x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25

    ja fiz a maioria das adaptaçoes....




    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    o pedal ta dando trabalho pra alinhar..........
    hj conaegui adaptar a alavanca de cambio os pedais o tanque e terminei os facoes acho que ta faltando pouco agora pelo menos no quesito solda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos novo projeto iniciado sem chassi-foto-0030.jpg   novo projeto iniciado sem chassi-foto-0031.jpg   novo projeto iniciado sem chassi-foto-0032.jpg   novo projeto iniciado sem chassi-foto-0034.jpg  

  • #26

    motor ap ......................

    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    mes passado desmontei minha gaiola que era com chassi de fusca sem diminuir , era muito pesada, hj começei a soldar os tubos do chassi em uma traseira de kombi que comprei......


    vou deixar entre eixos de 2 mts, pretendo colocar motor ap 2.0 alcool cambio vw 1600 e continuar com a reduçao de kombi e os pnes cross aro 16 na tras e frontiero aro 16 na dianteira

    alguem tem alguma sugestao critica...............
    falta a flange, to pretendendo usar a embreagem e o motor de arranque do fusca e nao do ap..... mas me disseram que a embreagem nao aguenta.. aguem usa esse conjunto?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos novo projeto iniciado sem chassi-foto-0048.jpg   novo projeto iniciado sem chassi-foto-0049.jpg   novo projeto iniciado sem chassi-foto-0051.jpg   novo projeto iniciado sem chassi-foto-0052.jpg   novo projeto iniciado sem chassi-foto-0053.jpg  

  • #27

    aro 16 na dianteira e na traseira

    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    mes passado desmontei minha gaiola que era com chassi de fusca sem diminuir , era muito pesada, hj começei a soldar os tubos do chassi em uma traseira de kombi que comprei......


    vou deixar entre eixos de 2 mts, pretendo colocar motor ap 2.0 alcool cambio vw 1600 e continuar com a reduçao de kombi e os pnes cross aro 16 na tras e frontiero aro 16 na dianteira

    alguem tem alguma sugestao critica...............
    .................................................. .................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos novo projeto iniciado sem chassi-foto-0062.jpg   novo projeto iniciado sem chassi-foto-0066.jpg   novo projeto iniciado sem chassi-foto-0068.jpg  

  • #28

    a pintura ta pronta falta pouco agora

    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    mes passado desmontei minha gaiola que era com chassi de fusca sem diminuir , era muito pesada, hj começei a soldar os tubos do chassi em uma traseira de kombi que comprei......


    vou deixar entre eixos de 2 mts, pretendo colocar motor ap 2.0 alcool cambio vw 1600 e continuar com a reduçao de kombi e os pnes cross aro 16 na tras e frontiero aro 16 na dianteira

    alguem tem alguma sugestao critica...............
    ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos novo projeto iniciado sem chassi-foto-0182.jpg   novo projeto iniciado sem chassi-foto-0186.jpg   novo projeto iniciado sem chassi-foto-0188.jpg   novo projeto iniciado sem chassi-foto-0190.jpg   novo projeto iniciado sem chassi-foto-0189.jpg  

  • #29
    ta ficando legal sua gaiola, ta bem bonita
    mas acho q esses pneus grandes na frente é um poco inadequado
    vc ta usando qual caixa de direção ?dependendo da caixa ela vai estragar rapidinho
    so um palpite

    abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

  • #30
    tambem acho que nao vai aguentar
    to usando a caixa do palio
    to pensando em colocar 2 pneus militar aro 16 na dianteira
    obrigado abraços

  • #31
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    ei cara, como você fez para alinhar a parte traseira sem que ela fique muito baixa e nem muito alta?

    você retirou os facões, alinhou com a base dos garfos que seguram a caixa e soldou os tubos a partir daí?

    tenho dúvidas sobre alinhamento! abraços!

  • #32
    coloquei td estrutura sobre cavalete e, sem o facao, soldei os tubos com a traseira da combi tentado deixar o mais alinhado possivel....

  • #33
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Fernando Ver Post
    coloquei td estrutura sobre cavalete e, sem o facao, soldei os tubos com a traseira da combi tentado deixar o mais alinhado possivel....
    E ai eduardo, tem fotos da sua gaiola nos dias de hoje.. mostra ai pra vermos como ficou... valeu!

  • #34
    Tem que alinhar por triangulaçao!

  • #35

    segunda gaiola sem chassi surgindo..... fotos....

    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    E ai eduardo, tem fotos da sua gaiola nos dias de hoje.. mostra ai pra vermos como ficou... valeu!

    to fazendo a segunda gaiola no mesmo esquema com a traseira da kombi sem o chassi do fusca.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos novo projeto iniciado sem chassi-foto-0742.jpg   novo projeto iniciado sem chassi-foto-0740.jpg   novo projeto iniciado sem chassi-foto-0738.jpg  

  • #36
    Usuário
    Entrada
    23/10/2017
    Local
    Ubatuba/SP
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Ola Eduard, show de projeto! vc tem as medidas desse projeto que poderia compartilhar?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade