x
Convex Datacenter
Página 8 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 268
  • #85



    amigo esses cubos q vc mostrous sao dianteros ou traseiros ?
    esse kart cros amarelo mostrado eu achei bem simples e ficou até bunitinho se eu for fazer um vai ser tipo esse
    qual a cituação atual do brinquedo ?

    ABRASS
    gaiola 1,6 ap alcool

  • #86
    E aí Rafael, como eh q tah se saindo com o seu kartcross? O meu por enquanto esta abandonado lah na garagem de casa... Estou fazendo umas mudanças no projeto, vou encurtar o chassis....
    Abraços.....

  • #87
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matheus MG Ver Post
    amigo esses cubos q vc mostrous sao dianteros ou traseiros ?
    esse kart cros amarelo mostrado eu achei bem simples e ficou até bunitinho se eu for fazer um vai ser tipo esse
    qual a cituação atual do brinquedo ?

    ABRASS
    Estes das ultimas fotos são os traseiros, eu que fiz no torno. estou meio parado, estou meio sem tempo, mais como vc viu ja fiz doto o chassis, as bandejas de suspensão, o eixo traseiro com os cubos, não falta muito.

  • #88
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mateus Sandrin Ver Post
    E aí Rafael, como eh q tah se saindo com o seu kartcross? O meu por enquanto esta abandonado lah na garagem de casa... Estou fazendo umas mudanças no projeto, vou encurtar o chassis....
    Abraços.....
    Estou meio parado, estou sem tempo, mais como vc viu ja fiz todo o chassis, as bandejas de suspensão, o eixo traseiro com os cubos, não falta muito.

  • #89
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0

    Mais peças

    Bom tive um tempo e fiz mas umas peças, a ponta de eixo dianteiro, para poder dar um angulo de 5º na base como pede o projeto tive que usar uma plaina, olha as fotos.

    De vagar o projeto esta indo, hehehe, mais não falta muito não, acho que semana que vem já da para dar uma montada nele para dar uma olhada como vai ficar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-dsc04550.jpg   Montagem de Kart Cross-dsc04552.jpg   Montagem de Kart Cross-dsc04553.jpg   Montagem de Kart Cross-dsc04554.jpg   Montagem de Kart Cross-dsc04555.jpg  

  • #90
    Rafael e colegas,

    Não achei nos projetos e nem em outro local de que forma é feita a aceleração do kart, pedal, manual, ou outra forma???

    Agradeço,
    MARILSON

  • #91
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Rafael e colegas,

    Não achei nos projetos e nem em outro local de que forma é feita a aceleração do kart, pedal, manual, ou outra forma???

    Agradeço,
    Da uma olhada neste projeto que estou fazendo que la tem, esta entre a pagina 64 a 71.

    http://rapidshare.com/files/2650143/..._Port.rar.html

    Boa sorte.

    Posta fotos do seu Kart Cross ai..

  • #92
    E aí cara blz?
    Com o q q vc cortou a ponta dos tubos para poder encaixar e soldar uns nos outros?
    Estou tendo essa dificuldade, acho q vou fura-los com a broca 25mm na furadeira d bancada....

  • #93
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mateus Sandrin Ver Post
    E aí cara blz?
    Com o q q vc cortou a ponta dos tubos para poder encaixar e soldar uns nos outros?
    Estou tendo essa dificuldade, acho q vou fura-los com a broca 25mm na furadeira d bancada....
    Cortei na policorte mesmo, e depois fui fazendo os encaixe no esmeril mesmo, este tubo não da para furar com a broca, a parede é muito fina ai quando estiver acabando de furar acaba entortando tudo o tubo, pq a broca trava, mais um conselho se vc for furar mesmo procura prender o tubo em uma morça blz.

  • #94
    Rafael,

    Tenho este projeto já, mas não fala nada sobre aceleração nesta parte, e sim sobre os 2 pedais de freio, dianteiro e traseiro certo?
    To juntando as peças para iniciar a montagem assim que terminar minha pickup.

    Abs,
    MARILSON

  • #95
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Rafael,

    Tenho este projeto já, mas não fala nada sobre aceleração nesta parte, e sim sobre os 2 pedais de freio, dianteiro e traseiro certo?
    To juntando as peças para iniciar a montagem assim que terminar minha pickup.

    Abs,
    Se vc reparar bem no projeto os 03 pedais são um para a embreagem, o do meio para freio e o da direita para aceleração, nas paginas de 01 a 04 de mostra melhor, é que o acelerador não sai preso no chão, e sim suspenso. Bom o meu eu vou fazer assim, nesta sequencia da esquerda embreagem, vai ter so freio traseiro que vai ser do meio, e o da direita acelerador.

  • #96
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0

    Mais peças

    Segue as fotos das ponta de eixo dianteiro ja pronta.

    Agora falta pouco, vou fazer a parte da caixa de direção, so que estou colocando a do fusca, é a que eu tinha, vamos ver se da certo, hehehe.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-dsc04568.jpg   Montagem de Kart Cross-dsc04569.jpg   Montagem de Kart Cross-dsc04570.jpg   Montagem de Kart Cross-dsc04571.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade