x
Convex Datacenter
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 268
  • #49
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    32
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Rafael, eu sou novo ak no forum, mas eu to com uma duvida, a gente ta querendo montar esse kart cross do projeto do forum, mas a gente ta tento dificuldades em achar as peças do eixo tras. por ak é dificil encontrar peças para karts, vc ja montou o eixo do seu kart, aonde eu poderia encontrar as peças do eixo tras.? obrigado ! parabens pelo seu projeto ta ficando "massa"!

  • #50
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Insano Antonio Ver Post
    Rafael, eu sou novo ak no forum, mas eu to com uma duvida, a gente ta querendo montar esse kart cross do projeto do forum, mas a gente ta tento dificuldades em achar as peças do eixo tras. por ak é dificil encontrar peças para karts, vc ja montou o eixo do seu kart, aonde eu poderia encontrar as peças do eixo tras.? obrigado ! parabens pelo seu projeto ta ficando "massa"!

    Bom Antonio.

    O eixo em si vc deve achar em loja de ferragem ou em ferro velho, é um eixo de 1 1/4", os mancais em casa de rolamento, a coroa em loja de peças de moto, e o freio eu vou colocar o de carro mesmo, então em loja de peças de carros ou em um ferro velho tb.

    Se tiver mais alguma duvida so perguntar, e boa sorte no projeto.

  • #51
    e ai cara sua gaiolinha tah ficando show de bola

    a minha chegaram os canos essa semana mas sabado vou mecher em um dos motores hehe abss

    boa sorte ae

  • #52
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    32
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Post

    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    Bom Antonio.

    O eixo em si vc deve achar em loja de ferragem ou em ferro velho, é um eixo de 1 1/4", os mancais em casa de rolamento, a coroa em loja de peças de moto, e o freio eu vou colocar o de carro mesmo, então em loja de peças de carros ou em um ferro velho tb.

    Se tiver mais alguma duvida so perguntar, e boa sorte no projeto.
    cara hoj eu tava dando uma procurada melhor nas peças na loja onde trabalho e acabei encontrando boa parte das peças do eixo, mas nao sei se da certo o mancal que eu encontrei é diferente do projeto, dai teria que mudar a base de fixaçao do eixo! ai vai duas fotos do mancal ja com o rolamento, sai por apenas R$50,00 ja montado desse jeito.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-0514091427-00.jpg   Montagem de Kart Cross-0514091431-00.jpg  

  • #53
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Insano Antonio Ver Post
    cara hoj eu tava dando uma procurada melhor nas peças na loja onde trabalho e acabei encontrando boa parte das peças do eixo, mas nao sei se da certo o mancal que eu encontrei é diferente do projeto, dai teria que mudar a base de fixaçao do eixo! ai vai duas fotos do mancal ja com o rolamento, sai por apenas R$50,00 ja montado desse jeito.....
    O problema que vc vai ter que modificar bastante a base e não sei se vai aguentar o esforço este mancal é meio fraco, tenta achar o que eu coloquei a foto que é o melhor.

    Boa sorte no projeto.

  • #54
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por roxgp Ver Post
    e ai cara sua gaiolinha tah ficando show de bola

    a minha chegaram os canos essa semana mas sabado vou mecher em um dos motores hehe abss

    boa sorte ae
    Cara conforme vc for fazendo as partes da gaiola, vai postando as fotos ai para acompanharmos a montagem. Que motor vc vai usar??

  • #55
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    32
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RafaelPata Ver Post
    O problema que vc vai ter que modificar bastante a base e não sei se vai aguentar o esforço este mancal é meio fraco, tenta achar o que eu coloquei a foto que é o melhor.

    Boa sorte no projeto.
    blz... vou tentar achar daquele da foto, esse é de eixo do caminhao MB1113, o patrao falou que é bem reforçado, mas vou achar o outro, o eixo eu vou procurar no ferro velho dacidde vizinha, mas ele é do q? caminhao? boa sorte pra vc tbem

  • #56
    Insano, o mancal mais apropriado e esse que o rafa tá usando, que é o que tá no projeto, esse q vc postou foto até das, mas vc vai ter que fazer uma base bem reforçada para fixar ele, seria muito trabalhoso, e se a base não for bem projetada pode quebrar, se esse te custa 50reais, coloca mais uns 20 ou 30 pila e compra o outro mancal que vai acabar custando menos, pois vc não precisa mudar a base original.........
    4X4 Brasil

  • #57
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    32
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    e o eixo em si , ele é do que? carro , caminhao? eu amanha depois do meio dia no ferro velho da cidade vizinha procurar! mas valeo pela dica sobre o mancal....

  • #58
    Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Idade
    32
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    e o eixo em si , ele é do que? carro , caminhao? eu amanha depois do meio dia no ferro velho da cidade vizinha procurar! mas valeo pela dica sobre o mancal....

  • #59
    Insano, o eixo é simplesmente uma barra de 1 1/4" ou 31.75mm, que vc corta do tamanho certo, e freza no local necessário, onde vai os cubos e as flanges para freio e coroa...

  • #60
    Usuário Avatar de RafaelPata
    Entrada
    22/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    217
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por danib Ver Post
    Insano, o eixo é simplesmente uma barra de 1 1/4" ou 31.75mm, que vc corta do tamanho certo, e freza no local necessário, onde vai os cubos e as flanges para freio e coroa...
    Mais não pode ser ferro doce, tem que ser aço 1045

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade