Ola pessoal venho atraves deste mostrar o baja novo do meu pai....compramos ele semi pronto e estamos dando nossos toques ainda para acaba-lo. O intuito e off-road pessado por isso td de bom e do melhor esta sendo feito para que ele supere td qnto eh obstaculo. segue a ficha tecnica:
Motor: bloco novo (kombi injetada) prisioneiro fino, taxa de compressão de 13:00 a acool, cabeçotes retrabalhados em bancada de fluxo com valvulas maiores, molas pratos e varetas bugpack, dupla carburação solex 32 retrabalhada para 35 com flautas trabalhadas, comando de kombi a alcool, volante do motor aliviado em 1,200 kg, bomba de oleo schadek de circulação externa, radiador de oleo externo, coletor 4x1 alto dimensinado. Estimados 110cv´s.
Caixa: Kombi com homocineticas, sistema de blocante 100% com eixo passante do mercedes 7013, coroa e pinhão forjados.
Suspensão: IRS traseira inteira da kombi enchertada no chassis do fusca, buchas de facão bugpack , amortecedroes retrabalados ( fernando suspensoes) dianteira original com mangas de eixo dupla. 45cm do solo.
Pneus e Rodas: traseiros 235 75 15 boomerang pneus ost, dianteiros rodas originais e pnues tbm ( por inquanto)
OBS: O motor esta ainda em fase de acertos mas berra como uma moto sem cano.....hehehehe os problemas começaram com as quebra de coroa e pinhão que foram resolvidas com peças forjadas. agora outro problema esta na direção do baja, como ele traciona muito ele fica sem direção em subidas e agora vamos testar calibragens novas nos amortecedores traseiros. Se alguem tiver alguma dica esta aberto a sujestões aki. De resto eh isso o carro fico animal, eh muito dificil ver ele parado em atoleiros, muito motor e tração de sobra e com o piloto experiente que anda de gaiolas a algumas decadas heheheheh vamos a luta agora provar que os bajas comandam o off-road hehehe segue fotos aiii do bixo. Abraço a todos