x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 65 de 65
  • #61
    Usuário Avatar de Andre.Conrad
    Entrada
    27/10/2008
    Local
    Teutônia/RS
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0



    Estive olhando e vi uma foto de uma gaiola gringa com suspençao a ar teria alguma logica para isso. Pois estou em fase de termino da adaptaçao da irs na minha gaiola que ja tenho a 5 anos e casualmente tenho uma suspençao a ar parada em casa sem uso. Seria util ou nao????
    >>>>>>>Gaiola<<<<<<<
    Motor 1600 Caixa 1300 Pneus 225 75 R15 Som Radio PY
    Preserve, respeite e mantenha limpo as trilhas de sua região

  • #62
    Usuário Avatar de Andre.Conrad
    Entrada
    27/10/2008
    Local
    Teutônia/RS
    Posts
    118
    Agradecimentos: 0
    Em relaçao ao freio seletivo estive olhando umas valvulas com solenoide 12v que tenho, estas pensei em instalar uma em cada roda e colocar no painel 4 botoes um para cada solenoide com isso podeia fazer o seguinte em caso de atolar piso no freio e ligo a valvula da roda que esta patinando e tento sair logo que tenho a possibilidade de desligar rapidamente a valvula liberando a roda.
    Seria nada mais que um freio seletivo que usaria valvulas que seria facil de ligar e desligar. Nao achei utilidade para colocar na frente ainda mais vai saber. rsrsrsrsrs Que voces acham????
    >>>>>>>Gaiola<<<<<<<
    Motor 1600 Caixa 1300 Pneus 225 75 R15 Som Radio PY
    Preserve, respeite e mantenha limpo as trilhas de sua região

  • #63
    Usuário Avatar de Gomes Pride
    Entrada
    12/05/2010
    Local
    Pouso Alegre/MG
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Eai Galera estou terminando minha suspensão duplo A dianteira e queria saber se alguem fez essa suspensão IRS eliminando as barras de torção vou comprar um novo cambio e eliminar essa historia de facão e rodas em v.
    Go Vegetarian

  • #64
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    André,vai depender muito do tipo das válvulas solenóides porque se for daquelas solenóides de ar, o fluído de freio pode atacar as borrachas de vedação da válvula.


    Citação Postado originalmente por Andre.Conrad Ver Post
    Em relaçao ao freio seletivo estive olhando umas valvulas com solenoide 12v que tenho, estas pensei em instalar uma em cada roda e colocar no painel 4 botoes um para cada solenoide com isso podeia fazer o seguinte em caso de atolar piso no freio e ligo a valvula da roda que esta patinando e tento sair logo que tenho a possibilidade de desligar rapidamente a valvula liberando a roda.
    Seria nada mais que um freio seletivo que usaria valvulas que seria facil de ligar e desligar. Nao achei utilidade para colocar na frente ainda mais vai saber. rsrsrsrsrs Que voces acham????

  • #65
    Usuário
    Entrada
    30/07/2014
    Local
    sabara/MG
    Idade
    34
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    amigo gosto de pneus leves na traseira tipo 205 70 15 modelo tork para a caixa nao sofrer muito e na frente o mais fino possivel
    jhones do samurai x crawler 4.16


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade