Mitchel, para carro de rua acho que é um sistema bom é muito eficaz, mas para gaiola que toma muito kct na trilha acho que ñ funciona, alem de carros de trilha ñ preciza de andar reibachado por ai, ou seja colocou o carro alto ja era ñ preciza de ficar aquele abaixa levanta,
BOM, SOMENTE A MINHA OPNIÃO.
talvez eu esteja enganado , mais acho que se ela funciona para rebaixar , pode servir para erguer tambem sei la ,gracas a deus ja coloquei minha irs , hahahahahah
talvez eu esteja enganado , mais acho que se ela funciona para rebaixar , pode servir para erguer tambem sei la ,gracas a deus ja coloquei minha irs , hahahahahah
thiago,
funcionar funciona, mas vamos pensar.
se com a regulagem do facão original no ponto maximo superior,
trabalhando com homocineticas, o angulo maximo de trabalho já é ultrapassado, com o risco de perder alguma esfera da mesma,ficando solta dentro da coifa e prejudicando as demais.
agora, imagina se levantar mais???
não há homocinetica que aguente.. a que tenho noticia
que tem um angulo de trabalho maximo muito bom é as
do porche antigas.
no meu conceito , a suspensão regulavel com parafuso,
serve para rebaixar.
minha suspensao irs.. e ta foda d regula.! ou fica muito baixo..ou fica muito alto..!! ja desmontei umas 3 X...com esse facao regulavel..da pra deixa no algulo pefeito sem fica se matando...