x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1

    Baja novo na familia!




    Ola pessoal venho atraves deste mostrar o baja novo do meu pai....compramos ele semi pronto e estamos dando nossos toques ainda para acaba-lo. O intuito e off-road pessado por isso td de bom e do melhor esta sendo feito para que ele supere td qnto eh obstaculo. segue a ficha tecnica:

    Motor: bloco novo (kombi injetada) prisioneiro fino, taxa de compressão de 13:00 a acool, cabeçotes retrabalhados em bancada de fluxo com valvulas maiores, molas pratos e varetas bugpack, dupla carburação solex 32 retrabalhada para 35 com flautas trabalhadas, comando de kombi a alcool, volante do motor aliviado em 1,200 kg, bomba de oleo schadek de circulação externa, radiador de oleo externo, coletor 4x1 alto dimensinado. Estimados 110cv´s.

    Caixa: Kombi com homocineticas, sistema de blocante 100% com eixo passante do mercedes 7013, coroa e pinhão forjados.

    Suspensão: IRS traseira inteira da kombi enchertada no chassis do fusca, buchas de facão bugpack , amortecedroes retrabalados ( fernando suspensoes) dianteira original com mangas de eixo dupla. 45cm do solo.

    Pneus e Rodas: traseiros 235 75 15 boomerang pneus ost, dianteiros rodas originais e pnues tbm ( por inquanto)

    OBS: O motor esta ainda em fase de acertos mas berra como uma moto sem cano.....hehehehe os problemas começaram com as quebra de coroa e pinhão que foram resolvidas com peças forjadas. agora outro problema esta na direção do baja, como ele traciona muito ele fica sem direção em subidas e agora vamos testar calibragens novas nos amortecedores traseiros. Se alguem tiver alguma dica esta aberto a sujestões aki. De resto eh isso o carro fico animal, eh muito dificil ver ele parado em atoleiros, muito motor e tração de sobra e com o piloto experiente que anda de gaiolas a algumas decadas heheheheh vamos a luta agora provar que os bajas comandam o off-road hehehe segue fotos aiii do bixo. Abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Baja novo na familia!-imagem006.jpg   Baja novo na familia!-imagem008.jpg   Baja novo na familia!-dsc02003.jpg   Baja novo na familia!-dsc02005.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    45
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    deve ser um canhão!
    Denilson Maçaneiro

  • #3
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    45
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Ola pessoal venho atraves deste mostrar o baja novo do meu pai....compramos ele semi pronto e estamos dando nossos toques ainda para acaba-lo. O intuito e off-road pessado por isso td de bom e do melhor esta sendo feito para que ele supere td qnto eh obstaculo. segue a ficha tecnica:

    Motor: bloco novo (kombi injetada) prisioneiro fino, taxa de compressão de 13:00 a acool, cabeçotes retrabalhados em bancada de fluxo com valvulas maiores, molas pratos e varetas bugpack, dupla carburação solex 32 retrabalhada para 35 com flautas trabalhadas, comando de kombi a alcool, volante do motor aliviado em 1,200 kg, bomba de oleo schadek de circulação externa, radiador de oleo externo, coletor 4x1 alto dimensinado. Estimados 110cv´s.

    Caixa: Kombi com homocineticas, sistema de blocante 100% com eixo passante do mercedes 7013, coroa e pinhão forjados.

    Suspensão: IRS traseira inteira da kombi enchertada no chassis do fusca, buchas de facão bugpack , amortecedroes retrabalados ( fernando suspensoes) dianteira original com mangas de eixo dupla. 45cm do solo.

    Pneus e Rodas: traseiros 235 75 15 boomerang pneus ost, dianteiros rodas originais e pnues tbm ( por inquanto)

    OBS: O motor esta ainda em fase de acertos mas berra como uma moto sem cano.....hehehehe os problemas começaram com as quebra de coroa e pinhão que foram resolvidas com peças forjadas. agora outro problema esta na direção do baja, como ele traciona muito ele fica sem direção em subidas e agora vamos testar calibragens novas nos amortecedores traseiros. Se alguem tiver alguma dica esta aberto a sujestões aki. De resto eh isso o carro fico animal, eh muito dificil ver ele parado em atoleiros, muito motor e tração de sobra e com o piloto experiente que anda de gaiolas a algumas decadas heheheheh vamos a luta agora provar que os bajas comandam o off-road hehehe segue fotos aiii do bixo. Abraço a todos
    Com a IRS da kombi não ficou muito dura a suspensão traseira?
    Denilson Maçaneiro

  • #4
    Pela configuração é pra trilha pesada mesmo hehe

    Parabéns pelo baja

  • #5
    massa d+ parabens cara!

