x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 20

Tópico: Brasilia Baja

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Agradecimentos: 0

Brasilia Baja

Sou iniciante em rallye, e junto com meu irmão e mais 2 amigos, compramos uma Brasilia ano 76, ao qual, participamos de Rallye da Independencia, ocorrido no ultimo dia 07/09/2007, na cidade de São José do Rio Preto - SP, para tanto, gostáriamos de modifica-la para uma versão "BAJA", porem como todo iniciante não sabemos exatemente por onde começar.
    Entrando em contato com algumas pessoas, mecanicos, a duvida acabou ficando maior, pois alguns afirmam que deve-se trocar a suspensão fazendo uma adaptação para a suspensão de Kombi, e outros dizem que nada vai adiantar trocar a suspensão pois irá no maximo elevar a altura do veiculo em 5 cm.

Peço a gentileza de informar-me quais procedimentos devo tomar para este caso, quais peças devo utilizar?

Grato.

Renato Lourenço

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Renato, se vc quer ganhar altura sem mexer na suspensão vc pode colocar pneus maiores tipo um 225/75/r15 ou até maior mas com isso vc terá que cortar os paralamas para o pneu entrar...

Vc tb deve verificar se a suspensão traseira não está cansada ai vc pode levantar um pouco a regulagem do facão que tb ajuda...
    Denilson Maçaneiro

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Amigo Renato, os que te falaram da suspenção da kombi estão super certos; pois vais ganhar muito em altura e as rodas vão ficar sempre retas, indispençavel para velocidades maiores. O que os outros falaram da pra ver que entendem pouco sobre o assunto. Qualquer duvida tamos aí, valeu.

Usuário
    Entrada
    17/08/2007

Brasilia Baja

Renato,