x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1

    Inicio da Construção Gaiola




    E aí pessoal !!!
    Bem, estou começando a contrução da minha Gaiola.
    Comprei uma Variant II e já está desmontada....
    Tenho algumas dúvidas e acho que podem me ajudar :

    1ª - Os tubos pra fazer ela devem ser galvanizados ou pode ser normais???. Pois pretendo dar um bom trato na pintura dela no funileiro. ???

    2ª - A suspensão dianteira, todos falam que é melhor colocar o da Brasilia, por ser freio a disco e aguentar mais o tranco, isso procede ???

    3ª - Vou colocar o motor 1.600 a ar mesmo, no início. Qual filtro de ar utilizo pra colocar ele mais alto pra evitar a entrada de água no motor ???

    Bem, esse é o começo...se puderem me ajudar agradeço.
    Com certeza irão sugir mais dúvidas...assim que tiver as coloco nesse tópico....

    Valeu

  • #2
    ouvi dizer que é mais difícil pintar superfícies galvanizadas, mas até onde isso é verdade eu não sei...

  • #3
    O problema do galvanizado é que a tinta depois de um tempo ela começa a se quebrar e descasca tudo.
    Agora se voce conceguir alguem que faz pintura apoxi ai nem se preocupa com pintura mais..

    a minha vai ser com cano preto mesmo.

  • #4
    Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Idade
    43
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0

    gaiola

    na minha usei tudo comum, suspenção da brasilia justamente pq é freio a disco, filtro de ar usei o do tempra por ser grande, filtro pequeno para gaiola não é bom(muito pó)

    abraço e boa sorte.

  • #5
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36

    Thumbs up

    Dezão, usa tubo preto, o galvanizado é uma merda para soldar e a pintura descasca fácil...

  • #6

    Thumbs up

    Valeu galera pelas dicas.......