  • #6
    COISA LINDA O BAJA , E DO JEITO QUE EU GOSTO SIMPLES LEVE E PONTENTE !!!
    SE PRECISAR DE UM KIT 94 mm MAHLE TO COM UM SOBRANDO AQUI , PORQUE O OUTRO JÁ JÁ TA NA GAIOLA , ABRAÇO E BOA SORTE !!!

  • #7
    amigo explique por favor sobre esse radiador externo
    foi usado de qual carro ? essa bomba q foi usada é do fusca mesmo ?ou é de otro carro e cabe certim ?
    tire algumas fotos expecificas do radiador e dos componentes dele por favor

    no aguardo

    abrasss
    gaiola 1,6 ap alcool

  • #8
    isso deve se dificil segura-lo

    Por favor queria q explicasse ou me indicasse um lugar que tenhua um explicação de como é feito sistema de homocinéticas to querendu fazer na minha gaiola que ainda usa facão se puder me ajudar agradeço.
    a e antes que eu me esqueça parabéns pelo bajão, adorei os pneus e aconfig do motor fico otima

    abraço!!!!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Idade
    53
    Posts
    304
    Agradecimentos: 0
    Cara, deve ter ficado o bicho nas trilhas!!!! Como diria RC: EMOÇÕES!!!!

  • #10
    Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Ola pessoal venho atraves deste mostrar o baja novo do meu pai....compramos ele semi pronto e estamos dando nossos toques ainda para acaba-lo. O intuito e off-road pessado por isso td de bom e do melhor esta sendo feito para que ele supere td qnto eh obstaculo. segue a ficha tecnica:

    Motor: bloco novo (kombi injetada) prisioneiro fino, taxa de compressão de 13:00 a acool, cabeçotes retrabalhados em bancada de fluxo com valvulas maiores, molas pratos e varetas bugpack, dupla carburação solex 32 retrabalhada para 35 com flautas trabalhadas, comando de kombi a alcool, volante do motor aliviado em 1,200 kg, bomba de oleo schadek de circulação externa, radiador de oleo externo, coletor 4x1 alto dimensinado. Estimados 110cv´s.

    Caixa: Kombi com homocineticas, sistema de blocante 100% com eixo passante do mercedes 7013, coroa e pinhão forjados.

    Suspensão: IRS traseira inteira da kombi enchertada no chassis do fusca, buchas de facão bugpack , amortecedroes retrabalados ( fernando suspensoes) dianteira original com mangas de eixo dupla. 45cm do solo.

    Pneus e Rodas: traseiros 235 75 15 boomerang pneus ost, dianteiros rodas originais e pnues tbm ( por inquanto)

    OBS: O motor esta ainda em fase de acertos mas berra como uma moto sem cano.....hehehehe os problemas começaram com as quebra de coroa e pinhão que foram resolvidas com peças forjadas. agora outro problema esta na direção do baja, como ele traciona muito ele fica sem direção em subidas e agora vamos testar calibragens novas nos amortecedores traseiros. Se alguem tiver alguma dica esta aberto a sujestões aki. De resto eh isso o carro fico animal, eh muito dificil ver ele parado em atoleiros, muito motor e tração de sobra e com o piloto experiente que anda de gaiolas a algumas decadas heheheheh vamos a luta agora provar que os bajas comandam o off-road hehehe segue fotos aiii do bixo. Abraço a todos
    Amigo
    tenho meu baja também bloqueado 100% (bloqueio 48), e nas subidas ele perde um pouco o controle, baixei um pouco a pressão dos pneus, e troquei o setor de direção por um de monza, que esterça muito mais e é mais resistente. Melhorou bastante, mas o mais importante ainda vai ser mesmo o "braço" do motora, que pelo que vi é bem experiente

    um abraço

  • #11

    Thumbs up baja tbem.

    Parabens pela maquina, tbem sou fam de fuscas nas trilhas.Seu peso e seu comprimento são perfeitos para enfrentar boas trilhas.
    Coloca mais fotos e se tiver uns videos.
    E ao bajeiro do sul: mostra seu baja com mais detalhes pra gente.
    Abraços a todos

  • #12
    Citação Postado originalmente por fuscanando Ver Post
    Parabens pela maquina, tbem sou fam de fuscas nas trilhas.Seu peso e seu comprimento são perfeitos para enfrentar boas trilhas.
    Coloca mais fotos e se tiver uns videos.
    E ao bajeiro do sul: mostra seu baja com mais detalhes pra gente.
    Abraços a todos
    fuscanado
    nao tenho muitas fotos do meu baja, mas envio o que tenho, configuração:
    motor AP 1.8
    ignição gol MI
    IRS variant II
    pneus dianteiros frontiara 255 x 75 x 15
    dianteiros goodlokos 185 x 75 x 15 (vou mudar)
    diferencial da komby 7:36 bloqueado 100(bloqueio 48
    um abraço

    Eduardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade