x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Extensão Distribuidor

Alguém já viu? usou? fez? ou sabe de algo como esse?
    http://www.macrotorque.com.br/index.asp?secao=23
    Parece ser interessante, pois fica mais no alto e é mais fácil até de manutenção.
    abracos

amigo um cara aqui da minha cidade usa num jipe com motor original 6c
    ele pos pra evitar de molhar o distribuidor mas quando passa pinga la e faz soar e falhar do msm jeito
    ou seja nao adiantou muita coisa
    eu até pensei em por na minha f-75 mas desisti quando soube q nao adiantava muita coisa
    abras
    gaiola 1,6 ap alcool

Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    amigo um cara aqui da minha cidade usa num jipe com motor original 6c
    ele pos pra evitar de molhar o distribuidor mas quando passa pinga la e faz soar e falhar do msm jeito
    ou seja nao adiantou muita coisa
    eu até pensei em por na minha f-75 mas desisti quando soube q nao adiantava muita coisa
    abras
    Fag, vou fazer no meu baja e acho que vai ficar legal o seguinte. Duas bobinas eletronicas do Uno, ligadas junto (como original do uno), central eletronica do Uno, usando somente o sistema de distribuição eletronica, deixando de lado a parte de injeção de combustivel (no caso de aspirados como o meu Ap 1.8), colocando um contador e voltas na polia do virabrequim para sincronizar o sistema. E pode-se retirar o distribuidor(ou usar para tapar buraco no bloco), o sistema pode ser montado na parte seca do veiculo, evitando que molhe. depois é partir para o abraço sem distribuidor. Sistema barato(uno) e mão de obra especializada mas nem tanto

um abraço

Eduardo

Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    vai ficar muito bom dai e só suspender a entrada de ar e escape e mergulhar na agua..heheehe
    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Fag, vou fazer no meu baja e acho que vai ficar legal o seguinte. Duas bobinas eletronicas do Uno, ligadas junto (como original do uno), central eletronica do Uno, usando somente o sistema de distribuição eletronica, deixando de lado a parte de injeção de combustivel (no caso de aspirados como o meu Ap 1.8), colocando um contador e voltas na polia do virabrequim para sincronizar o sistema. E pode-se retirar o distribuidor(ou usar para tapar buraco no bloco), o sistema pode ser montado na parte seca do veiculo, evitando que molhe. depois é partir para o abraço sem distribuidor. Sistema barato(uno) e mão de obra especializada mas nem tanto

um abraço

Eduardo

Citação Postado originalmente por aleoliver Ver Post
    vai ficar muito bom dai e só suspender a entrada de ar e escape e mergulhar na agua..heheehe
    É isso ai, e uma mascara e um tubo de ar para o piloto.
    Falei peças do Uno por serem mais barato para comprar novas, mas usadas podem ser de qualquer carro respeitando somente as intalações de cada tipo de carro

um abraço

Galera ja existe no mercado(alem do uno) um sistema que elimina o distribuidor ou utiliza o platinado como contador, e utiziza duas bobinas de uno,(bem mais facio de istalar que uma central de uno). Essa de megulhar usando snorkel para piloto e entrada de ar, o pessoal que vende este sistema ja colocou no you tube, veja este video
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=LZ4_-4-_EyI&feature=PlayList&p=38D942AFC4743BC9&index=0&p laynext=1]YouTube - ! DIS: water-proof engine/motor Ã* prova de água ![/ame][/URL]

Usuário
    Entrada
    12/07/2009

Existe EXTENSÃO DO DISTRIBUIDOR para jeep willis 6 cilindros original

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por apice Ver Post
    Cara esse forum ta uma bagunça só...

Se quiser perguntar ou afirmar sobre peças para jeep, favor entrar na seção correta do forum, e se for pra falar que para o jeep existe a tal extensão, para gaiola não, além de ser um acessório caro e no meu ver inútil é muito melhor isolar o sistema de ignição do ergue-lo...
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Ta certo o leo, muito se conversa de peças e planos, mas o que fiz no meu fusca ate agora foi vedar muito bem o distribuidor com silicone e graxa por fora, depois disto ja apertei o apzão dentro de agua funda , chegou a alagar dentro do carro e o motor firme. As vezes as coisas mais simples são as mais eficazes, desde que bem feitas

abraço a todos

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Cara esse forum ta uma bagunça só...

Se quiser perguntar ou afirmar sobre peças para jeep, favor entrar na seção correta do forum, e se for pra falar que para o jeep existe a tal extensão, para gaiola não, além de ser um acessório caro e no meu ver inútil é muito melhor isolar o sistema de ignição do ergue-lo...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    As vezes as coisas mais simples são as mais eficazes, desde que bem feitas
    X2....

Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem