x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Montamos os motores agora acho que vem a parte que dá mais trabalho cortar, alinhar e soldar o chassi. vamos confeccionar os flanges para o motor e para as
    rodas depois posto fotos é medidas...

Usuário Avatar de alezinho
    Entrada
    12/11/2009
    Local
    Vargem Grande Paulista/SP
    Agradecimentos: 0
    minha opinião sobre o motor é colocar ap 1.6 no cambio com redução, pq já vai ter a redução pra t dar torque, ele é bem reduzido c ñ vc vai ficar quebrando toda hora o cambio ou a redução e o ap 2.0 eu colocaria na outra gaiola com cambio simples ai sim fica bom, sobre a flange de adaptação eu tenho esse site aqui adapbrasil.com a flange custa em torno de R$ 200,00 eu mesmo gostei, já montamos umas 5 gaiolas aqui na minha cidade com essa flange vc pede, paga e eles tem manda dentro d 5 dias no maximo mais e dificil pq sedex é d um dia pro outro bom espero ter t ajudado em alguma coisa blz...

Alezinho obrigado pelas dicas, já montei o motor 1.6 mesmo, depois se eu ver que faltou torque passo ele p/ 1.8 ou 2.0 isso é simples p/ fazer. As flanges estou adotando a politica do "vou fazer". quero comprar o mínimo possivel de peças o que der para ser confeccionado vamos fazer.

Pessoal estou pessando em usar o vidro da tampa traseira do gol quadrado como parabrisa na gaiola...
    Ele já tem o formato +ou- igual ao projeto que estou petendendo fazer /__\ so ñ sei exatamente a medida.

Será que funciona??
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por E F Lima Ver Post
    Pessoal estou pessando em usar o vidro da tampa traseira do gol quadrado como parabrisa na gaiola...
    Ele já tem o formato +ou- igual ao projeto que estou petendendo fazer /__\ so ñ sei exatamente a medida.

Será que funciona??
    Funciona funciona, mas este vidro não é laminado é apenas temperado e em um acidente ou qualquer pedra algo que bata no vidro e quebre ele vai se despedaçar e pode causar ferimentos graves nos ocupantes por isso a lei só permite para-brisas laminados desde de 89, claro que nem sei se pretende documentar ou não, mas a questão é segurança.
    É melhor não ter para-brisa e usar capacete e viseira que usar para-brisa com vidro comum ou temperado. Ou usar vidro laminado.

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Leo, Pensei em colocar duplo insulfilm...
    justamente por causa das possiveis pedradas e galhos..
    inicialmente estava pessando em usar acrilico, só que se instalar um limpador ele arranha muito.

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    O insufilm ajuda mas não tem o mesmo desempenho do vidro laminado, tem no mercado acrilico com película resistênte a riscos...

Vou procurar o acrilico, e com certeza vou optar pelo mais seguro..
    Quanto aos documentos pretendo sim documentar, nem que seja depois estou mantendo tudo em dias o chassi esta em dias o motor tem nota, a mão de obra é toda minha, estou quardando as notas das demais peças e tubos p facilitar a coisa, o problema e a falta de postos de vistoria do inmetro na minha região.
    4X4 Brasil

Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Então o para brisa vai ter que ser de vidro laminado mesmo acho...
    Não sei se eles aceitam para brida de acrílico.

É isso aí segurança em 1º lugar.

Abraços, Leo

Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, "estou sem tempo pra net". Mas a gaiola está em andamento, já cortei o chassi 40cm mas ainda acho que vai ficar muito longa, lembro que vou usar motor Ap no chassi da brasilia... Alguem que fez o mesmo que eu teria como me dizer qual o tamanho total?
    4X4 Brasil

Como mudo o titolo desse tópico? Gaiola de dois lugares...

Cortei o chassi 40cm mas ainda acho que vai ficar muito longa, lembro que vou usar motor Ap no chassi da brasilia... Alguem que fez o mesmo que eu teria como me dizer qual o tamanho total?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem