4 Anexo(s)
ja fiz a maioria das adaptaçoes....
Citação:
Postado originalmente por
Eduardo Fernando
o pedal ta dando trabalho pra alinhar..........
hj conaegui adaptar a alavanca de cambio os pedais o tanque e terminei os facoes acho que ta faltando pouco agora pelo menos no quesito solda
5 Anexo(s)
motor ap ......................
Citação:
Eduardo Fernando
mes passado desmontei minha gaiola que era com chassi de fusca sem diminuir , era muito pesada, hj começei a soldar os tubos do chassi em uma traseira de kombi que comprei......
vou deixar entre eixos de 2 mts, pretendo colocar motor ap 2.0 alcool cambio vw 1600 e continuar com a reduçao de kombi e os pnes cross aro 16 na tras e frontiero aro 16 na dianteira
alguem tem alguma sugestao critica...............
falta a flange, to pretendendo usar a embreagem e o motor de arranque do fusca e nao do ap..... mas me disseram que a embreagem nao aguenta.. aguem usa esse conjunto?
3 Anexo(s)
aro 16 na dianteira e na traseira
Citação:
Eduardo Fernando
mes passado desmontei minha gaiola que era com chassi de fusca sem diminuir , era muito pesada, hj começei a soldar os tubos do chassi em uma traseira de kombi que comprei......
vou deixar entre eixos de 2 mts, pretendo colocar motor ap 2.0 alcool cambio vw 1600 e continuar com a reduçao de kombi e os pnes cross aro 16 na tras e frontiero aro 16 na dianteira
.................................................. .................
5 Anexo(s)
a pintura ta pronta falta pouco agora
Citação:
Eduardo Fernando
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,
3 Anexo(s)
segunda gaiola sem chassi surgindo..... fotos....
Citação:
vinijost
E ai eduardo, tem fotos da sua gaiola nos dias de hoje.. mostra ai pra vermos como ficou... valeu!
to fazendo a segunda gaiola no mesmo esquema com a traseira da kombi sem o chassi do fusca.....