x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30

Tópico: Empinar gaiola

Bom nao vou entrar nesse mérito porque gosto todo mundo sabe é igual xx , cada um tem o seu e fazendo em local que nao ponha a vida de ninguem em risco , e ultilizando de equipamentos de segurança nao vejo mal algum .
    Nao é o tipo de ultilizaçao que faço da minha gaiola , mas oque seria do baja se todo mundo só gostase de gaiola e vice - versa .
    Cada um com seu cada um !!!
    "o meu direito termina onde começa o seu "

Citação Postado originalmente por GAIOLA TORK 31X10,5X15 Ver Post
    Bom nao vou entrar nesse mérito porque gosto todo mundo sabe é igual xx , cada um tem o seu e fazendo em local que nao ponha a vida de ninguem em risco , e ultilizando de equipamentos de segurança nao vejo mal algum .
    Nao é o tipo de ultilizaçao que faço da minha gaiola , mas oque seria do baja se todo mundo só gostase de gaiola e vice - versa .
    Cada um com seu cada um !!!
    "o meu direito termina onde começa o seu "
    foi a melhor resposta ate agora
    eu acho q kda um tem o direito de fazer o q gosta
    e as pessoas deveriam ter o respeito pelos outros e nao sair criticanco os outros
    vlw
    abraço

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    q tal uma moto?
    é mais facil!
    Denilson Maçaneiro

Pra empinar é fácil:
    Engate a ré, ande um pouco pra tras e com a gaiola em movimento, engate a 1ª e mete o pé no acelerador tirando o pé da embreagem de uma vez.
    Só um aviso: acho bom fazer isso na porta do seu mecanico, pois vai ser uma empinada por caixa.
    Boa sorte. Vc sabe o valor do seu dinheiro
    Na minha, eu não tenho coragem. prefiro gastar esse dinheiro colocando combustível e fazendo trilhas.
    JPX (Joyota) Motor Toyota 2.8 (3L)
    Gaiola AP 2.0 MI Gasolina com Megasquirt I V2.2 Extra

Já sei... já vi q não quer uma moto, compra um saind rail!

Citação Postado originalmente por duduboy Ver Post
    e as pessoas deveriam ter o respeito pelos outros e nao sair criticanco os outros
    vlw
    abraço
    Cara não leve tao a serio, é apenas brincadeira. Apenas aprenda primeiro algumas normas de segurança para evitar qualquer acidente. E quando me referi a idade, vi que vc não deve ter muita experiencia quanto a quebra de veiculos que esta atividade pode provocar, e quanto isto custa. Como diz nosso amigo Patoloko pra ficar fazendo isto que vc quer, o melhor é fazer na porta de um mecanico, pois a possibilidade de quebra é muito grande. Sera que o custo vale a pena? Eu tb prefiro gastar meu veiculo e combustivel nas trilhas.
    bom divertimento

Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Cara não leve tao a serio, é apenas brincadeira. Apenas aprenda primeiro algumas normas de segurança para evitar qualquer acidente. E quando me referi a idade, vi que vc não deve ter muita experiencia quanto a quebra de veiculos que esta atividade pode provocar, e quanto isto custa. Como diz nosso amigo Patoloko pra ficar fazendo isto que vc quer, o melhor é fazer na porta de um mecanico, pois a possibilidade de quebra é muito grande. Sera que o custo vale a pena? Eu tb prefiro gastar meu veiculo e combustivel nas trilhas.
    bom divertimento
    blz
    vlw
    msm
    me desculpe
    acho q exagerei um pouco
    sem problema
    abraço

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    vlw
    abraço
    ...
    Bom... você disse no primeiro post que "qualquer resposta será bem vinda", portanto...
    E ninguém lhe faltou com o respeito aqui rapaz, pense um pouco antes de escrever o que escreveu.

E por último, desista dessa idéia de empinar, a não ser que tenha pelo menos uns 200 cv de potência, ou então faça um desses:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=pQRbBxp7iCE]YouTube - AMBULANZA INDEMONIATA[/ame]

Nos EUA até tem competições disso, mas tudo controlado, com segurança, regras.
    Detalhe que passam o motor para trás do eixo, concentrando o peso na traseira.

