x
Convex Datacenter
Página 14 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 546

Tópico: Gaiola "Sauron"

  • #157
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    Eu fui hoje no detran daqui de perto da minha casa, e falei com uma conhecida lá.. ela olhou pra mim o número do motor q eu estou com ele aqui em casa, e tive uma surpresa.. ele foi dado baixa lá no detran, não está vinculado a nenhum outro carro = eu vou poder por ele na gaiola com esse número que está mesmo, sem precisar alterar e sem precisar trocar o motor! eu estou bem feliz por isso.. menos uma dor de cabeça!


    outra notícia é a de que eu comprei os 4 pneus na genius tires, os 4 são super cross tamanho 235 75 raio 15

    vai levar 3 dias para fazerem e mais uns 10~15 para chegar (lá pro fim do mês deve chegar.. mas sem pressa!)


    abração galera!
    Oliveira, não esquece de colocar umas fotos dos pneus...tenho interesse nesses mesmos pneus....valeu!!!

  • #158
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Cesar se quiser adiantar um pouco (já que vai demorar para chegar os pneus do Oliveira) tem alguma coisa no site do geninho pneus...

    Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #159
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    é sim, eu olhei os pneus no anúncio aí de cima!

    e os pneus já estão sendo feitos.. daqui para sexta eles serão terminados e enviados para mim... e em outros 10 dias eles vão chegar..

    uma coisa, qual produto eu utilizo pra limpar a estrutura antes de limpar?

    tem umas partes com ferrugem, outras partes (da susp traseira) com tinta do chassi que ela tinha ( o da kombi..) e etc~

    quero um produto q eu passe e saia tudo, fique no ferro brilhoso, pois vou por as camadas de tinta ( pra proteger de ferrugem e depois as de cor -preta e laranja-)

    utilizarei um decapante? ou o que? onde encontro com maior facilidade? obrigado!

    abraços!

  • #160
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Oliveira, minha opnião é: Leva até um jato de ar e pede pro cara caprichar, já aproveita e pede pra ele passar o fundo..
    Na minha fiz isso, a gaiola inteira + o fundo gastei R$ 400,00, porém, ficou perfeita, saiu tudo a tinta debaixo, ferrugen, gracha, tudo... vou bater umas fotos essa semana pra você ver.
    Abracos

  • #161
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    pois é..

    comprei um compressor de 120 libras, por uns 500 reais.. o bixinho é ótimo!
    eu vou comprar a pistola essa semana, junto com mangueira e etc~..

    ainda falta a solda da parte da frente + ajeitar a parte da lanternagem dianteira (para-choque) + ajeitar a parte traseira..

    eu vou fazer isso tudo nesse próximo fim de semana

    sábado à tarde e domingo manhã e tarde!

    e depois disso vou ter q tirar a tinta e os cambau dela..

    tenho em casa, um daqueles compressores super profissionais de água, que tem uma pressão MTO grande, só não sei se vai dar certo molhar a bixona.. pq enfim, nao vai ficar no metal E ainda vai molhar.. eu estou pensando em um jato direcionado de ar com partículas de areia (jateamento de areia) utilizando o meu compressor pequeno numa pressão de umas 60 libras, falta só o kit.. o que acham?

    os meus prazos (que eu estipulei.. )

    fim de semana, terminar a peça da frente + solda do outro santo antônio + canos de ligação com os dois santo antonios + corte uma parte da traseira + colocação do "quadrado" da lanternagem traseira + solda do cano que vai do sto antonio traseiro ao quadrado da lanternagem traseira (para choque traseiro)+ medição de angulos que preciso fazer


    semana que vem/ fim de semana q vem :

    comprar 6m de cano pra "beirada" lateral do motorista e do passageiro + canos do painel + chapas painel + chapas lateral + itens de esmerilhar + epis (luvas estão pra lá de Bagdá!) + escova de solda + etc~..

    quando for montando, vou postando foto por foto de tudo que eu fizer.. e como fiz, quais os problemas que tive, como resolvi, coisas do gênero..

    obs: to no estágio e a noite vou ter uma prova argh!
    quando voltar eu vou fazer um desenhinho no cad pra mostrar como quero que fique, um desenho meio que com as medidas que eu estou utilizando na gaiola!

    abração!!


    ah, outra coisa! alguma dica pra aumentar a distancia da gaiola ao chão além de aro + pneus?

    a minha só tem 24 cm com raio 14 e pneu murcho na parte da frente, e eu estou achando que eu acabei soldando a parte da frente errado meio inclinado pra frente.. o que acham?

    abraços!

