- gostaria de estabelecer contato com gaioleiros de porto alegre e regiao
para troca de ideias, trilhas e etc....
grato desde já...
Marcelo
Vc precisa sair um pouco de porto alegre para encontrar a tribo das gaiolas e bajas. Agora , mais no final do ano tem trilha em linha nova(interior de ivoti) . Tb participei de boas trilhas em sao jose do hortencio. esta região é a casa das gaiolas e fuscas, tem muito. a região do bajaamarelo tb é muito forte neste tipo de veiculo. O pessoal do interior, e inicio da serra, feliz, ivoti, sapiranga, sao jose do hortencio, picada cafe,linha nova, sao campeões nesta categoria, se quiser algo com gaiolas ou bajas, seu caminho é para ca. sou de sao leopoldo, mas estou perto destes lugares, facilita muito. daqui da região o pessoal vai rebocando a gaiola com o carro, sem a nescessidade da gaiola ser emplacada ou ser levada em carretinha, veja o que é mais facil para vc
- gostaria de estabelecer contato com gaioleiros de porto alegre e regiao
para troca de ideias, trilhas e etc....
grato desde já...
Opaaaa.....beleza marcelo! Seja benvindo ai no forum. Cara eu so da serra Farropilha, temos uma galera bem grande que anda aki e belas trilhas com bastante trilhas com pedras e subidas e muuuuuita lama heheheheh Se quiser aparecer pra anda com nos e so me avisar e subri a serra em um sabado!
ai marcelo belz!!!!
sou de rolante, aqui temos poucas gaiolas mas em materia de trilha temos mtas e q trilhas, tambem estou projetando uma gaiola mas por enquanto sou uma especie de mecanico de equipe,hehe, asim participo junto..
seja bem vindo e se precizar de ajuda estamos ai,certo!!!
meu e-mail df-matte@brturbo.com.br se precizar de algo que posso ti ajudar ai conte comigo, valeu!!!!
O gurizada aqui do RS... to precisando com urgencia de um conjundo de redução nas pontas de eixo da kombi antiga... se alguem souber onde tem me avisa ai...
ai marcelo belz!!!!
sou de rolante, aqui temos poucas gaiolas mas em materia de trilha temos mtas e q trilhas, tambem estou projetando uma gaiola mas por enquanto sou uma especie de mecanico de equipe,hehe, asim participo junto..
seja bem vindo e se precizar de ajuda estamos ai,certo!!!
meu e-mail df-matte@brturbo.com.br se precizar de algo que posso ti ajudar ai conte comigo, valeu!!!!
Daniel... tu conheçe a gurizada que organiza o Arena Show... Fabricio e cia?
Eles são dai e tem gaiola tbem... estamos para marcar umas trilhas faz tempo!
Valeu daniel, fico muito grato com esse espirito de " familia gaiola " no qual encontrei
no forum e um muito obrigado a vc tambem por essa dedicação de fornecer auxilio. Valeu mesmo...
Para vc ficar mais por dentro do meu projeto vou citar a situação atual...
Estou com uma brasilia ainda montada ( vou tirar a carroçeria amanha ) só esta sem motor, q tambem já adquiri, e pretendo começar a encurtar o chassi esse findi.
se tiver alguma dica de como resolver essa parada, fico grato. Valeu.
O gurizada aqui do RS... to precisando com urgencia de um conjundo de redução nas pontas de eixo da kombi antiga... se alguem souber onde tem me avisa ai...
mas oq vc quer com estas reduções maluco?
ta loco a gaiola fica se jogando pra cima fica dura e uma m........ mas se vc quer acho que tem um camarada aqui q tem vou ver e ti aviso, valeu!
Daniel... tu conheçe a gurizada que organiza o Arena Show... Fabricio e cia?
Eles são dai e tem gaiola tbem... estamos para marcar umas trilhas faz tempo!
conheço e muito, sim!!!!
o fabricio nao tem mais gaiola mas estamos aqui, pois amigo de amigo e amigo!!!hehehehe
e so marcar e vamos arranjar umas ferpudas pra patinar valeu!!!!!
qualquer coisa meu e-mail e df-matte@brturbo.com.br
Valeu daniel, fico muito grato com esse espirito de " familia gaiola " no qual encontrei
no forum e um muito obrigado a vc tambem por essa dedicação de fornecer auxilio. Valeu mesmo...
Para vc ficar mais por dentro do meu projeto vou citar a situação atual...
Estou com uma brasilia ainda montada ( vou tirar a carroçeria amanha ) só esta sem motor, q tambem já adquiri, e pretendo começar a encurtar o chassi esse findi.
se tiver alguma dica de como resolver essa parada, fico grato. Valeu.
e ai beleza?
tenho um amigo aqui que tem uma braza, tchê ficou bem legal vou ver se tiro umas fotos e mando pra vc, mas acho que para cortar nao pode tirar de cima do chassis??