x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    43
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0



    Sugiro ao moderador que crie um grupo só para kart-cros, pois se obervarem os ultimos posts, são especificamente para kart..

    - Tenho um projeto de kart cross!!!
    - KartCross Piranha - NX350 Sahara
    - Construindo Mini-Gaiola com Kart Cross
    - Kart Cross motor lateral
    - Kart cross Motor traseiro - Projeto em portugues

    Abracos

  • #2
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Moderadores por favor podem trancar o tópico.

    Obrigado.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/11/2009
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera... me cadastrei hj, achei o site 4x4 no pai GOOGLE =)

    Possuo um projeto de KART CROSS tbm, não cheguei a ver esse q postaram para download...

    a minha duvida eh a seguinte, vou usar apenas 1 amortecedor na traseira, vcs tem mais ou menos idéia de qual posso colocar???

    Sendo q o Kart nao vai ser mt pesado, e com motor de twister... rodas aro 10... etc etc... qualquer coisa mando fotos, ou se alguem quiser trocar alguma idéia sobre projetos de KART CROSS, me add ai: braciak659@hotmail.com ...
    valeu.

  • #4
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Depende dos pontos de fixação do seu Kart mas ja vi uns com amort. tras. da XLinha 125 e ficou muito bom é aquele tipo da CG 2 de cada lado na tras. da moto, mo Kart vai 1 de cada lado.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #5
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    55
    Posts
    2,925
    Agradecimentos: 42

    Thumbs up

    Geralmente o pessoal usa os de XLX250 ou 350 e de Agrale...o de XLinha também dá, só vai depender dos apoios mesmo.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/08/2012
    Local
    Santa Luzia/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    help

    ajuda com as ligações do motor ae?? PFF

    (honda 150c)

  • #7
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    35
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0

    caius

    tem que postar novamente no rapidshare..

    se eu fosse você, eu colocaria no megaupload, pois lá eu acho melhor.. mas tanto faz..

    se der, posta novamente no rapid e poe o link aqui..
    quando você coloca lá, só pode ser baixado 10 vezes. obrigado Matheus Sá

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/11/2009
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Vou colocar o da Falcon q se nao me engano é o mesmo... entre 350 e 450 mm de "olho para olho".

    De maneira geral, pro custo nao ser mt elevado, um motor de 200CC de Strada da pra dar umas acelerada legal, ou ele fica fraco, "sofrendo"...??

    infelizmente nunca andei com um, e como moro em cidade pequena, ngm fez algo desse tipo por aqui, ah nao ser Gaiolas com motores de fuca e afins... q não eh o q eu to querendo...
    quero velocidade...

  • #9
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Dependendo do ponto de fixação e inclinação do amortecedor se usar as molas originais vai ficar muito rigido praticamente sem curso a susp. com o amort. da Falcon.

    Motor de strada consegue empurrar uma kart depende muito do peso dele e do motorista, assim como a relação de transmissão mas se quer vel. (maior que de uma gaiola com mec. VW) acho muito pouco este motor 200cc.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/11/2009
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Dependendo do ponto de fixação e inclinação do amortecedor se usar as molas originais vai ficar muito rigido praticamente sem curso a susp. com o amort. da Falcon.

    Motor de strada consegue empurrar uma kart depende muito do peso dele e do motorista, assim como a relação de transmissão mas se quer vel. (maior que de uma gaiola com mec. VW) acho muito pouco este motor 200cc.

    Hmmm... vou procurar um outro amortecedor pra colocar atrás então... até pensei no curso msmo, ia ficar "duro" dmais...

    vc tem msn kra??? poderia me add: braciak659@hotmail.com

    se caso tiver tempo e boa vontade =) ja q vi q vc entende bem do assunto...

    valeu...

  • #11
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Te add, mas não custumo entrar no msn.

    Se tiver uma fotos e medidas da susp. tras. facilita, mas já vou te avisar dimensionar susp. não é nada fácil, até você achar um conj. de molas e amortecedores adequados demora, o melhor é ir testando o máximo que puder de configurções diferentes (mais isso é complicado e caro).

    Tem alguns calculos para os coeficientes da mola porem teria que saber o peso exergido sobre ela e o curso de susp.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #12
    Usuário Avatar de Adfontes
    Entrada
    15/11/2009
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    tenho uma pergunta aq, não sei se to viajando mas...
    posso colocar rodas e pneu de carro-de-mão em um kart cross ?
    sairia mais em conta ! xD

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade