Olha quem vai sair na Hot VW's de dezembro!!!
http://www.hotvws.com/images/New%20I...09COVER600.jpg
Versão Imprimível
Olha quem vai sair na Hot VW's de dezembro!!!
http://www.hotvws.com/images/New%20I...09COVER600.jpg
Marcelo esta revista acha-se nas bancas, normalmente ou só nos USA????
Abraços, Leo
Marcelo entrei no site desta revista Dirt Sport e pra assinar ela é isso mesmo $14,95 + $12 de assinatura internacional, só isso pagar com o cartão internacional e blz?
É isso mesmo, manda ver e seja feliz! A Dirt Sports tem ficado cada vez melhor, de uns tempos pra cá tem tido muita informação e artigos técnicos... por exemplo, começou uma série de preparação de um baja class 5, que inclusive me esclareceu alguns detalhes importantes!
Enfim, pra quem gosta do assunto é um prato cheio e vale muito a pena.
A Hot VWs também é muito boa, tem cara de revista antiga, e muita coisa boa de baja também, com muitos detalhes.
Valeu Marcelo, o negócio é assinar e aperfeiçoar o inglês...
Abraços
brasilia top, brilha muito nos states.
como o sujeito conseguiu esse vao livre ABSURDO nessa brasilia??
atras eu chuto que tenha usado os eixos porticos de kombi antiga, mas e na frente?
T+
Na frente, pode se usar mangas de eixo sobreposta(dupla) ou mesmo cortar a ponta de eixo da manga e solda-lá mais pra baixo as vezes usa-se até outra barra de aço pra ficar mais longe ainda e consequentemente mais alta a susp. diant.
Outra solução é o uso de catraca invertida.
Isso somado aos pneus altos da essa altura aí...
Abraços, Leo
Alô a todos!
Vim pedir uma sujestão, vou contar o caso.
Desde que li este tópico um meses atrás resolvi comprar uma brasilia pra fazer uma brasa baja, e para de destruir minha band, tá ficando caro consertar a band, que inclusive está na oficina.
Ontem achei uma brasilia velha, 79, marrom, com boa parte da lata podre, sem alguns parafusos nas rodas, com 3 rodas de um tipo e uma original, pintura original, fundo detonado, motor 1600 excelente, com adaptação de alternador e um unico carburador, pra leva-la embora tive que comprar uma bateria, parte eletrica funcionando legal(foi o q me impressionou).
Agora a pergunta, eu já tinha decidido por isso, mais ainda tenho falta de empurrão uma sujestão por favor:
Tenho a intenção de colocar fundo de onibus, mas o que desejo sujestão é isso: eu pensei em fazer a lata toda de fibra, com o mesmo formato da brasilia, com o intuito de diminuir o peso, e fazer um santo antonio interno ligado ao chassi, o molde seria a propria lataria da brasa, com isso tb estaria isento de modificações na documentação do veículo. O q acham?
Aguardo sujestões e críticas!
[]s
Max eu acho que vai ficar muito bom, abre um tópico para sua brasilia e vai postando as fotos e dúvidas.
Tambem tenho a inteção de fazer uma Brasa baja, mas vai ficar para próximos planos já tem alguns projetos na frente e a serem terminados hehehe
Abraços, Leo
Max, se vc for fazer a fibra meio grossa vai acabar ficando mais pesada do que o original. Os carros de fibra de vidro geralmente são mais pesados.
E dá um trabalho do cão fazer, vc vai precisar fazer um molde em cima da Brasa e depois fazer o que vai ser a Brasa de fibra dentro deste molde...e sem falar na quantidade de fibra e resina a ser misturada...só com pistola apropriada...
Se não tiver prática e os equipamentos necessários eu não aconselho, digo isto porque já fiz um peça de 90 cm e sei o trabalho que deu...
Mas a Brasa Top eu aconselho...hehheehe