Postado originalmente por
vinijost
Boa Noite Forumeiros.
Recentemente Coloquei na minha gaiola uma caixa de variante 2 com as homocinéticas do gol, junto com as torres, balanças, e o quadro.
Más o problema é o seguinte.
A bendita da caixa quando fui andar no ultimo final de semana, está escapando a 1° Marcha. na verdade ela não fica engatada.
Quando engato a mesma, e tiro o pé da embreagem ela desengata e se forço engatada, fica fazendo um barulho do tipo (Raaaaaahh), como se tivesse algo que quebro.
Mais o estranho é que as outras marchas engatam normalmente. até porque tive que voltar da trilha só com a 2°, 3°, 4° e a ré.
Bem. o que eu pergunto para vocês, é se é possivel trocar a "Carcaça" (que contem as engrenagens das marchas e agregados) por uma de fusca/brasilia) pois dai poderia fazer a troca só da caixa satélite, com as tampas laterais (que tem as saidas pras tulipas) da caixa da variante, colocando assim na "carcaça" da caixa do fusca/brasilia.
Se me entenderão, e tem alguem que intende do assunto, favor me ajudar.
Pergunto isso pois não sei exatamente se existe alguma diferença além das tampas laterais e a caixa satelite de uma caixa para outra, pois dai posso usar uma caixa de fusca que tenho que está boa a parte das marchas, ao invés de mandar olhar esa que está escapando a 1° marcha.
Olhando aparentemente são iguais.
Obrigado pela Compreensão. 8-)