ê ninja, não tem o que fazer não? fica o dia inteiro procurando foto de baja na internet... vai trabalhar vagabundo..
as primeiras fotos são da ilha bela aq em sampa, estão indo pra praia de castelhanos, as outras na pista eu não sei mas a estradinha acidentada é a parte de traz da pedra rachada a caminho do pinheirinho, palco n° 1 dos trilheiros aq da região.
ninja.. seu cururu.. para de ficar instigando. pq vc não começa a colocar fotos de mulher?? pelo menos dá pra descontar em um prazer solitário hauahuahuahauhuah
marcelo, como q esses caras conseguem andar com vw ar?? o meu com 255 custa chegar a 80km, o sheriffe me falou q anda com o dele a 100km tranquilamente....
qual a relação do seu câmbio? se tiver muito curto vc vai ter que colocar uma relação 8x31 .... ou dar uma fuçada no motor ou colocar um turbo ou colocar um ap ou um boxxer 2.5 da subaru ...
fala pessoal, no meu buggy eu tinjha aqueles pneus aro 15 de aviao , ai eu coloquei uma roda 16 e cambio da kombi e acho que pela relacao do cambio diminui o peso do pneu , mais eu tambem ando a 80km , acho que so anda mais que isso se tiver mexido mesmo , tambem nao sei , acho que 2 webber 40 dao conta , mais ja pensou o cnsumo, devagar nos chegamos onde outros nao chegam , hshsh , abracos