E ae velinhu me diz uma coisa
Q caixa de redução vc vai colocar neste fusca
e ai blz!
estou estudando numa reduçao simples ou numa de jipe q da para engatar e desengatar, na hora decido, ou melhor o financeiro decide ne?hehe....
mas as da combi sao mais em conta acho que vou usar essas e mais barato e simples de se fazer!
Conheço esse dif com tulipas, não seriam os meus não? rssss
abracos
quem sebe ne???rsssss....
algums aqui usam o diferencial da combi, cortam a carcaça da cx e adaptam uma luva no eixo fica muito bom e mais barato pra fazer um 4x4......
Jéééésus, e eu tentando simplificar o meu fusca pra quando quebrar ficar mais rápidinho pra arrumar pra outra semana, e vocês fazendo essa salada (rsrsrrssrrsrsrs), ... (Brincadeira)
Agora é sério, .. vai ficar muito bom, quando ficar pronto coloca as fotos ahe pra gente acompanhar e conta as novidades.
lembro sim meu..
mas e ae gostou da trilha??
amanha tem de motos aqui, sao esperados mais o menos 500 motos vai ser pancada....
eu mandei umas fotos pa um outro email teu que tinha aqui mas vou mandar denovo....
Jéééésus, e eu tentando simplificar o meu fusca pra quando quebrar ficar mais rápidinho pra arrumar pra outra semana, e vocês fazendo essa salada (rsrsrrssrrsrsrs), ... (Brincadeira)
Agora é sério, .. vai ficar muito bom, quando ficar pronto coloca as fotos ahe pra gente acompanhar e conta as novidades.
Abraços a todos.
e ae blz?
tche e pra nao quebrar mais que vamos montar isso, ja era pra ta pronto mas deu umas coisinhas erradas, mas tdo bem vamo fazendo, aqui na cidade tem uma 4x4 que aproveitou minha ideia ficou muito bom so que ele usou dif de omega pra ganhar altura
Cara blz..... eu acho que da pra faze tudo nessas nossas enjambras....
Mas vc deveria partir da ideia de nao encurtar o chassis do fusaca colocando o motorlogo atras dos bancos dai vc tem espaço pra caixa....encurtando oeixo cardão ate o diferencial..... pras rodas....
parte desta ideia que vai dar certo e boa sorte nessa nova ideia