x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 65
  • #49
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    429
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Pra quem nao tem quase nada a contribuir, acho que elogiar ja basta, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom este topico, muito bom mesmo,mais como eu disse quase..., uma caixinha de isopor no 4x2 nao faz falta nenhuma.


    estarei de volta no forum e no meu topico da gaiola.
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

  • #50
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    ae galera.. não existe algum tipo de amortecedor de carro comum sendo usado assim não? ;/ queria achar algum pois a idéia ficou ótima! abraços!

  • #51
    Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    34
    Posts
    704
    Agradecimentos: 0
    procurei na internet e só me fez dar raiva..
    daí vi um gol bola acho que é g3, com amortecedor legal, acho que da forma que eu queria colocar..
    será se dá certo? ;x
    abraços!

  • #52
    Usuário Avatar de Bajamarelo
    Entrada
    17/05/2009
    Idade
    45
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Tenho um amigo gaioleiro que colocou na frente da gaiola dele os amortecedores a ar de kadett GSi traseiro.... Ele tem uma otima regulagem de altura!

  • #53
    Usuário
    Entrada
    14/05/2009
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Fala galera blz!!!
    Bom além de ser novo no fórum e novo no ramo de 4x4 ou melhor 4x2, eu ainda não li todo os fóruns e caso já haja resposta pra o que eu vou perguntar so me digam em qual fórum tá isso e eu num pentelho mais, mas o que eu gostaria de saber é o seguinte como funciona pra gaiola atravessar rios, a descarga é so jogar pro alto, o mesmo na admissão mas e quanto a parte de cabos, velas, DISTRIBUIÇÃO E INJEÇÃO (pretendo montar com um ap 1.6 se possível injetado), como se faz nesse caso?
    Desde já grato pela atenção e compreensão Babboni!!!

  • #54
    Usuário
    Entrada
    14/05/2009
    Idade
    40
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    PS. so perguntei nesse forum pq ele fala de melhorias e axo que vai dar discussão (discutir no ponto de vista de criar, divergir, e encontrar opiniões), dae vamos ver o que pode ser melhor, abraços!!!

  • #55
    Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    vamos la ; filtro de ar para cima , escapamento para cima , distribuidor vedado com silicone e com um pequeno respiro para evitar condensar , silicone nos cabos de velas . se possivel igniçao ao inves de platinado , tem tambem um sistema que elimina o distribuidor ; e so pra lembrar sempre sentar o pe no acelerador abraços

  • #56
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BABBONI Ver Post
    Fala galera blz!!!
    Bom além de ser novo no fórum e novo no ramo de 4x4 ou melhor 4x2, eu ainda não li todo os fóruns e caso já haja resposta pra o que eu vou perguntar so me digam em qual fórum tá isso e eu num pentelho mais, mas o que eu gostaria de saber é o seguinte como funciona pra gaiola atravessar rios, a descarga é so jogar pro alto, o mesmo na admissão mas e quanto a parte de cabos, velas, DISTRIBUIÇÃO E INJEÇÃO (pretendo montar com um ap 1.6 se possível injetado), como se faz nesse caso?
    Desde já grato pela atenção e compreensão Babboni!!!
    Quanto ao escapamento ele não precisa necessáriamente estar acima, porém filtro de ar com toda admissão bem vedado e este sim protegido da água (mais alto) porque os gasses de escape forçam a saída é só deixar o acelerador um pouco p´recionado ou puxar o afogador que não entra água pelo escapamento, se quiser deixa-ló mais alto tome cuidado pra não entrar água quando lavar a gaiola e/ou chover.

    Quanto ao sistema de ignição tem muitas receitas no fórum e no planeta buggy, entre cabo e vela um pouco de silicone as vezes nem precisa, mas o distribuidor tem que estar bem protegido. Conforme o Thiago citou acima.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #57
    Pessoal, estou bolando um aerofólio as “avessas” para gaiola.
    O que pretendo fazer é eliminar o vácuo gerado pelo para brisa, em cima do x que vai
    Ficar localizado atrás dos bancos, vou colocar uma chapa de aproximadamente 20 cm com 30 a 45° dependendo da posição do radiador que deslocara o ar para baixo resolvendo assim o problema do vácuo.
    Digo as avessas pois ao invés de colocar ele assim / como e a lógica da aerodinâmica automobilística ele vai ficar assim \

  • #58
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Vai ficar bom vai melhorar o fluxo de ar, porém estude bem a posição do radiador, se o ar não estiver dirigido para ele não tem tanta eficiência.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #59
    Usuário
    Entrada
    02/01/2014
    Local
    Ivoti/RS
    Idade
    39
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Pedro, o pivô fica na vertical, possibilitando um giro de até 360 graus...e outra vantagem do pivô é o preço de 25 "pilas".
    usa o pivô de um mercedez (caminhão) que vai ser praticamente indestrutivel

  • #60
    Usuário
    Entrada
    27/05/2014
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    45
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Pessoal pode se usar mola separada do amortecedor em suspencao de curso longo ou tem que mola envolta do amortecedor tipo os traseiros de moto?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade