bem.. nao entendo muito de gaiolas mas assim, olhando de lance, ta me faltando os bracos, bandeijas, suspensao, amortecer, molas, etc da parte traseira ...
Versão Imprimível
bem.. nao entendo muito de gaiolas mas assim, olhando de lance, ta me faltando os bracos, bandeijas, suspensao, amortecer, molas, etc da parte traseira ...
Eu soldei os tubos ontem, mas como eu não tinha a câmera junto, eu soh tirei as fotos hj, o esqueleto tah quase pronto, soh falta o bico q vou soldar daki a pouco..
Nessas fotos ela ainda esta no gabarito.....
Aki o motor (MOVIDO A FANTA rsrsrsrs)
XLX 250r dois carburadores....
Ficou legal o Kartcross...só tem que botar um 2T aí...brincadeirinha...
Vc calculou o diagrama de funcionamento da suspensão dianteira, o tamanho do triângulo e o ângulo dele? se não, eu posso te ajudar....
Primeiro test drive.....
Chassi pronto.....
Agora vem a parte dífícil, suspensão, transmissão, direção e fixar o motor....
Mateus , essa ultima foto do post #42 dos mancais, poderia me dizer onde q vc encontrou-as ou se é de algum veiculo ?
PS: Seu kart cross tá ficando o bixo! Parabéns!
Valeu
Obrigado....
Os mancais eu encontrei num ferro velho mas vc encontra em qualquer loja de ferragens, procura por mancais industriais, devem estar na faixa de R$25,00 cada, e o eixo eh a peça onde as homocinéticas do gol vão presas, na qual vão para dentro da caixa...
vai caber vc ai de capacete + banco + forracao + espuma+ liquificador com os buracos da trilha?