Legal, acompanhando!! :)
Versão Imprimível
Legal, acompanhando!! :)
Blz daki a poco coloco outras fotos
Tá ficando show de bola!!! :curtir:
Conforme for mexendo coloca umas fotos ai pro pessoal ver a empreitada!!!!
abraço
Tranquilo vou colocar sim.
da uma olhada no meu brinquedo!!! :curtir:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...gy-gaiola.html
maneira!!!!
Sou o Pai do David, hoje colocamos o motor do possante para roncar!!!
https://www.facebook.com/photo.php?v...=3&theater
Tenho um fusca 71 e quase o transformei num baja, mas acabei por reformá-lo para uso na cidade, ainda penso em comprar um fusca caidinho e o transformar num baja como esse seu, apenas como sugestão, o que fiz no meu, troquei o kit dos cilindros de 1500 para 1600, fica nuns R$600,00 entre mão de obra e peças (por aqui). O fusca fica muito bom e principalmente muito econômico.
Cuidado com o virabrequim se não for de alta lubrificação o motor está condenado.....prende mesmo
se não me engano alguns 1500 ou a maioria ou todos...hahahaha..... são virabreuins de baixa lubirificação não tem aquele rasgo na passagem de oleo....
o correto é trocar o virabreuim e o kit para passar de 1500 para 1600 caso o contrario para mim é rasgar dinheiro que vai ter que abrir de novo...
Pessoal, me ajudem a tirar um dúvida: Comprei um fusca velho e quero transformar num baja, porém gostaria de rodar na cidade com ele, só que fui no CRVA e eles falaram que não tem como modificá-lo e ao mesmo tempo legalizá-lo. Isso é verdade ou talvez tenha algum meio de colocar um kit baja no fusca e rodar na boa? Obrigado!
Então, vamos lá...
Na verdade esse tópico já existe, tendo sido criado por meu filho de 14 anos, que é meu companheiro de trilhas e como o tópico estava um tanto quanto abandonado resolvi recriá-lo. Moramos no interior do Estado do Rio de Janeiro onde não faltam terrenos e paisagens próprios para serem palcos de aventuras off road... Já fui Jipeiro (se é que existe ex Jipeiro... rss. Tive TOYOTA BAND, F 75, PAJERO...) e sou apaixonado pelas trilhas e aventuras 4x4, mas de uns anos pra cá, conheci também o universo off road 4x2 e confesso que, em se tratando de emoção e imprevisibilidade, supera em muito o 4x4. Aqui na nossa região fazemos algumas trilhas em um BUGRE que faz muita gaiola passar raiva... rss. O bixinho é danado e já me surpreendeu em diversas situações, sempre dando conta do recado, mas o que sempre me incomodava era a questão SEGURANÇA... Em julho do ano passado sofri um capotamento em um Pajero, quando tive a oportunidade de "rolar" bastante em uma ribanceira (algumas capotadas), o que me levou a refletir mais ainda na questão SEGURANÇA... Apesar da perda total do veículo, felizmente, nada sofri, mas fiquei pensando... E se fosse no BUGRE... e ainda com meu filho junto... Assim, cheguei à conclusão de que precisava de um Off Road 4X2 que fosse mais seguro, daí partimos para a ideia de um FUSCA (Baja) com gaiola interna, bancos em concha, cinto de 4 ou cinco pontos, etc, etc, etc...
Enfim, para não ser chato, vamos às fotos de uma empreitada looonga, já que estamos fazendo a coisa meio no "MAKE YOUR SELF" e não tenho muito tempo, além de, profissionalmente não ter nada à ver com o ramo automotivo (sou Dentista...), mas sou um curioso e, Brasileiro, que não desiste nunca!!!Anexo 407390
Essas fotos são do "corte" feito no danado... Infelizmente perdi as fotos do tempo em que ele ainda era Fusca...
Anexo 407391 Anexo 407392