x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 41

Tópico: A minha gaiola

Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    esgostei ontem aqui.. a mistura tava tao rala q acho q tinha mais gasolina q oleo
    e eu meu pai abrimos o carburador aqui e parece q a boia estava travada
    ae eu pus um poco de gasolina no tanque deixei o bujao do carter aberto com um recipiente vazio embaixo e deixei a noite amanheceu com ele vazio
    ''acho'' q resolvemos o problema, meu pai falou tamem sobre esse diafragma da bomba
    mas a bomba é blindada ?se ela estiver estragada nao pode trocar so o reparo nao ??

sobre a reza herval eu rezo sim vou na missa todo domingo e as vezes até durante a semana

vlw ae pelas dicas galera

abrass
    quando a boia estoura o reparo e o motor esta parado a quantidade de gasosa que desce por ela é quase imperceptivel, mas quando em funcionamento desce muita gasolina, caso vc nao troque a bomba( nao exite reparo de bomba), e coloque um oleo novo vai perder o oleo tambem, e caso ela esteje afogando por boia travada o funcionamento fica pessimo (vc perceberia). coloque um oleo mais barato(remanufaturado) que se encher de gasolina denovo o preju é menor.

Citação Postado originalmente por Marcio samuca Ver Post
    quando a boia estoura o reparo e o motor esta parado a quantidade de gasosa que desce por ela é quase imperceptivel, mas quando em funcionamento desce muita gasolina, caso vc nao troque a bomba( nao exite reparo de bomba), e coloque um oleo novo vai perder o oleo tambem, e caso ela esteje afogando por boia travada o funcionamento fica pessimo (vc perceberia). coloque um oleo mais barato(remanufaturado) que se encher de gasolina denovo o preju é menor.
    nós tiramos a bomba aqui e é ela msm q ta estragada
    vaza gasolina por baixo dela tivemos q trocar
    mas no momento tambem ela está parada pois o motor está fundido
    obrigado pelas dicas

abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

galera to vendendo a gaiola
    R$ 6000
    o motor precisa ser refeito e caixa ta escapando a ré e a segunda
    as fotos é so olhar nas paginas anteriores desse topico
    ela está em bocaiúva - minas gerais
    pra quem nao conhece é do lado de montes claros
    quem tiver interesse so da o toque

abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

Usuário Avatar de rafaelcardoso
    Entrada
    19/02/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Matheus, aproveita que ela está parada e pensa na sua segurança antes de voltar para as trilhas, está faltando um cinto 4 ou 5 pontos (aliás, dois!) e pensa também em bancos fixos, sem trilho e não reclináveis... Pode ser os concha, você encontra excelentes produtos por um preço ótimo se pesquisar... O negócio é andar de gaiola, não de cadeira elétrica... Pensa nisto!

rafael ja pensei nisso sim
    eu tava pensando em por os cintos originais do fusca msm
    aqui as trilhas sao muito leves e as poucas gaiolas q tem cintos aqui os cara nem usa
    os bancos sao sem trilhos (to ate querendo chega o do motorista um poco pra tras pq ta meio apertado pra mim) e nao penso em trocalos pois sao bem confortaveis eles tem um burraco no lugar da bunda q com cintos apertados eles sao bem seguros
    vlw pelas dicas

abras
    gaiola 1,6 ap alcool

e ae galera ninguem agrado da bichinha nao ??
    gaiola 1,6 ap alcool

fotos

galera aqui pra vcs algumas fotos de uma trilha q fizemos alguns meses atras mas consegui pega com o amigo q tirou so hj

abrass
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A minha gaiola-ogaaagz4kymg5mfafh4xhtr9-84e_fwvh5sfdhgajhchqe637bhdpp6h4e-thgqs70xwt5nfizuqhdmtn1yqfrs4f08am1t1.jpg   A minha gaiola-ogaaaljn3azshu6hwfafouw8_ccqjguqnb5a3ixsuvuxlrdryv14dgrafoxptfwvfzii14_leuiqo672rnmlm0kkjf8am1t1.jpg   A minha gaiola-ogaaao1z5zg_506nm-cfxjvcbixcn09ndhyipamxlnq4ady6tqg0bpd4bnn6u9avqtsfwgscufm0-g5xg_npd3enj44am1t1.jpg   A minha gaiola-ogaaaljqvaugeproimmppdyupazj22ujwt54rbgxhwzqjjdhokxpgwdmej9qigpzgujets4myo80pilnilaipztze74am1t1.jpg   A minha gaiola-ogaaab9y3mxbuytcyar08kntmlgnierqvcco5pghm8opmag6tqrqz0b5nd-kupyfcrk27bju_wvyw8dxr_97ekny9j4am1t1.jpg  
    gaiola 1,6 ap alcool

Usuário Avatar de Jorge_PG
    Entrada
    30/01/2006
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 0
    ahh Matheus nao se é esse negocio de regiao
    mas R$ 6000 numa gaiola toda de fusca q tem d faze o motor e escapando marcha ta muito caro
    aqui com uma grana dessa vc pega uma irs com um ap
    o motor dela ta novinho ??posta umas fotos atuais dela aee
    mas ela tem q ta muito perfeita pra valer isso tudo

empurrandobemdevagarinho???

abras
    Gaiola tubular 1.5 a ar
    pajero sport GLS 2001

eu tamem acho q ta muito caro jorge mas a gaiola é do meu pai, nao sei se vc notou nas fotos eu sou esse de vermelho tenho 15 anos ,eu acho q ela vale uns 4500/5000R$ (afinal ela é considerada por todos aqui a mais bonita da cidade)mas pai disse q se for pra vender barato dexa ela aqui na garagem msm
    e tamem jorge acho q nao vamos vender ela mais nao
    meu pai acho aqui um motor de fusca novim (foi tirado de uma gaiola para coloca ap)por R$500 e o nosso vale uns R$250 entao creio q antes do ano novo estarei trazendo mais fotos atuais de trilhas aqui pra vcs

abrass
    gaiola 1,6 ap alcool

Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post
    mas R$ 6000 numa gaiola toda de fusca q tem d faze o motor e escapando marcha ta muito caro

abras
    por R$6000 com ap e irs ?
    ae tamem ja é isageiro ne jorge
    so se for uma so a gambiarra
    gaiola 1,6 ap alcool

piada........

Citação Postado originalmente por Jorge_PG Ver Post

abras

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

tem que morrer amigo de vc's mesmo.. rsrs

ô jorge.. e a parte que o rapazinho disse...

(afinal ela é considerada por todos aqui a mais bonita da cidade)

kkkkkkkkkkkkkk..

da um desconto pra ele... afinal ele so tem 15 anos e a gaiola é do pai dele... rsrsrs

tipo marcos aqui em bocaiúva tem umas 25 gaiolas dessas 25:umas 3 foi comprada fora pronta, umas 15 foi o msm cara q fez a minha q fez, e umas 7 foi otros q fizeram
    essa minha o cara fez pra ele msm ae ele deu uma caprichada melhor, ae no ano passado o cara fico meio apertado e vendeu ela pra pai, todos aqui acham ela a mais bunitinha
    tanto é q hj o cara é doido pra comprar ela denovo ou trocar ne otra

abras
    gaiola 1,6 ap alcool

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Meu site de gaiola (e a construção da minha)
      Por Patoloko no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 05/02/2009, 21:55

Permissões de Postagem