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o pessoal, empinar é perigoso, além de maltratar muito o equipamento. Agora zerinhos em piso de baixa aderência e afastado de vias públicas e pessoas, acho a maior diversão!

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

cara..

assim, por mim tanto faz..
    só quando for fazer isso, pede pra galera se afastar e toma cuidado..

tpw
    pra tu ter potencia pra empinar, compra um ap 2.0, manda por um turbo, acho que uma .30 dá..
    faz preparação na susp. dianteira da gaiola (assim como na traseira, mas na dianteira é essencial!)
    tenta reduzir ao máximo o peso da gaiola na parte da frente, porém poe barra de apoio e de fixaçao em tudo, reforça tudo, pq a pancada pode ser grande..
    e tenta por o máximo de peso possível para trás do eixo traseiro..
    compra cinto 4 pontas, toma cuidado e boa sorte!

e em relação aos outros, eu entendo a maneira de ajudar.. pedindo pra ele n fazer e tal..
    para isso existem as mães (não fazendo uma alusão errada as mesmas, eu amo a minha! :P) mas assim galera, ele pediu ajuda pra fazer a gaiola dele empinar, e n conselho se ele deveria ou não empinar.. isso eu acho que depende dele.. e assim, sem ofender, agente deveria só ajudar ele em aspectos tecnicos, e não "brincar" de ofender o amigo..
    não que ninguém tenha ofendido ninguém..

e desculpa pelo meu comentário, é só a minha opinião.. não sei se vai ajudar em alguma coisa e como falei, desculpem-me qualquer coisa
    o meu post foi com a melhor boa vontade!
    abraços! :P

Empinar

Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    assim, por mim tanto faz..
    só quando for fazer isso, pede pra galera se afastar e toma cuidado..

tpw
    pra tu ter potencia pra empinar, compra um ap 2.0, manda por um turbo, acho que uma .30 dá..
    faz preparação na susp. dianteira da gaiola (assim como na traseira, mas na dianteira é essencial!)
    tenta reduzir ao máximo o peso da gaiola na parte da frente, porém poe barra de apoio e de fixaçao em tudo, reforça tudo, pq a pancada pode ser grande..
    e tenta por o máximo de peso possível para trás do eixo traseiro..
    compra cinto 4 pontas, toma cuidado e boa sorte!

e em relação aos outros, eu entendo a maneira de ajudar.. pedindo pra ele n fazer e tal..
    para isso existem as mães (não fazendo uma alusão errada as mesmas, eu amo a minha! :P) mas assim galera, ele pediu ajuda pra fazer a gaiola dele empinar, e n conselho se ele deveria ou não empinar.. isso eu acho que depende dele.. e assim, sem ofender, agente deveria só ajudar ele em aspectos tecnicos, e não "brincar" de ofender o amigo..
    não que ninguém tenha ofendido ninguém..

e desculpa pelo meu comentário, é só a minha opinião.. não sei se vai ajudar em alguma coisa e como falei, desculpem-me qualquer coisa
    o meu post foi com a melhor boa vontade!
    abraços! :P
    OLIVEIRA ñ se desculpe ñ, faço das suas as minhas palavras, se o rapaz é louco ou ñ, ñ somos psiquiatras, particularmente ñ faria isso por dinheiro nenhum do mundo, mas se alguém deveria ser internado esse alguem é o pai do moleque do vídeo ( capacete, máscara, óculos de competição e luvas ) irresponsabilidade total mas o filho é dele

Quanto as ofensas ou ñ, procurem ler o texto antes de se revoltarem para ñ se arrependeren depois e é lógico sem ofensas

Um grde. abraço a todos

ALVARO

blz
    vlw
    msm
    me desculpe
    acho q exagerei um pouco
    sem problema
    abraço
    Valeu dudu, não se preocupe, bom divertimento sempre com muito cuidado

um abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem