Powered by vBulletin

Transformar Cherokee V8 em Gaiola 4x4 ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/04/2009, 10:59
    laserman
    Agradeço a experiência dos gaioleiros de plantão.

Mas ainda existem dúvidas :

Ao comprar este veículo individado, não poderei transferir para meu nome sob pena de arcar com R$ 12.000 de multas e impostos !

1-Ainda assim poderei vender peças ?
    2-Poderei dar baixa no Detran ?
    3-Como legalizaria-a como gaiola utilizando do motor, suspensão, um chassis reforçado e etc... ?

Abç,
  • 03/04/2009, 11:55
    marcelo cenora
    ô laserman... se vc tiver com muito medo dexa queto... compra uma gaiola com a grana que vc vai pagar na cheroka and be happy. é piça.
  • 03/04/2009, 13:17
    danib
    Citação:

Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    ô laserman... se vc tiver com muito medo dexa queto... compra uma gaiola com a grana que vc vai pagar na cheroka and be happy. é piça.

Concordo 100% com o que o Marcelo falou, falou pouco mas falou tudo.........antes de se incomodar pra caranba com documentação vai direto numa gaiola pronta ou mais simples de fazer. Abraço...:concordo:
  • 03/04/2009, 18:27
    laserman
    Ok,
    Onde e por quanto consigo uma gaiola 4x4 reduzida, V8 220cv, Dana 44S LSD para trilhar com pneus 35" ?

Boa lama,

Citação:

Postado originalmente por danib Ver Post
    Concordo 100% com o que o Marcelo falou, falou pouco mas falou tudo.........antes de se incomodar pra caranba com documentação vai direto numa gaiola pronta ou mais simples de fazer. Abraço...:concordo:

• 03/04/2009, 20:05
    laserman
    Meu Caro,
    Não tenho frescura. Apenas quero saber as opções e riscos para se tocar o projeto. Minha idéia mesmo era preparar um gaiola bem envocada para escalar montanhas íngrimes levantando terra com força assim como umas americanas !
    Sacou ?

Citação:

Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    cá entre nós: se a vagabundagem não tem nenhuma dificuldade em desovar veículos roubados em ferros-velhos eu não sei pq não tentar venderr a cherokee para um e recomprar apenas os componentes que te interessam para montar a gaiola...

• 03/04/2009, 20:10
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por laserman Ver Post
    Meu Caro,
    Não tenho frescura. Apenas quero saber as opções e riscos para se tocar o projeto. Minha idéia mesmo era preparar um gaiola bem envocada para escalar montanhas íngrimes levantando terra com força assim como umas americanas !
    Sacou ?

mas é claro... então, se tu quer fazer uma gaiola bem fodona, se aceitar abrir mão do câmbio automático, eu sugiro que tu procure um troller ou uma s10 ou qqr outra pickup média "salvada" para usar como doadora... a propósito: ja viu no youtube uns vídeos de uns unimogs antigos transformados em gaiola? era parecido com isso que tu queria fazer, um "truggy"?
  • 05/04/2009, 16:23
    Belchior Belmonte
    gaiola cherokee
    Pelo que entendi a pergunta central é: Há como não me encomodar legalmente com uma gaiola como essa, e é viável $$$?
    Na minha opinião há como se encomodar sim. Aqui no RS se você for parado vão pedir toda a ducumentação do seu carro, se tudo ok vão p/ o documento do reboque e se tudo ok vão p/ o documento do que está em cima dele. Reforço o que já foi dito, se tiver nota é muito melhor do que se tiver um doc. atrasado. Acho que se seu carro tiver cheio de multas ele pode ser apreendido sim.
    Se você não abre mão de fazer uma gaiola c/ essa mecânica vá a um desmache e compre uma cherokee c/ nota e pode até documentar ou andar no reboque. Se no desmanche ela sair por menos e ou mesmo preço do que esta que você iria comprar pronto!!! Se sair mais caro compre igual e durma tranquilo.
    Eu acho que somente vale a pena fazer uma gaiola nos moldes dessa americana que mostraram aquí no tópico.
  • 05/04/2009, 18:28
    roxgp
    ai concerteza voce vai ter muitos problemas..
    aki onde eu moro acho que ja nao ceria tanto hehe

compre so as peças que voce vai utilizar que vpce vai sair ganhando

abss
  • 06/04/2009, 08:58
    marcelo cenora
    mais barato que isso, "só dois isso".

http://produto.mercadolivre.com.br/M...998-sucata-_JM

perceba que o preço que estão pedindo é o valor dos 35´que vc quer.
  • 06/04/2009, 18:32
    cRiPpLe_rOoStEr
    por esse preço é bom se cercar de todas as garantias para evitar pegar um carro roubado...
  • 06/04/2009, 18:40
    Flávio Cadore
    Não se enganem, este preço é apenas para pagar menos comissão pro Mercado Livre...4000,00 deve ser só pelo motor, ou nem isso...
  • 06/04/2009, 18:42
    laserman
    Agradeço o interesse geral mas preciso de alguém que tenha conhecimento legal, vem gente achando, imaginando, supondo e etc ...
    Ou ao menos informar o respaldo na forma da lei, digo isto pois há vários trilheiros que compram uma moto nestas condições ou até mesmo que nunca fora emplacada e as rebocam rodovias a fora sem problemas legais !

Grato,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:20.