x
Convex Datacenter
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 191
  • #97



    OK, radiador do Monza com ar condicionado, tem que ser grandão para esfriar a máquina e preservar o motor, te aconselho um brucutu extra na frente do radiador às vezes numa trilha pesada faz diferença e custa muito pouco!!!!

  • #98
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Mais o seu radiador é na frente da gaiola? uma bomba de agua só dá conta de puxar a agua pro motor?
    abracos

  • #99
    VOU PARA O TRABALHO!!! Tenho que pagar a trilha do fim de semana!!!!!
    falo com vcs depois
    Abraços

  • #100
    Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Idade
    49
    Posts
    762
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    VOU PARA O TRABALHO!!! Tenho que pagar a trilha do fim de semana!!!!!
    falo com vcs depois
    Abraços
    Fala xará...me diz uma coisa, que balanças voçê usou na frente ? Não tem uma s fotos da mecânica dela por baixo pra nós dá umas espiadas...hehe..??

  • #101
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Usei todo o agregado do santana, quadro, balança, torres, discos, freios,
    No momento to sem fotos... mais semana que vem vou bater mais umas... o problema é que com ela toda demonstada fica mto feia, haha, a sua usou solda mig?
    abracos

  • #102
    Ola Leo, Jorge, Gabriel, Fag, Cezar, etc... amigos estou discutindo sobre a máquina blue em vários tópicos e já estou ficando meio pirado, na volta da trilha vou abrir um tópico para discutirmos a belezinha com fotos detalhes e tudo o mais, em tempo as balanças dianteiras são de santana com ar condicinado e o radiador é na frente.
    Até segunda!!
    Cesar

  • #103
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Salve salve galera... depois de algum tempo ai vai as foteenhos atuais dela...
    se tudo correr bem dentro de poucos meses estará dando as primeiras voltas.
    Abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Inicio Gaiola 4x4-dsc04186.jpg   Inicio Gaiola 4x4-dsc04187.jpg   Inicio Gaiola 4x4-dsc04189.jpg   Inicio Gaiola 4x4-dsc04190.jpg   Inicio Gaiola 4x4-dsc04191.jpg  

  • #104
    Parabens ae Fag...
    acompanhei teu trabalho desde o inicio...agora sim senti firmeza...
    vou cofessar q meu sonho era fazer uma 4x4 assim ...mas por falta de grana e tempo vai ficar pra um futoro distante.....
    mas ta ficando muito show em breve quero ver ela pintada....
    vlw, abraço.

  • #105
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, sei o quanto é dificil, ao menos pra min... mais dá gosto de ver ela aos pouquinhos se tornando realidade... a pintura será o ultimo passo, agora vou colocar motor no lugar, arrumar os cardãs, semi-eixos da homocinéticas e fazer ela andar... quando isso estiver pronto dai sim eu parto pra fase final que é parte elétrica, bancos, tanque e por final pintura. Nossa mais falta coisa, hahaha
    abracos

  • #106
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, pensando um pouco sobre como resolver de forma definitiva o problema de acertar o tamanho do semi-eixo da homocinética me surgiu uma idéia, e gostaria que me dessem uma opnião.
    Cortar o semi-eixo rente à tulipa que vai no diferencial e bem rente ao cubo.
    No lugar do semi-eixo coloca barra de cano quadrada separada em 2 partes, uma mais expessa que a outra, de forma que uma passe por dentro da outra com pouca folga.
    Desta forma quando a suspensão trabalhar elas trabalham, óbvio que elas devem se sobrepor de forma que a posição máxima da suspensão não escape uma da outra.
    Bom, não sei se me fiz entender, mais abaixo tem umas imagens que tentei montar pra ver se consigo me expressar melhor.
    O que acham?
    abracos
    Inicio Gaiola 4x4 Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp 1.bmp (288.9 KB)

      Número de Download 205 .

    • Tipo de Arquivo: bmp 2.bmp (440.0 KB)

      Número de Download 126 .

    • Tipo de Arquivo: bmp 3.bmp (440.0 KB)

      Número de Download 112 .


  • #107
    Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    42
    Posts
    1,954
    Agradecimentos: 0
    pra facilitar, em jpg. abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Inicio Gaiola 4x4-1.jpg   Inicio Gaiola 4x4-2.jpg   Inicio Gaiola 4x4-3.jpg  

  • #108
    Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Posts
    332
    Agradecimentos: 0
    amigo fag, naum sei se entendi bem sua duvida mas eu tive problemas tb para acertar o final de curso das homocineticas de santana nas bandejas tubulares que fiz e fiz este desenho abaixo ilustrando pra entende o q fiz, tvz possa te ajudar...
    Eu peguei as medidas do santana em uma rampa das entremidades do terminal da bandeja a outro (medida B), nesse ponto elas estão quase que meio curso, e mantive essas medidas na construção da traseira. Peguei a media A que seria a largura do cambio, medindo nas tulipas do santana, e conferi com as tulipas da kombi, montei a ficou mto bom, deu curso de trabalho identico ao do santana. quando tiro as travas eu esterço as torres e funcionam perfeitamente...
    será que ajudei amigo? ou naum seria essa sua duvida?
    Inicio Gaiola 4x4 Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp b1.bmp (396.1 KB)

      Número de Download 177 .


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade