x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 66
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Agradecimentos: 0

Suspensão traseira com bandejas ou irs?

Ola amigos, tenho uma gaiola ja montada a uns 3 anos com chassi de brasilia, cambio 8x35 brasilia e ap 1.8 com 2E, suspensão original da brasa. Ja li muito sobre IRS mas eu tenho alguns projetos para instalar suspensão com omocineticas na traseira e colocar cambio de kombi 7x36, usando torres e bandejas de santana (são mais reforçadas) visando minimizar custos. Gostaria de saber se alguem ja montou ou tem experiencia em bandejas com torres nas traseira.... sera que aguenta paulera? Ja pensei ate em bolar uma suspensão parecida com sistema IRS para montar no chassi de brasa mesmo...

na oficina que fez meu carro eles estão finalizando uma gaiola nesse naipe. vou achar as fotos.
    MOPAR - or no car.

traseira da kombi

Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    Ola amigos, tenho uma gaiola ja montada a uns 3 anos com chassi de brasilia, cambio 8x35 brasilia e ap 1.8 com 2E, suspensão original da brasa. Ja li muito sobre IRS mas eu tenho alguns projetos para instalar suspensão com omocineticas na traseira e colocar cambio de kombi 7x36, usando torres e bandejas de santana (são mais reforçadas) visando minimizar custos. Gostaria de saber se alguem ja montou ou tem experiencia em bandejas com torres nas traseira.... sera que aguenta paulera? Ja pensei ate em bolar uma suspensão parecida com sistema IRS para montar no chassi de brasa mesmo...
    eu comprei a traseira da kombi que é bem mais reforçada que a da brasa, principalmente a barra de torçao.............
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02428.jpg  

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    na oficina que fez meu carro eles estão finalizando uma gaiola nesse naipe. vou achar as fotos.
    legal, umas fotos ajudariam a ilustrar muito... ja vi algumas com bandejas de santana andando mas nunca observei melhor..

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    eu comprei a traseira da kombi que é bem mais reforçada que a da brasa, principalmente a barra de torçao.............
    eu axo a da kombi melhor tambem mas ela é mais larga que a de brasilia, ae eu teria de redesenhar a estrutura...

fotos da gaiola do irmão do gil.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -roda2.jpg   -foto1.jpg  
    MOPAR - or no car.

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    então marcelo, eu axo que vai ser +/- por ae, veja essa foto que axei por aqui no forum, o kra monto do jeito que penso em faze mas invertido, minha ideia é usar as torres do santana com molas para poder instalar um kambio de kombi 7x36 na gaiola ja pronta. Penso em fazer as bandejas talvz e usar somente as torres mas tenho duvidas quanto ao curso das torres.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    karamba, naum to conseguindo postar as fotos... qual a maneira mais facil?

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    tentando enviar as fotos dinovo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gaiola-20009.jpg   -gaiola-20010.jpg  

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por genhero Ver Post
    tentando enviar as fotos dinovo
    Só acho que a suspensão montada deste jeito, quando ela subir e descer vai alterar o ângulo das rodas traseiras, na minha opinião a IRS é a melhor opção, Kombi ou Variant II...

essa é a mesma q vc postou marcelo? se for... já adiantou bastante hein hehehe

não não.. essa é outra, ainda está no mesmo estado, essa é do mesmo dono do baja amarelo, o cara não é fraco não até a gaiola tem quatro pneus savero ZERO hehehe
    MOPAR - or no car.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem