x
Convex Datacenter
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 73 a 79 de 79
  • #73
    Usuário
    Entrada
    11/03/2012
    Local
    Pindamonhangaba/SP/SP
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    Vai ficar zero hem!!! da até dó de colocar na lama!! kkkk abraço!!!

  • #74
    Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    Ewbank da Câmara/MG
    Idade
    24
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Como transformar um fusca em baja?

    Meu primeiro post aqui e eu queria tirar algumas dúvidas sobre fuscas bajas. Eu não quero fazer trilhas pesadas apenas andar em estrada de terra ou alguma trilha leve de vez em quando. Minhas dúvidas são:

    Como e quanto custa para aumentar a altura das suspensões?


    Existem oficinas especializadas nisso?

    Obs.:Não entendo quase nada de mecânica e funilaria.

    Desde ja obrigado
    João Marcos

  • #75
    Usuário Avatar de kart-mania
    Entrada
    02/12/2014
    Local
    Andradas/MG
    Idade
    23
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Olá,eu nao tive um fusca baja mas meu tio ja teve e tenho varios amigos da trilha que tem fca baja.Tem varios jeitos e opções de vx tranformá-lo em um ba,tipo tirando a tampa do motor,e o parachoque e no lugar vc solda ferros tubulares,para proteger o motor e se vc quiser muita gente troca o escape,pois o original fica muito longo e vulnerável a batidas e obstáculos,na oficina de funilaria eles cortam os paralamas pra vc,as rodas vc deixa a mesma,dobra o facão ou troca a suspensão por uma de maior curso.Bom aí pra ele ficar bonito e com cara de gaiola kkk,vc pode por farol de milha no teto,tirar os vidros e colocar grades,do jeito q vc gostar.Muita gente tira as portas e modifica a dianteira,mas eu (por mim) não gastaria nisso.Investiria em pneus mais largos e bloqueio de diferencial.Se vc quiser pode até colocar bancos melhores,etc. Acabamento é bem difícil de decidir rsrs.No mercado Livre tem bastante acessórios e peças para comprar.No momento é isso q sei,vou pesquisar por aí e postar.Abraçs!

  • #76
    Usuário
    Entrada
    10/04/2015
    Local
    Ewbank da Câmara/MG
    Idade
    24
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kart-mania Ver Post
    Olá,eu nao tive um fusca baja mas meu tio ja teve e tenho varios amigos da trilha que tem fca baja.Tem varios jeitos e opções de vx tranformá-lo em um ba,tipo tirando a tampa do motor,e o parachoque e no lugar vc solda ferros tubulares,para proteger o motor e se vc quiser muita gente troca o escape,pois o original fica muito longo e vulnerável a batidas e obstáculos,na oficina de funilaria eles cortam os paralamas pra vc,as rodas vc deixa a mesma,dobra o facão ou troca a suspensão por uma de maior curso.Bom aí pra ele ficar bonito e com cara de gaiola kkk,vc pode por farol de milha no teto,tirar os vidros e colocar grades,do jeito q vc gostar.Muita gente tira as portas e modifica a dianteira,mas eu (por mim) não gastaria nisso.Investiria em pneus mais largos e bloqueio de diferencial.Se vc quiser pode até colocar bancos melhores,etc. Acabamento é bem difícil de decidir rsrs.No mercado Livre tem bastante acessórios e peças para comprar.No momento é isso q sei,vou pesquisar por aí e postar.Abraçs!

    Obrigado pelas informações, mas outra duvida minha e se eu deixo o motor do fusca mesmo ou se eu ponho um ap?

    Seria possível fazer uma gaiola com 4 ou 5 lugares?

  • #77
    Usuário Avatar de PitucoDH
    Entrada
    04/03/2014
    Local
    erechim/RS
    Posts
    262
    Agradecimentos: 0
    Eu gosto do motor de fusca, mas não é assim pra todo mundo...
    Pra 4 ou 5 lugares ficaria muito pesado, sem falar que o certo é colocar banco concha e 4 bancos concha mais 4 cintos 4 pontas fica meio carinho... mas se preferir...
    Um Abraço!

  • #78

  • #79
    Usuário
    Entrada
    15/04/2024
    Local
    Gravatá/PE
    Idade
    39
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cool Até que ponto posso alterar um Fusca para obter o visual 'BAJA' e ficar "legalizado"?

    Lendo os fóruns, entendi que existe uma burocracia para legalizar um BAJA no DETRAN.

    Se eu comprar um Fusca todo legalizado, o que posso personalizar para o veículo ficar "legal"?
    Por exemplo:

    1. Até que tamanho posso colocar rodas?
    2. Posso trocar os para-lamas?
    3. É permitido instalar uma gaiola no motor e deixá-la exposta (de forma discreta)?
    4. Posso colocar o estepe em cima do teto, em uma grade?

    Segue uma foto do estilo que eu gosto. Já sei que a luz em cima não é permitido.


    Agradeço...
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade