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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de JPX97
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    Disco de fusca c 5 furos




    Estou usando atras do meu buggy a suspenção da kombi, entao queria mudar a furação da dianteira para 5 furos pra ficar igual. Alguem conhece flange ja pronta pra isso ou tem alguma outra solução? So refazer a furação e abrir rosca acho q fica mito fragil, talvez colocar uma peça interna com prisioneiros, algo assim. alguem tem uma ideia melhor??
    Buggy IRS semi pronto, BA

  • #2
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    Se informe para ver se dá para instalar o cubo dianteiro da Kombi no seu Buggy...refazer a furação não é legal...

    Na posição dos 4 furos tem um reforço "por trás"...se vc refurar os 5 furos vai ficar numa parte mais fraca....

  • #3
    Usuário Avatar de JPX97
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    minha suspenção é de fusca

    Minha suspenção dianteira é de fusca, não acho que de pra por discos da kombi nela sem adaptacões complicadas, principalmente por causa das pinças. tou quase fazendo uma flange interna com prisioneiros mesmo

  • #4
    Citação Postado originalmente por JPX97 Ver Post
    Minha suspenção dianteira é de fusca, não acho que de pra por discos da kombi nela sem adaptacões complicadas, principalmente por causa das pinças. tou quase fazendo uma flange interna com prisioneiros mesmo
    cara a minha usa os cubos do fusca 5furos e na frente 4furos a disco
    na traseira eu uso um prato q passa de 5 pra 4
    varias gaiolas aqui usam esse prato agora um prato q passa 4 pra 5 nunca vi nao
    acho q nao existe
    coloca um prato atras ae e poe tudo 4 furos ate mais facil de desmontar

    abras
    gaiola 1,6 ap alcool

  • #5
    eu mandei um torneiro refurar as panelas e discos com furação da ranger e coloquei prisioneiros da f-1000, teve de colocar uma chapa por dentro pra dar mais sustentação porque realmente um furo vai casar na metade do outro original... mas fica bom... manda bala.
    MOPAR - or no car.

  • #6
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    Já falei com dois caras sobre esse negócio de refurar o cubo e eles diseram que de vez em quanto eles tem que reapartar as rodas pq sempre afrocha os parafusos.
    Será que isso é devido a um serviço mau feito?
    Denilson Maçaneiro

  • #7
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    Por dentro do disco do fusca tem um alto relevo... vc trabalhou aquilo ou pos a chapa de reforço pegando por cima de tudo mesmo?? valeu

  • #8
    Usuário Avatar de JPX97
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    Para por um reforço interno no disco vc tirou aqueles alto relevo?

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