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Convex Datacenter
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  • #1
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    Extensão Distribuidor




    Alguém já viu? usou? fez? ou sabe de algo como esse?
    http://www.macrotorque.com.br/index.asp?secao=23
    Parece ser interessante, pois fica mais no alto e é mais fácil até de manutenção.
    abracos

  • #2
    amigo um cara aqui da minha cidade usa num jipe com motor original 6c
    ele pos pra evitar de molhar o distribuidor mas quando passa pinga la e faz soar e falhar do msm jeito
    ou seja nao adiantou muita coisa
    eu até pensei em por na minha f-75 mas desisti quando soube q nao adiantava muita coisa
    abras
    gaiola 1,6 ap alcool

  • #3
    Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    amigo um cara aqui da minha cidade usa num jipe com motor original 6c
    ele pos pra evitar de molhar o distribuidor mas quando passa pinga la e faz soar e falhar do msm jeito
    ou seja nao adiantou muita coisa
    eu até pensei em por na minha f-75 mas desisti quando soube q nao adiantava muita coisa
    abras
    Fag, vou fazer no meu baja e acho que vai ficar legal o seguinte. Duas bobinas eletronicas do Uno, ligadas junto (como original do uno), central eletronica do Uno, usando somente o sistema de distribuição eletronica, deixando de lado a parte de injeção de combustivel (no caso de aspirados como o meu Ap 1.8), colocando um contador e voltas na polia do virabrequim para sincronizar o sistema. E pode-se retirar o distribuidor(ou usar para tapar buraco no bloco), o sistema pode ser montado na parte seca do veiculo, evitando que molhe. depois é partir para o abraço sem distribuidor. Sistema barato(uno) e mão de obra especializada mas nem tanto

    um abraço

    Eduardo

  • #4
    Usuário Avatar de aleoliver
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    vai ficar muito bom dai e só suspender a entrada de ar e escape e mergulhar na agua..heheehe
    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Fag, vou fazer no meu baja e acho que vai ficar legal o seguinte. Duas bobinas eletronicas do Uno, ligadas junto (como original do uno), central eletronica do Uno, usando somente o sistema de distribuição eletronica, deixando de lado a parte de injeção de combustivel (no caso de aspirados como o meu Ap 1.8), colocando um contador e voltas na polia do virabrequim para sincronizar o sistema. E pode-se retirar o distribuidor(ou usar para tapar buraco no bloco), o sistema pode ser montado na parte seca do veiculo, evitando que molhe. depois é partir para o abraço sem distribuidor. Sistema barato(uno) e mão de obra especializada mas nem tanto

    um abraço

    Eduardo

  • #5
    Citação Postado originalmente por aleoliver Ver Post
    vai ficar muito bom dai e só suspender a entrada de ar e escape e mergulhar na agua..heheehe
    É isso ai, e uma mascara e um tubo de ar para o piloto.
    Falei peças do Uno por serem mais barato para comprar novas, mas usadas podem ser de qualquer carro respeitando somente as intalações de cada tipo de carro

    um abraço

  • #6
    Galera ja existe no mercado(alem do uno) um sistema que elimina o distribuidor ou utiliza o platinado como contador, e utiziza duas bobinas de uno,(bem mais facio de istalar que uma central de uno). Essa de megulhar usando snorkel para piloto e entrada de ar, o pessoal que vende este sistema ja colocou no you tube, veja este video
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=LZ4_-4-_EyI&feature=PlayList&p=38D942AFC4743BC9&index=0&p laynext=1]YouTube - ! DIS: water-proof engine/motor Ã* prova de água ![/ame][/URL]

  • #7
    Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Galera ja existe no mercado(alem do uno) um sistema que elimina o distribuidor ou utiliza o platinado como contador, e utiziza duas bobinas de uno,(bem mais facio de istalar que uma central de uno). Essa de megulhar usando snorkel para piloto e entrada de ar, o pessoal que vende este sistema ja colocou no you tube, veja este video
    [/URL]
    Marcio se o carro for sem platinado como é que fica? tem de ser instalado um. pode ser uma boa solução, mas como seria se o carro é com ignição eletronica

    um abraço

    Eduardo

  • #8
    Se o motor for a ignição, todo o distribuidor perde a função, e nete caso é instalado um contador de giros na polia do vira, que manda sinal para a central e posteriormente para bobina, e tem mais uma coisa, dizem que almenta em 30% a potencia do motor, por ter uma sentelha mais forte.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Se o motor for a ignição, todo o distribuidor perde a função, e nete caso é instalado um contador de giros na polia do vira, que manda sinal para a central e posteriormente para bobina, e tem mais uma coisa, dizem que almenta em 30% a potencia do motor, por ter uma sentelha mais forte.
    Ok Marcio

    Meu ap 1.8 é com ignição , carburado e com distribuidor, meu scort de passeio é com injeção e tb com distribuidos, a fiat é que começou a fazer carros mais antigos sem distribuidor. Então como nos dois falamos, a saida é colocar um contador de voltas na polia do motor, mas acho que nescessita uma caixa para gerenciar o sistema eletrico, por isto sugeri a do uno que deve estar por volta de R$ 150,00, mais as duas bobinas por volta de R$ 100,00. Como disse, estes kits prontos funcionam, mas as vezes e preço é um pouco salgado

    um abraço

    eduardo

  • #10
    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Ok Marcio

    Meu ap 1.8 é com ignição , carburado e com distribuidor, meu scort de passeio é com injeção e tb com distribuidos, a fiat é que começou a fazer carros mais antigos sem distribuidor. Então como nos dois falamos, a saida é colocar um contador de voltas na polia do motor, mas acho que nescessita uma caixa para gerenciar o sistema eletrico, por isto sugeri a do uno que deve estar por volta de R$ 150,00, mais as duas bobinas por volta de R$ 100,00. Como disse, estes kits prontos funcionam, mas as vezes e preço é um pouco salgado

    um abraço

    eduardo
    o sistema mais simples que usa o platinado custa 400,00, e o com ignição custa 500,00, todos vem sem a bobina.
    alem das bobinas e a central do uno, vc terá que comprar tambem o sensor contador de voltas, (esse vem no kit).

  • #11
    Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    o sistema mais simples que usa o platinado custa 400,00, e o com ignição custa 500,00, todos vem sem a bobina.
    alem das bobinas e a central do uno, vc terá que comprar tambem o sensor contador de voltas, (esse vem no kit).
    Marcio

    com as peças que falei, e mais a map de obra quero gastar no maximo R$ 400,00 ja instalado
    um abraço

  • #12
    Usuário
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    12/07/2009
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    Agradecimentos: 0

    Existe EXTENSÃO DO DISTRIBUIDOR para jeep willis 6 cilindros original

    Existe EXTENSÃO DO DISTRIBUIDOR para jeep willis 6 cilindros original

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