x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 17

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Agradecimentos: 0

BAJA azul e amarelo

É com satisfação que apresento meu novo brinquedo.
    Já documentado como baja
    Motor 1600 a ar, carburação simples, ignição eletrônica, com alternador
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BAJA azul e amarelo-img_3628-800x600.jpg   BAJA azul e amarelo-img_3633-1024.jpg   BAJA azul e amarelo-img_3636-1024.jpg   BAJA azul e amarelo-img_3641-1024.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Coloquei pneus da geninho pneus
    Genius Tyres 195/65-15 na frente-desenho genius 1001
    Genius Tyres 235/75-15 na traseira-desenho papa-barro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BAJA azul e amarelo-img_3650-1024.jpg   BAJA azul e amarelo-img_3653-1024.jpg   BAJA azul e amarelo-img_3669-1024.jpg   BAJA azul e amarelo-img_3657-1024.jpg   BAJA azul e amarelo-img_3666-1024.jpg  

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Ainda estou tendo problemas na dianteira, que tá muito baixa e os pneus novos raspam na fibra. Já tinha uma catraca, mas ela tava meio que no talo e se tentava subir mais por ela, a barra de direção do lado direito toca no chassi e não sobe mais.
    Usamos mangas de eixo sobrepostas, como o marcelo cenora fez (uma em cima da outra e não paralelas). Subiu entre 9 e 10cm, mas quando montada, a roda não entrou!!!! A roda é a 15x6 off set +38, original do gol GTI G3. Tinha que ter off set bem mais baixo, talvez até negativo e/ou usar espaçadores!!!!!
    O torneiro agora vai soldá-las em paralelo, acho que dá pra subir 5-6 cm e a roda entra. Não sobe tanto, mas ao menos vai livrar dos pneus rasparem nos para-lamas!

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Antes tinha pneus 225/75-14 (das primeiras rangers), totalmente slick, hehehe. Agora com os novos, ganhou bem em altura (sem falar na tração), só que alongou quase 15%, já que os novos são bem mais altos por serem recapeados (diâmetro de 75cm dos novos x 65cm dos antigos). Isso deixou o carro bem mais frouxo. Provavelmente terei que colocar cambio de 1300 nele, ou melhor, um cambio de kombi já pra colocar homocinéticas!

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Mas to adorando o bichim! Pena não poder curtir bem o danado ainda por estar raspando. Acaba que fiz só alguns "passeios" leves na fazenda, com os pneus dianteiros antigos. Mas é muito gostoso!
    Um ótimo uso para os pneus antigos (slick-totalmente carecas) foi fazer zerinhos, cavalos de paus e drifts na terra, hehhe. Como a aderência é bem baixa, fica muito gostoso. Achei um lugar afastado onde estão retirando terra para um loteamento e todo final de semana tenho visitado lá, hehehe. Só poeira e alegria pra todo lado. Terei que esperar alguns meses para ter lama boa aqui na minha região! Até lá vou melhorando o bichim

Usuário
    Entrada
    11/11/2008
    Local
    jataí/GO
    Vou acabar colocando IRS! Achei uma Variant II em um ferro velho, só não tem cambio e motor. O cara me pediu R$ 200 pelas peças da suspensão dela. Daí é só achar um cambio de kombi pra trocar no meu, que já dou uma reduzida e tem os encaixes pra homocinética.
    Em outro desmanche o cara me disse que por R$ 300 conseguia pra mim as peças da suspensão, pegando meu cambio a base de troca! Não sei os preços país afora, mas achei um bom preço!

eee legal heim fernandoo

e já colocou o garoto pra gostar de baja.... tá certo heheheheh

esses pneus dianteiros estão pegando na lata quando esterça? pois eu já mandei fazer os alargadores e agora to tremendo de medo pq os pneus ficaram pra fora do paralama e me disserem que terei problemas com os homens da lei.

parabéns pela caranga!!
    MOPAR - or no car.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem