x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 79
  • #37
    Usuário Avatar de MarioWF
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    26
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0



    Legal, acompanhando!!

  • #38
    Usuário
    Entrada
    09/09/2012
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    25
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Blz daki a poco coloco outras fotos

  • #39
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0
    Tá ficando show de bola!!!


    Conforme for mexendo coloca umas fotos ai pro pessoal ver a empreitada!!!!

    abraço

  • #40
    Usuário
    Entrada
    09/09/2012
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    25
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Tranquilo vou colocar sim.

  • #41
    Usuário Avatar de ederjp
    Entrada
    14/09/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    41
    Posts
    498
    Agradecimentos: 0

  • #42
    Usuário
    Entrada
    09/09/2012
    Local
    Cordeiro/RJ
    Idade
    25
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    maneira!!!!

  • #43
    Usuário Avatar de MÁRCIO BARBAS
    Entrada
    04/10/2011
    Local
    CORDEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Sou o Pai do David, hoje colocamos o motor do possante para roncar!!!


  • #44
    Usuário
    Entrada
    21/04/2012
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Muito legal

    Tenho um fusca 71 e quase o transformei num baja, mas acabei por reformá-lo para uso na cidade, ainda penso em comprar um fusca caidinho e o transformar num baja como esse seu, apenas como sugestão, o que fiz no meu, troquei o kit dos cilindros de 1500 para 1600, fica nuns R$600,00 entre mão de obra e peças (por aqui). O fusca fica muito bom e principalmente muito econômico.

  • #45
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ir Leandro Machado Ver Post
    Tenho um fusca 71 e quase o transformei num baja, mas acabei por reformá-lo para uso na cidade, ainda penso em comprar um fusca caidinho e o transformar num baja como esse seu, apenas como sugestão, o que fiz no meu, troquei o kit dos cilindros de 1500 para 1600, fica nuns R$600,00 entre mão de obra e peças (por aqui). O fusca fica muito bom e principalmente muito econômico.
    Cuidado com o virabrequim se não for de alta lubrificação o motor está condenado.....prende mesmo


    se não me engano alguns 1500 ou a maioria ou todos...hahahaha..... são virabreuins de baixa lubirificação não tem aquele rasgo na passagem de oleo....

    o correto é trocar o virabreuim e o kit para passar de 1500 para 1600 caso o contrario para mim é rasgar dinheiro que vai ter que abrir de novo...
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #46
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, me ajudem a tirar um dúvida: Comprei um fusca velho e quero transformar num baja, porém gostaria de rodar na cidade com ele, só que fui no CRVA e eles falaram que não tem como modificá-lo e ao mesmo tempo legalizá-lo. Isso é verdade ou talvez tenha algum meio de colocar um kit baja no fusca e rodar na boa? Obrigado!

  • #47
    Usuário Avatar de MÁRCIO BARBAS
    Entrada
    04/10/2011
    Local
    CORDEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0

    "Transformando um Fusca velho em um Baja"

    Então, vamos lá...
    Na verdade esse tópico já existe, tendo sido criado por meu filho de 14 anos, que é meu companheiro de trilhas e como o tópico estava um tanto quanto abandonado resolvi recriá-lo. Moramos no interior do Estado do Rio de Janeiro onde não faltam terrenos e paisagens próprios para serem palcos de aventuras off road... Já fui Jipeiro (se é que existe ex Jipeiro... rss. Tive TOYOTA BAND, F 75, PAJERO...) e sou apaixonado pelas trilhas e aventuras 4x4, mas de uns anos pra cá, conheci também o universo off road 4x2 e confesso que, em se tratando de emoção e imprevisibilidade, supera em muito o 4x4. Aqui na nossa região fazemos algumas trilhas em um BUGRE que faz muita gaiola passar raiva... rss. O bixinho é danado e já me surpreendeu em diversas situações, sempre dando conta do recado, mas o que sempre me incomodava era a questão SEGURANÇA... Em julho do ano passado sofri um capotamento em um Pajero, quando tive a oportunidade de "rolar" bastante em uma ribanceira (algumas capotadas), o que me levou a refletir mais ainda na questão SEGURANÇA... Apesar da perda total do veículo, felizmente, nada sofri, mas fiquei pensando... E se fosse no BUGRE... e ainda com meu filho junto... Assim, cheguei à conclusão de que precisava de um Off Road 4X2 que fosse mais seguro, daí partimos para a ideia de um FUSCA (Baja) com gaiola interna, bancos em concha, cinto de 4 ou cinco pontos, etc, etc, etc...
    Enfim, para não ser chato, vamos às fotos de uma empreitada looonga, já que estamos fazendo a coisa meio no "MAKE YOUR SELF" e não tenho muito tempo, além de, profissionalmente não ter nada à ver com o ramo automotivo (sou Dentista...), mas sou um curioso e, Brasileiro, que não desiste nunca!!!-baja-nosso-020.jpg

  • #48
    Usuário Avatar de MÁRCIO BARBAS
    Entrada
    04/10/2011
    Local
    CORDEIRO/RJ
    Idade
    55
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Essas fotos são do "corte" feito no danado... Infelizmente perdi as fotos do tempo em que ele ainda era Fusca...
    -baja-nosso-022.jpg -baja-nosso-020.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade