x
Convex Datacenter
Página 40 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3031323334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 546

Tópico: Gaiola "Sauron"

  • #469
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    Aleluia.. :P




    Eu fraturei uns 5 ossos do meu pulso direito e fiquei impossibilitado de terminar.. Vou retirar a ortese e se deus quiser vou estar bem..
    Rodei quinta feira na minha rua com ela.. Pense num show..
    Tenho que regular os tambores traseiros ainda mas ela esta ótima de andar..
    Vou filma-la e posto depois aqui.. Abracos!!

  • #470
    o que aconteceu com vc? como "conseguiu" essa façanha ?

    por isso percebi que seu topico tava meio sumido, vc atualizava todo dia..

    Abração.

  • #471
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    por mais tosco que pareça, foi jogando futebol.. tava conversando no finalzinho, dai quando vi uma bolada mt forte vindo em direção ao meu rosto eu coloquei a mão na frente.. ;X e peeensseee!


    hoje levei a gaiola pra dar uma voltinha nas dunas.. dei duas aceleradas e a base (aquele coxin que segura a base da caixa da kombi à suspensão traseira) quebrou.. pense que o trambulador entortou, as marchas não entravam mais, lascou tudo!! dai apareceu um troleiro lá e me puxou.. sendo que ao subir ele foi muito devagar e acabou nao conseguindo puxar direito.. o louco deu a ré, virou pro lado e arrochou, deu a volta me arrastando mt rápido e conseguiu subir comigo.. p.s.: a gaiola está toda "livre" e a porra do pneu do troller só fez foi jogar areia pra dentro da minha gaiola e também os biscoitos dos meus pneus.. resultado.. o da foto.. centos mil quilos de areia dentro da gaiola >.<
    pense q eu não enchergava nada de tanta areia!! kkk

    [levei a gaiola no munk do meu tio, fui com ele maaasss em 5 minutos a bixinha já estava quebrada e não deu pra andarmos..]

    agora, ela tá pegando, coloquei um "snorkel" feito de tubo para aspirar piscinas [pra que melhor?] tá acelerando mto bom!, o troço que está me dando no saco é trocar marchas.. pois a caixa só pode estar meio doida pois demora muito pra trocar de marcha e também quando troca dá um estalado grande.. como se eu não apertasse a embreagem.. coisa que eu faço..
    fora isso, muito muito muito reduzida.. 4 marchas é muito show.. e valeu galera.. já estamos de volta




    Comprei a peça que quebrou.. 17 reais ¬¬ dai cheguei em casa e meu tio veio me ajudar a trocar.. ia ter de tirar motor, caixa e tudo o mais pra poder tirarmos a peça e trocarmos.. então demos o jeitinho de só aliviar os parafusos do garfo e afastamos motor + caixa para trás, então pegamos e conseguimos realizar a troca.. e ah, limpei a gaiola aqui em casa.. deu só umas 5 bacias gigantes de areia pra tirar e ainda tem mais lá.. ¬¬

    abraços galera! tomara que amanhã eu consiga dar outra volta lá e não de o mesmo problema!! abraços!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola &quot;Sauron&quot;-foto-2-.jpg  

  • #472
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    pessoal, estou com uma dúvida.. como já falei antes, na minha primeira empreitada em uma duna, quando eu acelerava o cambio ficava "quicando" pra cima e pra baixo no suporte, que acabou por não aguentar o esforço e acabou se quebrando.. agora estou com medo de que eu vá novamente ficar na mão no meio de uma trilha ou de uma duna.. enfim.. estou pensando em fazer (já fiz mas não coloquei no lugar) um apoio em formato de V no qual a ponta inferior do v ficará a poucos centímetros de distância da caixa.. e será soldado no X de sustentação do arco traseiro da gaiola.. na ponta do V de sustentação eu colocarei umas borrachas duras presas lá, e quando o cambio quiser ficar "pulando" eu creio que essa peça me ajudará a mante-lo no lugar correto.. o que acham? abraços!

    p.s.: o cambio deve pular porque além da gaiola estar pesada (creio que a construí muito pesada) o pneu tanto traseiro quanto dianteiro é pneu 225 75 r15.. abraços

  • #473
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Eu tô achando que é coxim solto, já verificou os coxins do câmbio 1 grande e mais as 2 barquinhas que ficam próximo ao motor (na capa seca da embreagem), eles tem que estar em boas condiçõe e bem fixados.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #474
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Já sim.. eu comprei o coxin novo, e apertei as 4 porcas do mesmo até "chorar" a porca.. kkk não sei como não quebrou o parafuso.. e o perto do motor (acho que é tamanho 27 ou 26 sei lá) apertei até dar uma dor no braço.. o troço é que eu acho que ainda se meche muito e fico com receio de quebrar e eu parar em outra trilha pelo mesmo motivo.. mas é receio besta não é? tá tudo apertado corretamente com certeza.. mas e aí? eu faço ou não o apoio pra caixa? é mais por medo do que por necessidade.. abraços!

  • #475
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Procura em sites de preparação de motores, arrancadas e tunning eles vendem um sistema para melhorar a fix. do conj. (motor e câmbio) com umas cintas e coxins extras, aí da pra você copiar o sistemas vendidos.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #476
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Vi em muitos locais que eu pesquisei o que você tinha me falado léo, que o pessoal não usava os coxins, que pegava e "empurrava" a caixa mais para frente e parafusava ferro com ferro e não dava problema.. mas eu já troquei o coxin e não quero uma adaptação dessa maneira.. então eu procurei e em varios outros locais o pessoal usa cinta de motor ou corrente.. vou pegar uma mangueira e colocarei uma corrente dentro, e no final vou prender com um cadeado.. vamos ver se dará certo :P mas dependendo de como fique eu vou é fazer o apoio que te disse mesmo pois é o que me parece mais correto.. abraços!

  • #477
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Cara, o problema não é só quando pisa na embreagem....se for é o flexível do cabo de embreagem..tem que ficar bem curvado....

  • #478
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Oliveira jamais fixe ferro no ferro, afinal o motor possui vibração e deve ser fixado por coxins, eu disse pra você dar uma olhada, porque geralmente o que o pessoal faz e usar 2 coxins extras automotivos ou industriais e fixar a caixa de câmbio com um suporte na parte de cima aonde junta a carcaça do câmbio. como este do link:
    http://loja.tray.com.br/loja/produto...puma_gtegtsgtc

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #479
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Oliveira jamais fixe ferro no ferro, afinal o motor possui vibração e deve ser fixado por coxins, eu disse pra você dar uma olhada, porque geralmente o que o pessoal faz e usar 2 coxins extras automotivos ou industriais e fixar a caixa de câmbio com um suporte na parte de cima aonde junta a carcaça do câmbio. como este do link:
    http://loja.tray.com.br/loja/produto...puma_gtegtsgtc

    []s
    O Leo é do tipo que mata a cobra e mostra o pau, é isso aí!!

  • #480
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Hahaha, valeu...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade