x
Convex Datacenter
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 199
  • #61
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0



    ola , alguem pode me ajudar nessa ? a minha caixa e original do fusca , mais acho que pelos pneus , ela ta com uma folga , naquele terminal , onde tem um parafuso , na barra da direcao ,eu aperto ai fica bom por alguns dias e ja solta de novo , vai ficando com jogo , abracos

  • #62
    Usuário Avatar de Bajamarelo
    Entrada
    17/05/2009
    Idade
    45
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rural4x4 Ver Post
    Marcelo

    Entendi, meu brinquedo(sei la como posso chamar a criança, nao é baja, mas fusca tbem nao é), ja pega os neus com a caixa original(ja rebati a caixa de roda tbem , agora vou partir pra cortar os paralamas- mantendo a aparencia original), e so nao coloquei a caixa do monza ainda pque nao defini o que fazer com o tanque(levantar, cortar o fundo pra acomodar a caixa, mandar dobrar outro e soldar) , o que vc vai fazer no seu caso?(se é que com caixa de del rey precisa mudar alguma coisa).
    No meu baja eu coloquei o do monza/kadett e não precisei mecher no tanque, só tirar do lugar para instalar o setor e depois colocar o tanque no lugar novamente!

  • #63
    BAJAMARELO

    Cade as fotos da adaptação dessa caixa do kadett

  • #64
    Usuário Avatar de Bajamarelo
    Entrada
    17/05/2009
    Idade
    45
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    ich... mandei colocar e ja ta pronto, nem da pra tirar fotos.... só da pra tirar fotos da gaiola do meu amigo q tbem ta com o mesmo setor!

  • #65
    com essa adptação do del rey não presisou mexer no tanque.
    MOPAR - or no car.

  • #66

    Olá amigos

    Olá amigos , tenho uma pessiama noticia a vcs , a caixa de direção de uno, monza , palio , não servem para veiculos com suspensão levantada , e nem para trilhas , pois acontece o seguinte , os braços ficam curtos e conforme a suspensão trabalha acaba puxando e fazendo as rodas abrirem , isso aconteceu em um gurgel o qual eu adaptei, dê uma olhadas nas fotos no meu site , o ultimo album , trilha do pinheirinho .
    O mais indicado é colocar 2 cx de direção de fusca com os braços curtos .. 100% funcional e sem quebras .

    Abraços .. qq coisa estamos aí .

  • #67
    Usuário Avatar de Bajamarelo
    Entrada
    17/05/2009
    Idade
    45
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Pois é, pelo visto o assunto é meio polemico pq tem gente usando as de palio e nós aqui não conseguimos fazer funcionar, ja a de monza estamos usando (em trilhas) e esta funcionando muito bem...
    Esse esquema de 2 cx de direção do fusca eu nunca vi, alguem tem uma foto ai?

  • #68
    Brasil4x2

    Cara explica melhor as fotos do Gurgel? Pque a roda virava daquele jeito, quebrava alguma coisa? Qual caixa estava usando (monza, palio, uno????)? Onde a caixa estava fixada?

    Nao consegui entender o porque a roda articulava tanto, obviamente que com braços duplos a tendencia quando a suspensao trabalha é abrir um pouco a roda, mas nao tanto quanto estava abrindo no caso do gurgel da foto.

    De sua opiniao ai pra nos.

  • #69
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    eis que troquei a caixa de direção do meu baja por uma recondicionada que ao meu ver ficou pior do que tava, a antiga tava com folga e essa agora tá com férias.. e olha que nem coloquei o carro com aqueles pneus grandes pra rodar ainda...

    o que há de se fazer nessa situação??

    (A) comprar uma caixa nova?
    (B) adaptar uma caixa de outro veículo?
    (C) deixar sem caixa e colocar um leme? kkkk
    (D) N.A.

    help me please.
    a cx de direçao que uso e de uno mas tem um problema em lugar de mta pedra ela nao aguenta e desliza por cima dos dentes da cramalheira a melhor soluçao e de mza e bem mais rezistyente eu vo botar valeu!!!!

  • #70
    Usuário Avatar de Bajamarelo
    Entrada
    17/05/2009
    Idade
    45
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    As fotos estão bem ruins pq tirei do cel e sem luz... quando der eu tiro direitinho com a maquina de verdade
    São fotos do setor de monza no meu baja!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00076.jpg   -dsc00077.jpg   -dsc00079.jpg  

  • #71
    Usuário
    Entrada
    18/06/2007
    Idade
    52
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Já tinha visto uma gaiola com setor de direção de uno, o mecânico que trabalhava nela dizia que realmente dava problema, a começar pelas ponteiras que não se encaixavam corretamente nas mangas de eixo, depois falou que entortavam com frequência, agora, vejo que algumas pessoas adaptaram setor de monza, funciona? além da solda no túnel central tem que fazer alguma adaptação nas ponteiras? Acho que o negócio da roda entortar igual aquele Gurgel amarelo deve ter acontecido em uma torção nas barras que não suportaram o esforço.

    O problema já começa pelo fato de ter mudado o ponto do eixo da flange. Na original, ele é distribuído pelos dois braços ficando praticamente no meio, quando passa o sistema a ter manga de eixo dupla o ponto de equilibrio é deslocado, ( a ponta de eixo fica praticamente na mesma linha do braço da ponteira inferior) outra questão diz respeito ao agravante de peso de rodas e pneus maiores.

    Seria interessante que o usuário 4x2 relatasse aonde deu problema especificamente e o tipo de setor que usava

    E a questão de dois setores de fusca, é ou não é a solução? O sistema é fortalecido?

    Bráulio
    X12 de BH

  • #72
    na gaiola do meu tio ele usa um cano de aço parecido com a parte superior da suspençao dianteira das titans/ybr soldado com as ponteiras
    a minha estortou esses dias e estou pensando em soldar uma cantoneira
    gaiola 1,6 ap alcool

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptar Direção hidráulica F-100
      Por rogeri0 no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/02/2020, 16:48
    2. Caixa de direçao OMEGA para adaptar em jipe!!!
      Por luisrief no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2015, 07:16
    3. caixa da direção da TR4 da para adaptar no jeep willys
      Por bernardão_57 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/06/2012, 22:25
    4. Caixa de direção hidraulica de Dodge dá para adaptar na Bande?
      Por estyvybeykr no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/08/2007, 22:15
    5. Caixa direção da Saveiro 2005 + Caixa e Coluna de Direção CJ 5 Original!
      Por cadu no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/06/2007, 20:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade