Olá.. a todos.. sou novo no forum... e gostaria da ajuda de vc6 estou querendo começar a praticar... porem não entendo muita coisa... minhas duvidas são muitas e ficarei muito grato a quem me ajudar... la vai... qual dentre essas opções escolher
GAIOLA ( provavelmente com motor AP 1.8 )
BAJA BUG
MOTO DT
Seguinte galera... a moto sairia bem mais barato que os outros dois.. eu tava pensando em pegar uma bem antiga algo em torno de 1.000 reais... e comprar os equipamentos necessarios ( botas.. luvas.. calças.. colete.. jaqueta.. capacete ) que sairia em torno de 1.000 reais.. ou seja com 2.000 reais eu to com uma motinho ai...
O Baja Bug.. eu iria pegar o fusca do meu avô.. um fusca 1.300 com motor 1.500 iria pagar algo em torno de 1.000 reais para ele.. o fusca ta muito bom de lata.. mecaninca e etc.. interior ta legal. e tudo o mais.. iria gastar mais quanto no KIT???? mais quanto de suspensão?? mais quanto de rodas e pneus??? o que mais precisaria para poder jogar o Baja no barro .. lama.. areia.. agua. sem problemas???
A gaiola.. eu teria de começar do 0km... mais ai tava pensando eu mesmo montar... não sei quanto gastaria.. não tenho a minima ideia.. iria mandar um serralheiro soldar tudo... iria comprar um chassi usado no desmanche e bola pra frente...
gostaria da ajuda de vc6.. para me orientarem.. e me ajudarem a
escolher qual dos brinquedinhos montar...
qual proporciona maior diversão.. maior adrenalina.. maior segurança.. qual o melhor custo beneficio?
uma outra duvida que tenho é a respeito de transporte.. o fusca do meu avô esta todo em ordem todos os documentos em dia .. depois de transformado em baja eu poderei trafegar com ele normalmente pelas estradas até as trilhas? faço a mesma pergunta em relação a GAIOLA.. como transporta-la para as trilhas? a moto é mais facil.. mesmo tando com docs.. atrasados fica mais facil de carregaar..
Iria começar a aprender a dirigir qualquer que seja o veiculo nos arredores do sitio do meu avó. la tem uma estrada de terra legal para aprender.. coisa que não é muito dificil.. eu possuo carta de habilitação B somente B... eu preciso de habilitação A para fazer trilhas com moto? e tenho o problema de não ter como carregar em carretinha nem moto nem gaiola.. pois não possuo carta C ou D.. pois tenho somente 19 anos..
desculpe pelas.. perguntas.. mais estou muito interessado em ingressar nesse esporte..
Abraço a todos..
P.s espero ter postado no local correto.. se postei no local errado.. favor mover para a area correta