x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1

    Inicio da Construção Gaiola




    E aí pessoal !!!
    Bem, estou começando a contrução da minha Gaiola.
    Comprei uma Variant II e já está desmontada....
    Tenho algumas dúvidas e acho que podem me ajudar :

    1ª - Os tubos pra fazer ela devem ser galvanizados ou pode ser normais???. Pois pretendo dar um bom trato na pintura dela no funileiro. ???

    2ª - A suspensão dianteira, todos falam que é melhor colocar o da Brasilia, por ser freio a disco e aguentar mais o tranco, isso procede ???

    3ª - Vou colocar o motor 1.600 a ar mesmo, no início. Qual filtro de ar utilizo pra colocar ele mais alto pra evitar a entrada de água no motor ???

    Bem, esse é o começo...se puderem me ajudar agradeço.
    Com certeza irão sugir mais dúvidas...assim que tiver as coloco nesse tópico....

    Valeu

  • #2
    ouvi dizer que é mais difícil pintar superfícies galvanizadas, mas até onde isso é verdade eu não sei...

  • #3
    O problema do galvanizado é que a tinta depois de um tempo ela começa a se quebrar e descasca tudo.
    Agora se voce conceguir alguem que faz pintura apoxi ai nem se preocupa com pintura mais..

    a minha vai ser com cano preto mesmo.

  • #4
    Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Idade
    43
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    gaiola

    na minha usei tudo comum, suspenção da brasilia justamente pq é freio a disco, filtro de ar usei o do tempra por ser grande, filtro pequeno para gaiola não é bom(muito pó)

    abraço e boa sorte.

  • #5
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36

    Thumbs up

    Dezão, usa tubo preto, o galvanizado é uma merda para soldar e a pintura descasca fácil...

  • #6

    Thumbs up

    Valeu galera pelas dicas.......

    Assim que surgir novas dúvidas posto mais.....

  • #7
    Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    44
    Posts
    563
    Agradecimento: 1
    Ou ainda vc podegalvanizar a extrutura depois de pronta, mas vc terá que procurar uma galvanização.
    Uma extrutura galvanizada com pintura Epoxi em cima fica muito bom além do otimo acabamento q a pintura epoxi da a galvanização vai conservar o ferro contra oxidação.
    Denilson Maçaneiro

  • #8

    Question Mais uma dúvida !!!

    Galera,

    Tô comprando as coisas devagar para minha gaiola....
    Gostaria de saber quais os manômetros mais necessários para colocar na gaiola ????
    Partindo que no começo vai ficar com motor boxer a ar e futuramente um AP.....

    Desde já agradeço a colaboração de todos....

    Abraço

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Dezao, acho que os principais partindo do pre-suposto que vais usar ap, são do óleo e temperatura.
    Se vc não pensa em gastar muito, pode optar por usar um painei inteiro do passat por exemplo.
    Eu utilizai ele, fiz embutido e usei todas as funcoes do painel, inclusive com sinais de seta, óleo, farol e tudo, até mesmo velocimetro.

    Outra coisa, se vc vai usar motor ap na caixa do fusca/braza ou kombi, eu tenho a flange que faz adaptação por R$ 140,00.
    Também tenho o motor de arranque do golf, que vais precisar, pois o original do fusca não vira o motor ap R$ 130,00

    O motivo destas vendas é que comecei a montar a minha 4x4 e não vou mais utilizar estas peças.

    Abracos

  • #10

    Thumbs up

    Certinho fag.online.....

    A flange de adaptação já tenho, comprei uma baratinha......

    Mas agradeço pelas dicas......

  • #11

    Question Cor ?????

    Galera,

    Tô querendo pintar a minha gaiola com tinta FOSCA, mais precisamente na cor areia ou beje.
    Alguém já ouviu falar ou sabe qual tinta comprar ???

    Abraço

  • #12

    Reativando !!!

    Bem galera,

    Depois e uns meses iniciado a construção aí vai algumas fotos do novo brinquedinho !!!
    Bem, gostaria da ajuda de todos, pois estou tendo dificuldade de encontrar um farol vedado ou lacrado que tenha luz alta e baixa pra colocar em minha gaiola. Se puderem em indicar algum agradeço.

    Abraço a todos e estou aberto a dicas e reclamações ......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00007.jpg   -dsc00008.jpg   -dsc00012.jpg   -dsc00013.jpg   -dsc00033.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade