x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17

Hybrid View

Citação Postado originalmente por marcelo_inmetro Ver Post
    Valeu daniel, fico muito grato com esse espirito de " familia gaiola " no qual encontrei
    no forum e um muito obrigado a vc tambem por essa dedicação de fornecer auxilio. Valeu mesmo...

Para vc ficar mais por dentro do meu projeto vou citar a situação atual...
    Estou com uma brasilia ainda montada ( vou tirar a carroçeria amanha ) só esta sem motor, q tambem já adquiri, e pretendo começar a encurtar o chassi esse findi.

se tiver alguma dica de como resolver essa parada, fico grato. Valeu.
    e ai beleza?
    tenho um amigo aqui que tem uma braza, tchê ficou bem legal vou ver se tiro umas fotos e mando pra vc, mas acho que para cortar nao pode tirar de cima do chassis??

Citação Postado originalmente por marcelo_inmetro Ver Post
    Valeu daniel, fico muito grato com esse espirito de " familia gaiola " no qual encontrei
    no forum e um muito obrigado a vc tambem por essa dedicação de fornecer auxilio. Valeu mesmo...

Para vc ficar mais por dentro do meu projeto vou citar a situação atual...
    Estou com uma brasilia ainda montada ( vou tirar a carroçeria amanha ) só esta sem motor, q tambem já adquiri, e pretendo começar a encurtar o chassi esse findi.

se tiver alguma dica de como resolver essa parada, fico grato. Valeu.
    ah, ja ia me esquecendo, para encurtar corta no meio atraz da coluna da porta, e mais facil de emendar.
    e quando for cortar dxa montada nao tira de cima, ta ligado!!!!!!!
    e tambem acho que se vc soldar as portas vai ficar bem melhor, mas nao esquece de cortar abaixo dos vidros pra vc poder entrar depois,kkkkkkkkkkkkk
    mas tudo e valido.

qualquer coisa manda um e-mail que respondo no que eu puder ti ajudar!!

abraços.......

ando interessado em pegar um fusca, que provavelmente vai ser transformado em baja... quem souber de algum dando sopa por até $3500 na região de porto alegre e que não tenha problemas com a documentação me avisa...

Usuário Avatar de cocoloco
    Entrada
    02/11/2009
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! Meu nome e Simao e sou de santa Cruz do sul, Entrando no mundo das trilhas a pouco tempo, nao tenho muito conhecimento mas estou a disposição para troca de esperiencias....Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem