x
Convex Datacenter
Página 8 de 46 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 546

Tópico: Gaiola "Sauron"

  • #85
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    Cara.. seguinte..




    A parte da frente está legalzinha..
    não estou conseguindo retirar a parte da direção que se liga na roda, aquela que sai da caixa de direção e se liga num braço da roda (esqueci o nome, não lembro de forma alguma.. coisa chata!) ;/

    e sim galera, acho que vou procurar outra parte da frente da variant 2.. pois já é freio a disco e também vou querer ela com amortecedor 100% e com o disco/pinças direito tbm.. pois eu acho que só para trocar os amortecedores vai me custar 110 reais.. mais o reparo de cada tambor de freio.. e mais tentar tirar a barra da direção que não quer sair de forma alguma.. está meio chato ;P


    a parte de trás está meio torta, acho que eu também vou trocar o tambor ( a carcaça do tambor que está muito velha..) e adaptar o freio a disco na traseira!

    o varão do chassi eu que vou fazer.. valeu pela tabela cara, vai ser de muita ajuda!

    abração!

  • #86
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    hum.. ei cara, a lista em pdf está com erro.. ;/

    pode mandar novamente?
    abração!

  • #87
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Acabei de verificar o arquivo e abre normalmente...

    Será que não é o seu acrobat reader????

    Abraços, Leo

  • #88
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    é.. creio que era ele sim..

    dei uma atualizada e deu pra ler.. valeu mesmo

    e ei cara, ao terminar a desmontagem e ao lavar com a máquina de lavar que eu tenho aqui em casa (aquelas de lavar carro e tal.. à jato de água)
    eu vi que simplesmente tem uns 2 buracos na parte da frente enormes e na parte de trás, ao desmontar aquela proteção lateral (que segura o facão) eu vi que o facão está seguro por alguma coisa que me parece muito com uma solda e massa durepox >.<

    vou esperar o motor chegar da oficina de preparação (ficou muito mais barato e com menos dores de cabeça mandar pra eles..) e ver o quanto me sobrou de dinheiro.. e com esse dinheiro eu pegaria e compraria a parte da frente da variant 2 e possivelmente duas torres traseiras (não sei de qual carro).. ou será se fica melhor comprar a irs?

    de qualquer forma, vou ver se posto fotos de como está este cocô da suspensão traseira (a parte que eu disse que está ruim) e vocês poderiam me dar alguma opinião?

    valeu galera!
    abração!

  • #89
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Sai beeeeemmm caro este fusca hehehehe, brincadeiras a parte já que esta animado com o motor e quer uma boa susp. tras. compra uma IRS completa com câmbio e freios tras. que é só alegria, e pra diant. põe a susp. da brasilia ou variant com freio a disco uma dica é procurar nos ferro-velhos ou comprar uma susp. recondicionada vem a frente inteira e é a base de troca ou seja vc entrega a susp. do fusca paga a diferença para pegar uma com ponta de eixo pra freio a disco... aqui é 200,00 a base de troca se não me engano vem até com os amortecedores...
    os discos, rolamentos, pastilhas, flexiveis vc compra novo que compensa mais, a pinça vc pega no ferro-velho ou recondicionada tambem...

    Aí só vai faltar o chassi que vc mesmo ira fazer com tubos e chapas.

    Abraços, Leo

  • #90
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Cara, seguinte.. o que é o câmbio que você está falando? ;P

    as coisas que eu tinha para fazer, eu ainda estou esperando.. porque assim que elas forem feitas, vai começar quer com suspensão dianteira direita quer não!

    seguinte.. o que estava faltando

    *Fiação da máq de soldagem (foi feita hoje 27 out 2009)
    *o motor voltar da oficina de preparação (até o fim de semana eu pego, eu acho)
    *trocar a parte da frente por uma outra nova.. (achei uma hoje por 250 reais, o cara disse que vem tudo novo, que não precisa trocar nada.. amanhã eu vou nele e vou falar direitinho.. será se está no preço? vou comprar somente se vier com tudo direitinho..)
    *comprar os canos que eu vou utilizar para fazer o chassi, assim como a chapa..

    *** descobrir qual vai ser a solda e qual é o eletrodo que eu tenho em casa (comprei um eletrodo mas não sei nem qual é.. >.<)

    enfim.. vamos que vamos..

  • #91
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    É o seguinte que susp. IRS vc tá pensando em usar e como????

    R$250,00 por uma susp. completa diant. ta no preço, mas por um pouquinho a mais eu conseguiria uma brasilia ou fusca inteiro hehehehhe, na verdade vem com tudo recondicionado pra vim com tudo novo fica bem mais caro mais que este valor só em peças.

    Abraços, Leo

  • #92
    daew blz ...
    cara tpw so pra vc ter uma base na minha gaiola eu to usando o amortecedor dianteiro da D 20 na traseira . ele encaixa perfeitamente sem nem uma adaptação e a suspenção dela ficou exelente ela não ficou extremamente dura nem tão mole . quando vc for fzer a gaiola vc vai ter qe fzer uma medida não muito pequena pois se ela ficar curta empina facil ....
    eu tenho mais footos aqui se queser eu posto a construção dla inteira .

  • #93
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Oliveira da uma olhada no orkut do tiriva tem muitas fotos e idéias pra vc fazer sua gaiola:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile...19115295374236

    Ele que fez a gaiola do Vitor.

  • #94
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    Galera..

    Seguinte.. o cara me falou que acabou de vender 1 pinça de freio lá do conjunto.. eu fui ver e encontrei um gurgelzinho tipo um buggy.. todo inteiro.. o/
    quisera eu ter encontrado o gurgel antes desse safado! :P

    galera, seguinte.. amanhã vou em uma avenida aqui de minha cidade e vou ver se eu consigo e por quanto consigo a suspensão irs da kombi + suspensão frontal à disco da brasólia ou variant..

    vou procurar melhor.. acho que esse safado tá querendo meter a faca.. não pode! :/

    abraço..

    e sim, dei umas olhadas nas fotos do tiriva.. eh massa.. já me deu algumas idéias..
    mas é aquela coisa.. quanto mais eu olho, mais eu me apavoro e fico com menos idéias do que fazer.. ;/

    abração galera!

  • #95
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Galera, aqui vão algumas fotos que eu tirei da suspensão traseira do fusca..

    não sei como é preso o facão na barra traseira de torção mas eu espero e creio que não é da forma como está aqui..

    e assim.. do jeito que está, acho que não dá certo mesmo.. ;/

    o que vocês acham? (vou colocar algumas fotos da suspensão.. e das peças que eu tirei.. assim como umas 2 fotos da parte da frente, onde a mesma está inutilizável pois está comida por ferrugem..)

    abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola &quot;Sauron&quot;-dsc07562.jpg   Gaiola &quot;Sauron&quot;-dsc07563.jpg  

  • #96
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    aqui vão + fotos..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola &quot;Sauron&quot;-dsc07566.jpg   Gaiola &quot;Sauron&quot;-dsc07567.jpg   Gaiola &quot;Sauron&quot;-dsc07568.jpg   Gaiola &quot;Sauron&quot;-dsc07571.jpg   Gaiola &quot;Sauron&quot;-dsc07573.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade