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Convex Datacenter
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  • #1

    painel de instrumentos




    Não achei nenhum tópico sobre isso, Qual vale + a pena comprar os instrumentos separados ou adaptar um painel de um carro intero ja.

    eu tavo vendo, o do passat 98 eu axu, ja vem com tacômetro, velocimetro, odometro, temp óleo, setas. tudo isso por 300 reais em média.

    se for comprar relogios separados são bem mais caros, porem + legais

    gostaria saber se alguem ja feiz essas adaptações e se vale a pena. Se é muito dificil de instalar

  • #2
    Guga100, acho mais legal instrumentos separados, só que são bem mais caros, mas com eles da para fazer o painel bem personalizado, fica show, não é dificil de instalar não, se vc tiver o mínimo de conhecimento em elétrica de carro é tranquilo......

  • #3
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    Acho que vai do gosto de cada um. Na minha gaiola eu usava o painei inteiro do passat antigo.
    Abracos

  • #4
    Usuário Avatar de romersouza
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    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Acho que vai do gosto de cada um. Na minha gaiola eu usava o painei inteiro do passat antigo.
    Abracos

    compra cronomac como fiz na minha procura recostruçao gaiola romer que tem meu painel, nao economiza que vai acabar tendo problemas e nao vai ficar mto longe dos 300 nao

    vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #5
    tudo vale a pena quando a conta é pequena...

  • #6
    usei interruptores separados perto da direcao toda trilha quebrava um devido a agua e lama entao resolvi fazer um painel de chapa vedado com solda e silicone e coloquei no teto , nunca mais tive problema........(detalhe sao os memos interruptores que por sinao nao sao caros)

  • #7
    os separados são legais mas são uma piça..

    tipo, pro marcador de combustível tive de comprar uma bóia digital pq a do fusca é mecânica

    o velocímetro não vem com cabo e quando comprei o cabo original do fusca ele não coube no aparelho (tem que fazer uma bucha com rosca pra caber)

    os de pressão do óleo e temperatura da água tbm tem que ter sensores próprios.

    tive que comprar tbm uma sinaleira que marca sinal da bateria, sinal da seta, freio, etc.. pois o velocímetro não vem com essas porr...

    enfim, fica legal pra caramba, mas sai caro... mas se vc for comprar um painel já no jeito dê preferência pros que já vem com cabos, sensores e o escambau.
    MOPAR - or no car.

  • #8
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    os separados são legais mas são uma piça..

    tipo, pro marcador de combustível tive de comprar uma bóia digital pq a do fusca é mecânica

    o velocímetro não vem com cabo e quando comprei o cabo original do fusca ele não coube no aparelho (tem que fazer uma bucha com rosca pra caber)

    os de pressão do óleo e temperatura da água tbm tem que ter sensores próprios.

    tive que comprar tbm uma sinaleira que marca sinal da bateria, sinal da seta, freio, etc.. pois o velocímetro não vem com essas porr...

    enfim, fica legal pra caramba, mas sai caro... mas se vc for comprar um painel já no jeito dê preferência pros que já vem com cabos, sensores e o escambau.
    ficou bonito o painel, mas eu não gastaria tanto para fazer um desses... a propósito: fez na chapa mesmo ou com fibra?

  • #9
    algum cristão poderia me dizer se o cabo do velocímetro da kombi é maior que o do fusca? o do fuca ficou curto por causa da manga de eixo..
    MOPAR - or no car.

  • #10
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    tudo vale a pena quando a conta é pequena...

    por falar em conta.......
    na nossa aqui e de muitos amigos so tem 1 lampada para oleo, 1 para bateria e outra para temperatura, kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!
    oq importa e saber se ta funcionando tudo direitinho ne e no mais e pau nela e nunca esquecer que o pedal da direita tem q estar no fundo, iiiiiihhuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!

  • #11
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    algum cristão poderia me dizer se o cabo do velocímetro da kombi é maior que o do fusca? o do fuca ficou curto por causa da manga de eixo..

    MARCELO, O cabo de velocimetro da kombi é maior que do fusca sim, eu troquei o meu do fusca pelo da kombi devido ao tamanho e deu certo, sem nenhuma adaptação....

    FALANDO EM PAINEL...POR BESTEIRA PERDI O MOTOR...
    NAO COLQUEI NENHUMA LUZ NO PAINEL QUE INDICASSE FALTA DE OLEO NO MOTOR...O RESULTADO TODOS JA SABEM....É UM DETALHE QUE NAO PODE SER ESQUECIDO

    ABRAÇO
    CJ5 1975 - 6cc Na reforma + SPOA

  • #12
    Citação Postado originalmente por gui-haddad Ver Post
    MARCELO, O cabo de velocimetro da kombi é maior que do fusca sim, eu troquei o meu do fusca pelo da kombi devido ao tamanho e deu certo, sem nenhuma adaptação....

    ABRAÇO

    ooobrigado pela luz ae... vlw
    MOPAR - or no car.

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