Uma gaiola de 250 cilindradas, trazida da china, relativamente simples, 2 lugares, suspensão tabajara e etc... CHEGA no Brasil por 11 mil reais, são vendidas pela Fapinha e no ML por cerca de 17 mil reais... Uma dessa que você mandou a foto acredito que não chegue aqui por menos de 80 mil reais, depois, vai dar manutenção nessa mecânica genérica com peças de onde? Ainda acreditando nas soluções "nacionais"!
Uma gaiola de 250 cilindradas, trazida da china, relativamente simples, 2 lugares, suspensão tabajara e etc... CHEGA no Brasil por 11 mil reais, são vendidas pela Fapinha e no ML por cerca de 17 mil reais... Uma dessa que você mandou a foto acredito que não chegue aqui por menos de 80 mil reais, depois, vai dar manutenção nessa mecânica genérica com peças de onde? Ainda acreditando nas soluções "nacionais"!
chega por menos de 50mil tranqüilamente... na china tem umas à venda por menos de 8000 dólares...
chega por menos de 50mil tranqüilamente... na china tem umas à venda por menos de 8000 dólares...
Se for usadas não dá pra importar... ainda que chegue por 50 mil, vai garrar na manutenção! Chinês é foda em pós-venda, são especialistas em cópias/falsificações/produção em grande escala, nego chega lá de qq lugar do mundo com modelo de alguma coisa, quis quantidade, os xing-ling adaptam a linda de montagem da fábrica pra atender seu pedido, fazem o que vc quer depois redaptam pra atender o próximo... não tem pós-venda, direitos do consumidor como nós aqui! Não atôa, a "garantia" deles é entregar 15% a mais do pedido, pra quem compra deles, poder "garantir" o produto no país final... CHINES não é desse mundo!
Se for usadas não dá pra importar... ainda que chegue por 50 mil, vai garrar na manutenção! Chinês é foda em pós-venda, são especialistas em cópias/falsificações/produção em grande escala, nego chega lá de qq lugar do mundo com modelo de alguma coisa, quis quantidade, os xing-ling adaptam a linda de montagem da fábrica pra atender seu pedido, fazem o que vc quer depois redaptam pra atender o próximo... não tem pós-venda, direitos do consumidor como nós aqui! Não atôa, a "garantia" deles é entregar 15% a mais do pedido, pra quem compra deles, poder "garantir" o produto no país final... CHINES não é desse mundo!
e o pior é que eram 0km......... é tentador, mas o pós-venda realmente deixa com a pulga atrás da orelha...
Realmente esse baja foi feito por um gringo, ele era de Arcos-MG e disse nas perguntas que fez "desert racing" nos EUA por mais de 20 anos, fez pra passar o tempo e colocou a venda no Mercado Livre por R$ 10000,00, na época o povo não entendia que era um baja pra rali e não trilha, ficavam enchendo o saco do cara porque o baja era muito "comprido"!
Eu tenho um monte de foto dele também aqui, até que o cara se virou bem sem uma curvadora decente!
O motor dele tá invertido mesmo.
Onde foi parar será?
Essas fotos são diferentes das que eu tenho aqui... e pelo que sei (segundo um amigo de outro fórum, que era da mesma cidade que ele), o gringo foi embora do Brasil e deixou os filhos na mão... que acabaram vendendo esse baja por ... pasmem... R$ 2500,00 !!! Pois ninguém queria comprar a "geringonça"... um pouco de atenção nesse baja, uns coilovers e pneus bons e se tem quase um classe 5 nas mãos, o carro do jeito que tá já é meio caminho andado.
O atual dono da gaiola quer vendê-la entrega por 3 mil reais!!! Pra quem tá mais perto vale a pena! rogerioprego@hotmail.com é o msn dele.
Comprei sexta-feira um chassis de gaiola que um amigo tinha guardado a mais de dez anos.
O que ele sabe é que o chassis foi feito em Recife em 1998, por um cara que segundo ele fazia chassis pra negada andar nas dunas, vocês irão notar que é mais longo que a maioria das gaiolas.
Vou montá-la no regulamento FIA, não pretendo correr com ela, mas vou montá-la como se fosse pra isso, irá ser fechada, ter todos os equipamento exigidos pela FIA, ar condicionado...
Só vou mexer nela, a partir de janeiro do ano que vem.
Tenho viagem agendada pros EUA em outubro, de lá trarei suspensão dianteira completa, em cromolibidênio com braços longos, esse sistema é o usado nos carros da classe 2 nas corridas de deserto por lá; shifter rápido pra troca de marchas; caixa de direção rápida (meia volta pra cada lado); cubos de roda; amortecedores coil over dianteiros e traseiros... entre outras coisinhas...
Mais pra frente irei criar um tópico só pra ela, mas tenham paciência acho que demoro no mínimo um ano pra deixa-la pronta. Por enquanto o dinheiro e o tempo, está sendo consumido por um avião que estou montando desde 2006, se Deus quiser até o final do ano voa.