  • #162
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    alguém já viu isso?

    "isso" porque não vi mais em lugar algum, e já tinha vindo no fuskeeettt q eu comprei pra fazer a gaiola.. e agora só estou com o cabo da parte de baixo e não sei necas de pitibiriba de como ligar esse módulo! HELP PLEASE!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-foto0230.jpg   Gaiola "Sauron"-foto0231.jpg   Gaiola "Sauron"-foto0232.jpg   Gaiola "Sauron"-foto0229.jpg   Gaiola "Sauron"-foto0228.jpg  

  • #163
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    "isso" porque não vi mais em lugar algum, e já tinha vindo no fuskeeettt q eu comprei pra fazer a gaiola.. e agora só estou com o cabo da parte de baixo e não sei necas de pitibiriba de como ligar esse módulo! HELP PLEASE!
    eu tenho uma igniçao dessa na minha brasilia,e simples o chicote so tem 2 fios eu liguei direto na bobina um +e um -.

  • #164
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    rodei foi mto mas achei..

    aqui perto de casa tem uma loja de autopeças.. a parte de cima eu perdi (fiz a burrice de cortar a conecção do cabo e perder a parte de cima inteira!

    enfim, comprei a parte de cima (nos meus últimos 20 reais hehe) e consegui com o vendedor limpeza de lá o esquema de ligar os 7 pinos do módulo..

    que é

    7- taco
    6- hall imput
    5-hall +
    4 b+
    3 b-
    2 nc
    1 c


    não me perguntem o que é isso porque eu não sei ainda! euiahoeauhae

    o modelo é o TELEFUNKEN electronic 191905351B

    e vamos q vamos!

    alguma ajuda pra ligar o bixim? abraços!

  • #165
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiothoaldo Ver Post
    eu tenho uma igniçao dessa na minha brasilia,e simples o chicote so tem 2 fios eu liguei direto na bobina um +e um -.

    tem como vc me mandar fotos do sistema? e do que está ligado no que?

    cara, seguinte..

    depois desse MEU problema todo q estou tendo pra fazer a gaiola.. CERTEZA que vou fazer um passo -a - passo pra noobs em contrução, vou simplesmente por tudo pra quem não conhece nada, explicando tudo bem simples..

    porque meu, é ótimo ser ajudado.. e tbm é muito bom ajudar!..

    abração galera, e se alguém puder me ajudar em mais essa enroscada, eu agradeço!

  • #166
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    e eu estou achando que eu acabei soldando a parte da frente errado meio inclinado pra frente.. o que acham?
    Acho que FuD3#, se você soldou muito inclinado em relação a tras. vai mudar os ângulos de trabalho da suspensão...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #167
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    tem como vc me mandar fotos do sistema? e do que está ligado no que?

    cara, seguinte..

    depois desse MEU problema todo q estou tendo pra fazer a gaiola.. CERTEZA que vou fazer um passo -a - passo pra noobs em contrução, vou simplesmente por tudo pra quem não conhece nada, explicando tudo bem simples..

    porque meu, é ótimo ser ajudado.. e tbm é muito bom ajudar!..

    abração galera, e se alguém puder me ajudar em mais essa enroscada, eu agradeço!
    ta ligado assim
    1-negativo da bobina
    2-terra
    3-marron distribuidor
    4-+ bobina
    5-vermelho
    6-verde
    com as fotos vc vai entender,so que meu motor esta c dinamo ,nao se se muda alguma coisa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-imagem-015.jpg   Gaiola "Sauron"-imagem-013.jpg  

  • #168
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    léo..

    acho que se tiver feito assim, fu fu fu mesmo oh! ;/

    se tiver feito assim, vou aproveitar e colocar as 4 cantoneiras que eu ia colocar antes, para fixação com parafusos.. creio que se assim eu tiver feito, também vou tentar trocar a suspensão dianteira por uma com freio a disco também, mas veremos...

    hoje vou por ela 100% reta e se ela estiver com a suspa errada, vo cortar no sábado ela todinha na parte da frente.. o foda foi que eu fiz a solda toda, demorei pra caralho e ainda ficou assim.. pqp.. mas é assim mesmo, como fala meu velho, é a arte entrando.. kkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade