x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 44

O video

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=sPc-l0tnw6w]YouTube - Kart Cross, primeiro teste na terra, mais de 100 km/h[/ame]

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Luis, esse teu Kart Cross tá ficando show, por experiência própria vou te dar uma dica: com esse motor na traseira sem pegar vento no bloco vai esquentar um pouco mais do que o necessário. Solução: eu precisei usar Termo Tape no escape das minhas duas gaiolas...no Mercado Livre tem "baratim, baratim"

Cara Show mesmo o cart cross.

e anda bem ainda por cima hehe

Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Luis, esse teu Kart Cross tá ficando show, por experiência própria vou te dar uma dica: com esse motor na traseira sem pegar vento no bloco vai esquentar um pouco mais do que o necessário. Solução: eu precisei usar Termo Tape no escape das minhas duas gaiolas...no Mercado Livre tem "baratim, baratim"
    Mas o motor é refrigerado à água.

isso, o motor eh refrigerado a agua, e com a ventoinha ligada direto, fora isso tem dois dutos de ar gigantes dos dois lados do assento q jogam vento no motor

mas ainda vale a pena usar o termotape... segura mais o calor dentro da tubulação do escapamento e os gases ficam menos nocivos... e ainda força menos o sistema de arrefecimento...

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    O motor é refrigerado a água mas ainda tem um percentual que cabe ao vendo que bate no motor...vc vai notar isto com o tempo.
    E cheguei a fazer entradas de ar maiores do que as da sua gaiola e não tive um resultado satisfatório. Na minha gaiola com motor AP eu tive que colocar um radiador de óleo de Santana 2000 para cuidar do óleo por conta da falta de vento no carter...eu fazia 6 km de subida e começava a piscar a luz do óleo, subida media.
    No mais é só andar...
    Falando em andar...como é a tocada dela? ela vai bem em baixas rotações, segunda, terceirinha?
    Outro dia saí com as minhas duas gaiolas ( motor Agrale e motor AP) e no mesmo percurso a gaiolinha (Agrale) gastou 10 litros e a com motor AP 1.6 MI gastou em torno de 5 litros, incrível...a AP só andava abaixo de 3.000 rpm para acompanhar a outra que estava nos 6.000 rpm.

Usuário
    Entrada
    13/06/2008
    Agradecimentos: 0
    Juro que já pensei em fazer um desse com motor de fusca, o que vcs acham ?

Citação Postado originalmente por escorpionwild Ver Post
    Juro que já pensei em fazer um desse com motor de fusca, o que vcs acham ?
    se posicionar o motor como faziam no porsche 550 spyder, à frente do eixo traseiro, fica bom... atrás prejudica o equilíbrio...

Pois eh, esse motor eh to moto de corrida, ele nao vai bem em baixa, e a baixa dele eh uns 5000rpm.... a faixa de torque eh em 10.000, se sobe ate 14.000 e troca.. ele ta gastando muito.. mas cara.. ta um canhao.. no video nao da pra sentir, mas so de comparativo, tenho uma audi com mais de 200hp, e o kart arranca muito mais...

Quanto a preocupacao com o carro aquecer, eh o seguinte.. esse kart aquece sim fazendo trilha, obvio, a faixa de torque eh de 10.000 rpm, entao ele ta sempre quente, agora se andar como ta ai no video, sempre correndo, ele nao vai esquentar.. se for fazer trilha vai esquentar sim... mas kart nao da pra fazer trilha...

Usuário
    Entrada
    28/06/2009
    boa tarde a todos
    galera sou novato por aki eu to querendo monta um mini bug de 2 lugares para colokar ele no mato( trilhas) se alguen tiver algun projeto de 2 lugares q possa me ajudar
    por favor se alguen ai quise add no msn
    guitbb@hotmail.com
    abraços a todos

Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Cara estou na luta para fazer um támbem com meu irmão, queria saber onde você encontrou esse amortecedor traseiro e dianteiro?

Grato, IagoLima.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem