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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    A gaiola é bem leve e a suspensão está alta, então ela tende a sair de lado em uma curva, tem que tomar um pouco de cuidado. Se ela fosse mais longa, isso não aconteceria com tanta facilidade.
    Lá vão as respostas das perguntas que vc me fez:

    Tubos,de aço 1 1/4" com parede de 2,25mm, solda mig.
    Os bancos são concha em fibra de vidro, vc encontra no mercado livre.
    Cambio: kombi diesel, relação original 7/36,
    Suspensão dianteira original da brasilia, com pivôs, sem a barra estabilizadora, para a suspensão trabalhar mais independente,
    Suspensão traseira: IRS da Variant II(melhor que a do fusc/brasilia)
    Freios: a disco traseiro(não tem freio dianteiro) com seletraction(valvulas de passagem),
    pedais, caixa de direção, volante originais de fusca/brasilia,
    pneus traseiros 225/75r15 modelo biscoito,
    pneus dianteiros tipo original do fusca 185/80 r15,
    rodas dianteiras de fusca,
    rodas traseiras de citroen picasso com o centro virado(a borda da roda fica toda pra fora).
    te garanto, que com uma configuração dessas na sua gaiola, vc não fica na mão nas trilhas hein...
    Qualquer coisa, estamos ai
    um abraço

  • #2
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    13/03/2006
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    Essas config.. que vc me passou é da sua gaiola certo???? mais sem freio na frente não é ruim? não seria bom.. ter freio a disco nas 4 rodas??? e quanto ao freio de mão... pedal.. só poder ser nesse estilo do fusca?? poderia usar o do gol?/

  • #3
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    04/11/2005
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    Essa configuração é da minha gaiola!!!
    Freio na frente, pra trilha, não é bom não, imagina vc numa descida enlameada e escorregadia, vc pisa no freio e a gaiola se atravessa na trilha?
    com o freio só atras não há esse perigo. não acho que falte freio na minha gaiola não, hein...pra mim ficou 10!!!!
    pode adaptar pedaleira suspensa do gol sim, sem problemas!!!
    um abraço!

  • #4
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    19/05/2006
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