x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0

Extensão Distribuidor

Alguém já viu? usou? fez? ou sabe de algo como esse?
    http://www.macrotorque.com.br/index.asp?secao=23
    Parece ser interessante, pois fica mais no alto e é mais fácil até de manutenção.
    abracos

amigo um cara aqui da minha cidade usa num jipe com motor original 6c
    ele pos pra evitar de molhar o distribuidor mas quando passa pinga la e faz soar e falhar do msm jeito
    ou seja nao adiantou muita coisa
    eu até pensei em por na minha f-75 mas desisti quando soube q nao adiantava muita coisa
    abras
    gaiola 1,6 ap alcool

Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    amigo um cara aqui da minha cidade usa num jipe com motor original 6c
    ele pos pra evitar de molhar o distribuidor mas quando passa pinga la e faz soar e falhar do msm jeito
    ou seja nao adiantou muita coisa
    eu até pensei em por na minha f-75 mas desisti quando soube q nao adiantava muita coisa
    abras
    Fag, vou fazer no meu baja e acho que vai ficar legal o seguinte. Duas bobinas eletronicas do Uno, ligadas junto (como original do uno), central eletronica do Uno, usando somente o sistema de distribuição eletronica, deixando de lado a parte de injeção de combustivel (no caso de aspirados como o meu Ap 1.8), colocando um contador e voltas na polia do virabrequim para sincronizar o sistema. E pode-se retirar o distribuidor(ou usar para tapar buraco no bloco), o sistema pode ser montado na parte seca do veiculo, evitando que molhe. depois é partir para o abraço sem distribuidor. Sistema barato(uno) e mão de obra especializada mas nem tanto

um abraço

Eduardo

Usuário Avatar de aleoliver
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    são paulo/SP
    vai ficar muito bom dai e só suspender a entrada de ar e escape e mergulhar na agua..heheehe
    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Fag, vou fazer no meu baja e acho que vai ficar legal o seguinte. Duas bobinas eletronicas do Uno, ligadas junto (como original do uno), central eletronica do Uno, usando somente o sistema de distribuição eletronica, deixando de lado a parte de injeção de combustivel (no caso de aspirados como o meu Ap 1.8), colocando um contador e voltas na polia do virabrequim para sincronizar o sistema. E pode-se retirar o distribuidor(ou usar para tapar buraco no bloco), o sistema pode ser montado na parte seca do veiculo, evitando que molhe. depois é partir para o abraço sem distribuidor. Sistema barato(uno) e mão de obra especializada mas nem tanto

um abraço

Eduardo

Citação Postado originalmente por aleoliver Ver Post
    vai ficar muito bom dai e só suspender a entrada de ar e escape e mergulhar na agua..heheehe
    É isso ai, e uma mascara e um tubo de ar para o piloto.
    Falei peças do Uno por serem mais barato para comprar novas, mas usadas podem ser de qualquer carro respeitando somente as intalações de cada tipo de carro

um abraço

Galera ja existe no mercado(alem do uno) um sistema que elimina o distribuidor ou utiliza o platinado como contador, e utiziza duas bobinas de uno,(bem mais facio de istalar que uma central de uno). Essa de megulhar usando snorkel para piloto e entrada de ar, o pessoal que vende este sistema ja colocou no you tube, veja este video
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=LZ4_-4-_EyI&feature=PlayList&p=38D942AFC4743BC9&index=0&p laynext=1]YouTube - ! DIS: water-proof engine/motor Ã* prova de água ![/ame][/URL]

Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    Galera ja existe no mercado(alem do uno) um sistema que elimina o distribuidor ou utiliza o platinado como contador, e utiziza duas bobinas de uno,(bem mais facio de istalar que uma central de uno). Essa de megulhar usando snorkel para piloto e entrada de ar, o pessoal que vende este sistema ja colocou no you tube, veja este video
    [/URL]
    Marcio se o carro for sem platinado como é que fica? tem de ser instalado um. pode ser uma boa solução, mas como seria se o carro é com ignição eletronica

um abraço

Eduardo

Se o motor for a ignição, todo o distribuidor perde a função, e nete caso é instalado um contador de giros na polia do vira, que manda sinal para a central e posteriormente para bobina, e tem mais uma coisa, dizem que almenta em 30% a potencia do motor, por ter uma sentelha mais forte.

Se o motor for a ignição, todo o distribuidor perde a função, e nete caso é instalado um contador de giros na polia do vira, que manda sinal para a central e posteriormente para bobina, e tem mais uma coisa, dizem que almenta em 30% a potencia do motor, por ter uma sentelha mais forte.
    Ok Marcio

Meu ap 1.8 é com ignição , carburado e com distribuidor, meu scort de passeio é com injeção e tb com distribuidos, a fiat é que começou a fazer carros mais antigos sem distribuidor. Então como nos dois falamos, a saida é colocar um contador de voltas na polia do motor, mas acho que nescessita uma caixa para gerenciar o sistema eletrico, por isto sugeri a do uno que deve estar por volta de R$ 150,00, mais as duas bobinas por volta de R$ 100,00. Como disse, estes kits prontos funcionam, mas as vezes e preço é um pouco salgado

um abraço

eduardo

Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Ok Marcio

Meu ap 1.8 é com ignição , carburado e com distribuidor, meu scort de passeio é com injeção e tb com distribuidos, a fiat é que começou a fazer carros mais antigos sem distribuidor. Então como nos dois falamos, a saida é colocar um contador de voltas na polia do motor, mas acho que nescessita uma caixa para gerenciar o sistema eletrico, por isto sugeri a do uno que deve estar por volta de R$ 150,00, mais as duas bobinas por volta de R$ 100,00. Como disse, estes kits prontos funcionam, mas as vezes e preço é um pouco salgado

um abraço

eduardo
    o sistema mais simples que usa o platinado custa 400,00, e o com ignição custa 500,00, todos vem sem a bobina.
    alem das bobinas e a central do uno, vc terá que comprar tambem o sensor contador de voltas, (esse vem no kit).

o sistema mais simples que usa o platinado custa 400,00, e o com ignição custa 500,00, todos vem sem a bobina.
    alem das bobinas e a central do uno, vc terá que comprar tambem o sensor contador de voltas, (esse vem no kit).
    Marcio

com as peças que falei, e mais a map de obra quero gastar no maximo R$ 400,00 ja instalado
    um abraço

Usuário
    Entrada
    12/07/2009

Existe EXTENSÃO DO DISTRIBUIDOR para jeep willis 6 cilindros original

Existe EXTENSÃO DO DISTRIBUIDOR para jeep willis 6 cilindros original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem