x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de Aecio_
    Entrada
    16/06/2008
    Local
    nova trento/SC
    Idade
    38
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    motor 1.8 alcool + caixa fusca 1200




    Boa Noite Pessoal,

    o que voces acham desta configuração, motor ap1.8 alcool mais caixa do 1200... já seiq ue é bastante reduzida, mais em relação ao alto giro do motor ap, ela consegue segurar o tranco, ou vou ficar a pé na primeira trilha??? peço a ajuda dos que já viram gaiola rodando assim....

    abraço..
    4X4 Brasil

  • #2
    vou colocar motor ap alcool 2.0 cambio 1200 e com reducao de kombi na minha gaiola tambem nao sei o que vai dar,????? vou testar

  • #3
    Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Idade
    43
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    motor/cambio

    na minha gaiola acabei de colocar um AP 2.0 a alcool, cambio é o da brasilia, não precisa mais nada, ficou muito bom. acho que redução atrapalha.

  • #4
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    E ai pessoal, eu coloquei um ap 1.9 alcool na minha gaiola, e uso o carburador mini progressivo.

    Eu estou usando o cambio de fusca 1600 tbm e ficou muito bom.

    To com os dois estagios abrindo direto, com duas catracas, e ta fazendo uns 3km/L alcool.

    quanto vcs conseguem fazer com alcool? e qual carburador estão usado?

    Abraços,

  • #5
    o meu ap com 2E, taxado com a turbininha tá fazendo uns 2,5
    MOPAR - or no car.

  • #6
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Pois é.. meu ap 1.9 taxadao a alcool com um mini progressivo duplo com catraca tá fazendo 3km/l Alcool uhasdasudashu

    ;/

  • #7
    Usuário Avatar de Aecio_
    Entrada
    16/06/2008
    Local
    nova trento/SC
    Idade
    38
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    eu estou com ap 1.8 a alcool com caixa de brasilia, vai razoavelmente bem, mais a caixa já está nas ultimas, a 1ª e a ré já estão escapando, e o sincronizado já não existe mais... e pintou uma caixa de fusca 1200 por 100 mango, então aguardo a experiencia dos que já tiveram ou tem esta configuração para comprar e começar a preparar a mardita...

    valeu

  • #8
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    cara, a caixa do 1200 é bem reduzida, e sabe que guenta mais que uma 1300, 1600 e tal

    e por 100 mango vale a pena sim.. está boa mesmo?

    o que houve com o sincronizado da sua?

    tem uma de 1300 na sua gaiola? e como resolveu a chaveta do diferencial? e a coroa e pinhão nunca quebrou?

    Abraços

  • #9
    Usuário Avatar de Aecio_
    Entrada
    16/06/2008
    Local
    nova trento/SC
    Idade
    38
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    cara está boa sim, segundo meu mecanico o sincronizado está um pouco gasto e por isso ela deixa de fazer com que todas as engrenagens da caixa estejam sincronizadas, e por fim quando você troca de marcha com giro alto ela arranha, acredito que em alguma momento ela não vai mais entrar as marchas, ou vai acabar quebrando.
    Não sei te dizer exatamente de que motor era a caixa, sei que agora está com relação 8x35. A chaveta que voce se refere é o anel? correto? na minha foi afundado e engrossado um pouco, ficou com uma pressao enorme, para coloca-lo é o bicho, e pra sair pior ainda.. já andei forte em erosão e nunca tive problemas, mais não proxima vou fazer rosca que é mais garantido.
    E quanto a coroa e pinhão, nunca quebrou nao, tenho gaiola a pouco mais de um ano e até agora não tive problemas com caixa... mais já está nas ultimas....

    gostaria agora de saber? a caixa do 1300 é forte? reduzida?

  • #10
    Usuário Avatar de jfazioni
    Entrada
    25/06/2009
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    pessoal, a respeito do consumo do baja de vc's, deve ser igual ao que constatei no meu fusca, com um pneu grande, a roda gira menos vezes do que se tivesse o pneu original pro qual o velocimetro foi feito, então se faz por ex. 3km/l, na verdade a distancia real ´percorrida foi maior, não muito, mas maior do que a deo velocimetro...
    um amigo ai disse q a caixa do 1.200 aguenta mais?? sempre ouvi q ela é fraca!! eu tenho uma em casa encostada la, e uso a do 1.300 e na ultima trilha a mardita trava foi pro béléléu!!! num sei se foi por causa do bloqueio de diferencial 75%...a proposito, alguem sabe me dizer como funciona isso? pq qnd eu vou subir de lado um degrau no quintal de casa, ele fica patinando a roda q fica com pouco peso...é assim mesmo??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade