar ou de passar nos obstaculos...
Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!
è justamente isto que estou fazendo no meu baja esta semana, deixando o sistema de facão com pouca pressão, apenas para manter o alinhamento do sistema, e vou colocar duas molas sobre pratos de ferro, apenas para aumentar a resistencia da suspensão traseira e manter a altura e estabilidade. A suspensão traseira que tenho é da variant II e esta arriando com o AP 1.8, com estas molas e amortecedor original mesmo, acho que ja vai melhorar muito
abraço a todos
Amigo tem fotos de como ficou a suspenção traseira, pois minha gaiola tb é susp de vaRIANT II E TA MUITO BAIXA... OBRIGADO