x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 199
  • #37



    Ola pessoal....possuo uma variant nao e para trilha ,e so pra da uns rolé no final de semana,,,,o amigo q fez adpataçao da direçao do uno,,,poderia mi dizer si poderia mi dizer se da certo essa adpataçao na minha variant?vai atrapalhar de colocao taque de combustivel?qual e o ano do uno?a direçao vai esterça + ,eu uso roda 14 peneu 185\65?

  • #38
    Usuário
    Entrada
    11/06/2009
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Adaptação facil facil

    Olá a todos, eu usei tudo do palio inclusive a coluna ( direção ), so adaptei as pontas, como as fotos abaixo, a direção igual a hidraulica msm com pneus 30X10X15, com bastante exterço ... Facil apenas 2 parafusos ...:concordo:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc06010.jpg   -dsc06017.jpg  

  • #39
    Citação Postado originalmente por cellinhos Ver Post
    Olá a todos, eu usei tudo do palio inclusive a coluna ( direção ), so adaptei as pontas, como as fotos abaixo, a direção igual a hidraulica msm com pneus 30X10X15, com bastante exterço ... Facil apenas 2 parafusos ...

    quais sao as peças q eu preciso comprar pra fazer a nova caixa ,queria saber os nome pra puder compra?como feito o suporte para a caixa de direçao,como fixa-la?a do uno seria + intao?

  • #40
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    vamo la

    Citação Postado originalmente por marcos22 Ver Post
    caro santista,

    se puder me ajudar , fico muito grato..

    comprei a caixa de direção do palio pra adaptar na minha brasa.
    bem similar a do uno.
    mas o problema é o terminal de direção ou ''ponteira de direção''.
    o cone da ponteira original da brasa e fuscas é um pouco maior do que o terminal do palio e tentei de outros carros nas lojas mas são todas finas.

    de que ano de uno é esse terminal que esta usando no seu fusca?

    o conico do terminal ''casa'' na sede da manga de eixo do fusca?

    olhei em auto peças os terminais de palio , fiorino, corsa , enfim , varios ,
    e todas as pontas dos terminais são mais finos e não servem na sede da manga de eixo da brasa que com certeza é a mesma do fusca,
    ( suspensão com pivos e não embuchamento.)

    pensei em diminuir o braço axial da caixa de direção, fabricar 02 luvas com rosca interna nos dois lados, e um lado vai no braço axial da caixa de direção com o novo comprimento ,e o outro, a ponteira original da brasa, mas não queria tanta adaptação e retrabalho.

    da uma luz ai... pra eu não ficar a pé mais uma semana.. rsrsrs

    no aguardo...
    [

    Voce tem q mandar um torneiro fazer um calço conico pra compensar a diferença entre o terminal da brasa e o do uno
    o terminal q eu usei foi do uno mesmo
    esse calço é feito pra colocar no pivô do terminal

  • #41
    Alguem tem fotos ou sabe de algum link que mostra a daptação da caixa de direção de monza

  • #42
    estou colocando uma caixa do del rey, vou la hj tirar uns retratos.
    MOPAR - or no car.

  • #43

    Thumbs up caixa de monza

    Citação Postado originalmente por rural4x4 Ver Post
    Alguem tem fotos ou sabe de algum link que mostra a daptação da caixa de direção de monza

    ae amigo.. o site fusca 4ever tem uns topicos otimos sobre essas adaptações. inclusive com a caixa do monza , que por sinal é bem mais trabalhosa que as caixa fiat por exemplo..
    so que o site não é aberto como o 4x4 . que pena . parece que o pessoal quer reter informação , mas lá eles pensan diferente....

    então.. vou ver se consigo umas fotos ..

    abs..

  • #44

    Thumbs up ok!!

    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    [

    Voce tem q mandar um torneiro fazer um calço conico pra compensar a diferença entre o terminal da brasa e o do uno
    o terminal q eu usei foi do uno mesmo
    esse calço é feito pra colocar no pivô do terminal

    valeu santista, nesse final de semana vai dar pra eu mexer nesse trampo,
    e ja to providenciando as buchas.. ja comprei os 2 terminais de uno da nakata..

    e vou aproveitar e mexer nos freios dianteiros , pq as pinças ja estão vazando fluido, ja troquei os reparos a 6 meses , mas não adiantou..

    vou ''morrer'' em 206,00 barão cada pinça nova da brasa. putz..

    so to percebendo em algumas fotos ae que o pessoal não ta centrando a caixa de direção no chapeu napoleão...

    depois essa diferença de centragem vai ficar nos terminais , e se for muita,
    vai ter que diminuir o braço axial que ficar maior , pq senão as rodas não vão dar alinhamento..

    vou soldar o suporte para a caixa de direção do palio centrando o comprimento total da caixa no chapeu napoleão , e tudo certo..

    depois mando umas fts..

    abs..

  • #45
    Usuário
    Entrada
    11/06/2009
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diego vieira Ver Post
    quais sao as peças q eu preciso comprar pra fazer a nova caixa ,queria saber os nome pra puder compra?como feito o suporte para a caixa de direçao,como fixa-la?a do uno seria + intao?
    As peças que voce precisa: coluna de direção completa ( com volante ) a caixa de direção do palio ( qual quer ano ) e um pedaço de cantoneira de 30 cm . Em breve fotos ...

  • #46
    Citação Postado originalmente por cellinhos Ver Post
    As peças que voce precisa: coluna de direção completa ( com volante ) a caixa de direção do palio ( qual quer ano ) e um pedaço de cantoneira de 30 cm . Em breve fotos ...

    vlw amigo,vou fikar no aguardo das fotos....

  • #47
    Usuário
    Entrada
    11/06/2009
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diego vieira Ver Post
    vlw amigo,vou fikar no aguardo das fotos....
    Ai esta algumas das fotos, alguma duvida, so flar ..

    Abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem042.jpg   -imagem043.jpg   -imagem046.jpg  

  • #48
    Usuário Avatar de beckmann068
    Entrada
    15/02/2005
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0

    Talking E nas trilhas?

    Falae Pessoal,

    Tava lendo as postagens de todos nesse tópico e achei bem bacana a adap da cx de palio.
    Eu tenho um buggy, q tinha 2 cxs de fusca (já veio assim, e a direção até q era levinha), como achei mta parafernalha, tirei e coloquei uma só (tb de fusca), fora a folga, a direção ficou dura pacas. No asfalto é trakilo, mas já passei por situãção de não conseguir esterçar na trilha de tão pesada...

    Enfim...

    Queria saber se a cx de pailo aguenta as pancadas das trilhas? E como ficou o peso dela na hr de esterçar?

    Abraços...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Adaptar Direção hidráulica F-100
      Por rogeri0 no fórum Ford
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/02/2020, 16:48
    2. Caixa de direçao OMEGA para adaptar em jipe!!!
      Por luisrief no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/05/2015, 07:16
    3. caixa da direção da TR4 da para adaptar no jeep willys
      Por bernardão_57 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/06/2012, 22:25
    4. Caixa de direção hidraulica de Dodge dá para adaptar na Bande?
      Por estyvybeykr no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/08/2007, 22:15
    5. Caixa direção da Saveiro 2005 + Caixa e Coluna de Direção CJ 5 Original!
      Por cadu no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/06/2007, 20:34

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade