Powered by vBulletin

Gaiola com motor de strada 200cc e diferencial de chevette

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 09/12/2012, 18:24
    Lucas L F75
    Uma dúvida, com toda essa redução é certeza que a gaiola terá muito torque, mas todo esse peso não vai ser demais para o 200cc? Imagina a situação, vc na trilha e a lama entupir as garras dos pneus, será que o motor vai ter culhão pra fazer a tração limpar?
  • 09/12/2012, 18:42
    Alex Gambiara
    acredito que o motor na 1° e a caixa de cheva na primeira ele tenque ter força., mas ja to pulando fora dessa ideia, me surgiu uma gaiola pronta bem barata(motor vw ar) vou ver ela terça feira.
  • 09/12/2012, 20:03
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Lucas L F75 Ver Post
    Uma dúvida, com toda essa redução é certeza que a gaiola terá muito torque, mas todo esse peso não vai ser demais para o 200cc? Imagina a situação, vc na trilha e a lama entupir as garras dos pneus, será que o motor vai ter culhão pra fazer a tração limpar?

Certamente um motor 200 cc não seria para uma gaiola, no máximo um kart limitado...

Torque ela consegue ter devido as relações e 2 câmbios (moto + o do câmbio do carro), mais aí vai faltar velocidade, ou você fica louco de tanto mudar de marcha.

A melhor opção se ele conseguir é comprar uma gaiola com mecânica vw usada, sai mais barato é divertido e aos poucos você reforma e deixa do deixo que quiser. (desde que a estrutura seja segura e esteja em boas condições).

[]s
  • 09/12/2012, 20:17
    Alex Gambiara
    Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Certamente um motor 200 cc não seria para uma gaiola, no máximo um kart limitado...

Torque ela consegue ter devido as relações e 2 câmbios (moto + o do câmbio do carro), mais aí vai faltar velocidade, ou você fica louco de tanto mudar de marcha.

A melhor opção se ele conseguir é comprar uma gaiola com mecânica vw usada, sai mais barato é divertido e aos poucos você reforma e deixa do deixo que quiser. (desde que a estrutura seja segura e esteja em boas condições).

[]s

eu achei uma aqui na regiao, só que esta sem motor(vw ar) mas eu acho que compensa pelo preço. eu vou ver ela esta semana, mas se nao der negocio, vou em busca de um fuque pra fazer um baja ehehhehehehehehe.

abs.
  • 12/12/2012, 00:14
    ademirjse
    Essa aqui é motor de moto acoplado na caixa do Monza, até achei legal, tem boa altura, torque, mas pra lama não serve, depois que agarra só sai rebocado.

kart cross no mato.mp4 - YouTube
  • 12/12/2012, 09:21
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por ademirjse Ver Post
    Essa aqui é motor de moto acoplado na caixa do Monza, até achei legal, tem boa altura, torque, mas pra lama não serve, depois que agarra só sai rebocado.

kart cross no mato.mp4 - YouTube

pois é pode até ter toda a redução,mas mesmo muito leve não tem potenia para manter os pneus girando.....
  • 12/12/2012, 10:22
    Lucas L F75
    Foi o que eu imaginei mali9ski, acho que uma configuração assim seria útil para tentar transpor obstáculos em terreno seco, ou fazer um carro agrícola para levar carga já que as duas caixas vão fornecer bastante torque.
  • 12/12/2012, 10:36
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por Lucas L F75 Ver Post
    Foi o que eu imaginei mali9ski, acho que uma configuração assim seria útil para tentar transpor obstáculos em terreno seco, ou fazer um carro agrícola para levar carga já que as duas caixas vão fornecer bastante torque.

é esse o problema dos giricos, tem um monte de redução e realmente tem força mas não tem pike para girar os pneus, mas eles não são para fazer trilha...é pra trabalhar....hahahah
  • 29/05/2013, 18:34
    D@niel
    Muito esquisita, mas se o dono tá feliz, isso é que vale! mas não custa recomendar umas pesquisas no forum e no google.

abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:02.