x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário
    Entrada
    01/05/2009
    Agradecimentos: 0

é verdade tenho tempo mesmo, não tenho pressa pra termina a minha por isso estou indo com muita calma e fazendo o projeto bem detalhado, até por que eu tenho ´poco tempo pra lidar no projeto, pois tenho aula praticamente o dia intero entao eu so trabalho em cima da minha gaiola aos finais de semana e nas mizeras horas vagas que eu tenho durante a noite.
    Vc é engenheiro a quanto tempo?
    a valeu por ter mandado o programinha ja vo instala ele no meu pc
    se surgir mais alguma duvida eu entro em contato concerteza.
    abraços...

Isso que o Flávio disse é verdade, eu tenho 25 anos, e tava a fim de fazer um kart cross mas desisti, quem sabe um dia faço um, mas agora a ideia é montar uma gaiola, mas não tenho pressa só daqui 1 ou 2 anos vou aos poucos projetando ela conforme tiro ideias aqui do forum,que por sinal é com certeza o melhor fórum que temos em nosso pais. Aproposito obrigado pelo programa Flávio. abraço.

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Citação Postado originalmente por rafabegg Ver Post
    Vc é engenheiro a quanto tempo?

Eu não sou engenheiro, eu sou Técnico em Mecânica...

Usuário
    Entrada
    29/08/2011
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Complicado é mas tudo tem o seu preço...quer coisa boa? quer causar admiração pelo seu trabalho? ou pode ser de qualquer jeito????hehehhe
    Tem um angulo ideal sim, para cada comprimento de amortecedor e carga, tem seu ângulo.
    Que amortecedor pretendes usar?
    Qual é a sua faculdade?
    Eu tenho um programinha que calcula tudo isso, é fácil de usar...dá para clacular a direção, suspensão e a configuração dos amortecedores.
    Notou que eu usei os triângulos na suspensão iguais da F1???

OBS: me mande uma MP com seu e-mail que eu te mando o programinha.
    Olá Flavio! meu nome é Bianca e faço parte de um projeto de mini-baja. Gostaria de saber se voce pode me passar esse programa. Meu email é biancacfrassi@gmail.com.

beeijos

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Citação Postado originalmente por biancafrassi Ver Post
    Olá Flavio! meu nome é Bianca e faço parte de um projeto de mini-baja. Gostaria de saber se voce pode me passar esse programa. Meu email é biancacfrassi@gmail.com.

beeijos
    Bianca, os e-mails que eu mando para vc estão voltando, tens outro e-mail?

Usuário
    Entrada
    16/02/2012
    Complicado é mas tudo tem o seu preço...quer coisa boa? quer causar admiração pelo seu trabalho? ou pode ser de qualquer jeito????hehehhe
    Tem um angulo ideal sim, para cada comprimento de amortecedor e carga, tem seu ângulo.
    Qual é a sua faculdade?
    Eu tenho um programinha que calcula tudo isso, é fácil de usar...dá para clacular a direção, suspensão e a configuração dos amortecedores.

Ola Flávio Tudo bem?
    Me chamo Ricardo, Sou estudante de Engenharia Mecatrônica na Universidade Federal de São João Del Rei ( UFSJ ). Atualmente estamos com um projeto de construção de um Mini Baja, pretendemos participar da competição de Baja SAE Brasil. Nossa equipe é chamada CAP GEAR. Sou responsavel pela parte de suspensão do veículo. Atraves de bastante pesquisa chegamos a conclusão de utilizar 4 suspensões independentes do tipo DUPLO A. Porem estamos com uma dificuldade imensa em encontrar material relacionado ao tipo de suspensão escolhida. Mexendo aqui no forum percebi que voce entende bastante dessa area e ja desenvolveu varios projetos, aproveitei para entrar em contato e pedir sua ajuda. se vc tiver algum material relacionado aos calculos necessarios para dimensionamento, calibraçao, estudo de forças, softwares para ajudar qualquer coisa mesmo. estou com grande dificuldade na parte de dimensionamento da suspensão. centro de rolagem etc... caso voce possa nos ajudar. Desculpa estar encomodando. Um Bom restinho de semana!

Atenciosamente
    Ricardo Alves de Araujo
    email: ricardinho-ufsj@hotmail.com

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Citação Postado originalmente por RicardoAraujo Ver Post
    Ola Flávio Tudo bem?
    Me chamo Ricardo, Sou estudante de Engenharia Mecatrônica na Universidade Federal de São João Del Rei ( UFSJ ). Atualmente estamos com um projeto de construção de um Mini Baja, pretendemos participar da competição de Baja SAE Brasil. Nossa equipe é chamada CAP GEAR. Sou responsavel pela parte de suspensão do veículo. Atraves de bastante pesquisa chegamos a conclusão de utilizar 4 suspensões independentes do tipo DUPLO A. Porem estamos com uma dificuldade imensa em encontrar material relacionado ao tipo de suspensão escolhida. Mexendo aqui no forum percebi que voce entende bastante dessa area e ja desenvolveu varios projetos, aproveitei para entrar em contato e pedir sua ajuda. se vc tiver algum material relacionado aos calculos necessarios para dimensionamento, calibraçao, estudo de forças, softwares para ajudar qualquer coisa mesmo. estou com grande dificuldade na parte de dimensionamento da suspensão. centro de rolagem etc... caso voce possa nos ajudar. Desculpa estar encomodando. Um Bom restinho de semana!

Atenciosamente
    Ricardo Alves de Araujo
    email: ricardinho-ufsj@hotmail.com
    Vou te mandar algo depois do carnaval...

Usuário
    Entrada
    16/02/2012
    Vou te mandar algo depois do carnaval...
    Obrigado Flávio.

Bom carnaval pra você!

Usuário
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    mossoró/RN
    Bom pessoal postem fotos que vou acompanhar a criação. do bb. rs

Usuário Avatar de dfsilva803
    Entrada
    13/07/2013
    Local
    camaçari/BA
    gostaria de dicas de como montar a trasmiçao traseira do meu kart

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Citação Postado originalmente por dfsilva803 Ver Post
    gostaria de dicas de como montar a trasmiçao traseira do meu kart
    Caro amigo, dá uma olhada no fórum que tem muito material, inclusive sobre duplo A.

Usuário
    Entrada
    14/06/2015
    Local
    Santa Terezinha de Itaipu/PR
    Qual é a sua faculdade?

tenho um kart Cross, e to com problemas, pode me passar esse programa, envia no aaraujo33@hotmail.com.
    att .Ricardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem